FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Oficial: António Sousa já não é treinador do Beira-Mar

A Comissão Administrativa do Sport Clube Beira-Mar informou os associados e adeptos do clube da saída de António Sousa do comando técnico da equipa de futebol profissional do Sport Clube Beira-Mar, através de comunicado que abaixo se transcreve. Confirma-se, assim, a notícia avançada por alguns órgãos de comunicação social ao início da tarde (Ojogo e Terra Nova) e comentada por alguns leitores do nosso blog no post anterior.

"A Comissão Administrativa do SC Beira-Mar vem comunicar que, face ao fraco desempenho desportivo da equipa profissional de futebol, incompatível com os objectivos propostos no projecto desportivo para a presente época, decidiu prescindir, com efeitos imediatos, dos serviços do técnico António Sousa.
No imediato, o comando técnico da equipa fica assegurado pelos técnicos Bruno Moura e Antonino Fonseca.
Nesta oportunidade, se reitera a confiança da Comissão Administrativa nos atletas e colaboradores do Departamento de Futebol Profissional."

75 comentários:

Anónimo disse...

Agora sim, vamos longe...

Com os técnicos-adjuntos...

Fizeram a cama ao treinador principal e agora ficaram com os frutos!

Logo se calhar vamos ver Bruno Moura, Antonino Fonseca, Pedro Neves e Nuno Martins a abrir uma garrafa de champanhe em pleno estádio...

Excelente... O caminho certo para a distrital...!

Parabéns Mano Nunes, tomaste a melhor opção!!!

Anónimo disse...

Com esta saida ficamos a saber que afinal o Antonino e o Moura também já não podiam com o Sousa. E esta, hein?

Parece que à CA não restava outra solução...

Anónimo disse...

Primeiro a CA diz que esta epoca é para manter e estabilizar as contas.
Compra-se 15 jogadores, e á quinta jornada despede-se o treinador.
Continua-se a mesma politica que desgraçou o Beira Mar nos ultimos anos.
Estamos no caminho certo para a segunda divisão.
Força CA. Força Beira Mar.

Anónimo disse...

Estabilidade que há muito deixou de existir no balneário graças... adivinhe-se a quem...
Não atirem areia para os olhos dos sócios. A CA é composta por gente séria.

Já era altura dos Sousas deixarem os blogues do Beira. Passaram mais tempo aqui do que a trabalhar para o clube. UMA VERGONHA!!!

SÓCIO + QUE ATENTO AOS OPORTUNISTAS!

Anónimo disse...

OPORTUNISTAS?!?!?!?!?

O A.SOUSA É O ÚNICO TREINADOR NO PAÍS A TREINAR O BEIRA ATÉ DE GRAÇA SE FOR PRECISO. AMOR À CAMISOLA TEM ELE MTO, AGORA TU SÓ DEVES TER AMOR A TI PRÓPRIO SENÃO NÃO VINHAS PARA AQUI FALAR DO QUE NÃO SABES E DIZER O QUE NEM SEQUER PENSAS ANTES DE ESCREVER!!!

LOUVA O QUE HÁ PARA LOUVAR...

MAS JÁ VI QUE O BEIRA-MAR AGORA VIROU DE BEIRA-MAR, PARA BEIRA-MERDA E BEIRA-MERDA-SÓCIOS!

E QUERO VER QUEM É O TREINADOR QUE VAI QUERER TREINAR O BEIRA-MAR POR MEIA DÚZIA DE TOSTÕES.

VOLTA PRAS FESTAS DO SAMPAIO NA TORREIRA E ATIRA-TE AO MAR DURANTE A NOITE PORQUE NINGUÉM IRÁ SENTIR A TUA FALTA, BARATA TONTA!

Anónimo disse...

Não faltam no marcado são treinadores a oferecerem-se para treinar o B.Mar de borla!!

Anónimo disse...

FICO À ESPERA DE OS VER A ASSINAR O CONTRATO!!! MAS VOU-ME DEITAR PRA NÃO ME CANSAR!

Anónimo disse...

Quero ver esse "marcado" quero... Ninguém quer entrar num ninho de viboras, mto menos de borla!!! Apanha juizooooooo

Anónimo disse...

Quero ver esse "marcado" quero... Ninguém quer entrar num ninho de viboras, mto menos de borla!!! Apanha juizooooooo

Anónimo disse...

O António Sousa já NAO TINHA CAPACIDADE PARA LEVAR O BEIRA-MAR À PRIMEIRA LIGA!

É PRECISO Sangue novo! E nao JOGADORES QUE OLHEM PARA O SEU PROPRIO UMBIGO!

Tenho dito!

C. Jorge

Anónimo disse...

boa sorte sousa,e agora mais 15 novos jogadores?pois com estes vamos descer,um conselho vao o estrela boscar o treinador e com ele vem muito jogadores e de caracter.

Anónimo disse...

Gostava de ver os críticos a dirigir o Beira-Mar. A ter de lidar com preguiçosos, desactualizados tecnicamente, vaidosos, burros e / ou membros de "clubes de seguranças de bares".
A CA cometeu um erro no início ao contratar os Sousas. Já era de prever tanta chatice.
Agora têm de recuperar. Vontade não falta. Força Beira Mar.

Anónimo disse...

Mano Nunes deve dizer que tambem tem culpa pelos sousas porque aceitou isto tudo. por isso a culpa tb e dele. que ouça agora para nao se voltar a queixar daqui a uns tempos e contratar mais 4 treinadores como ha 3/4 anos.

AR

Anónimo disse...

Mas irá só um ou irão os dois???
Pai e filho claro. Não sei o que se passou com o filho mas que foi grave lá isso foi.
Bares boites gajas e muita loucura é demais. E depois não gostão de ser chamados a atenção. Poi é vamos indo e vamos vendo. Homem de caracter para liderar o Beira-Mar pode ser Paulo Sérgio que só saiu de Aveiro porque tinha as contas dele para pagar. Homem que vi com a lagrima ao canto do olho quando se despediu do plantel e do Beira-Mar.

Anónimo disse...

Que venha Paulo Sergio. O melhor que por cá passou nos últimos 20 anos. E parece que nãoestão satisfeitos com ele onde está. Pobres ignorantes, pois não sabem o que têm lá...

Anónimo disse...

tambem apoio. Se possivel Paulo Sergio se não, um jovem com ideias novas, mal por mal, treinador principal o Bruno Moura, adjunto um de Aveiro (juniores, juvenis, sntigo jogador), de guarda redes o Palatsi.
Não se tenham pressa. o Bruno desenrasca bem.

Anónimo disse...

Grande Jornalista, vai muito provavelmente acabar como a nossa conhecida Maia:

Jorge Silva, Azenha e Álvaro...
J.M.V.

Mano Nunes, presidente da Comissão Administrativa do Beira-Mar, garante que, para já, a sucessão de António Sousa no comando técnico dos aveirenses é assegurada pelos adjuntos Bruno Moura e Antonino Fonseca e que tudo o resto que se possa ventilar "é pura especulação".Seja como for, não faltam nomes apontados como prováveis substitutos de António Sousa. Um dos nomes mais falados é o de Jorge Silva, antigo jogador do clube, que na época passada treinava a Sanjoanense. Os outros possíveis sucessores são Carlos Azenha, ex-adjunto de Jesualdo Ferreira no FC Porto, e Álvaro Magalhães, que, depois de deixar o Covilhã, na pré-época, esteve no Gloria Buzau, da I Divisão da Roménia.No meio de cenários prováveis, há, por enquanto, uma certeza: Fangueiro é o novo capitão dos aveirenses. Devido à ausência de Ricardo Sousa e à situação de Fary como suplente, o avançado assumiu o cargo pela primeira vez.

Bruxo das Pontes

Anónimo disse...

fala-se que um dos motivos para o afastamento do r. sousa era que andava a meter os jogadores no jogo da bolha/roda mas isso não é motivo para afastamento nenhum apesar de haver mau ambiente também por isso..

venha quem vier não vai fazer muito melhor..espero que apenas incuta maior atitude e empenho/garra dentro de campo e que dê mais oportunidades a novos valores ao contrário de pseudo-vedetas que pensam que é pelo passado que fizeram que marcam o presente..gostava de ver mais vezes a jogar o dédé..vi-o apenas em 5 minutos (jogo gondomar taça liga em aveiro) a fazer mais que muitos em 7 jogos..

Anónimo disse...

Ao anónimo das 3:18, bares e boites frequentas tu!!!! Seu desclassificado! Vai ler o jogo de hoje tu e esses anónimos todos que para ai andam e talvez percebam o porque de tudo isto que vem a acontecer! A familia Sousa é uma familia k nunca desrespeitou ninguém, só fala mal quem n conhece e a esses n ha nada a dizer... pessoas fracas k fazem juizos de valor! Simplesmente n merecem respeito...

Anónimo disse...

"Um post colocado em http://desportoaveiro.blogs.sapo.pt pelo bloguista Pedro Neves, a 18 de Outubro, foi a gota de água que faltava para Ricardo Sousa perder as estribeiras. Assim que os maus resultados passaram a ensombrar a equipa do Beira-Mar, o filho do treinador António Sousa tornou-se rapidamente no principal alvo das críticas, mas o inesperado aconteceu: prometeu fazer justiça com as próprias mãos na sequência de uma gaffe infeliz cometida pelo referido bloguista: "Ricardo Sousa tem um pé esquerdo fantástico? Tem! Pode decidir um jogo de um momento para o outro? Pode. Mas isso não chega para ter lugar cativo no onze. Mas é filho do treinador! E temos o sobrinho! Vá lá que a sogra não deve jogar futebol..." A verdade é que a avó materna de Ricardo Sousa faleceu há algum tempo, e o neto não perdeu tempo em pôr na ordem o seu autor, bem como do alegado amigo Nuno Quintaneiro Martins, assessor da Comissão Administrativa (CA) do Beira-Mar, de quem desconfia ser alguém que sempre promoveu uma perseguição especial ao clã Sousa. No fim do jogo com o Varzim, na última jornada da Liga Vitalis, Ricardo Sousa foi esclarecedor quando os viu, juntos, desaparecer num dos gabinetes do Estádio Municipal de Aveiro. "Não vale a pena esconderem-se, eu apanho-os lá fora", vociferou. Confrontado com esta revelação, o assessor beira-marense negou tudo, inclusivé a má relação com o jogador. Seja como for, alguém terá ouvido o grito de revolta, e não tardaram as medidas disciplinares do clube, já que um dos alvos do jogador era alguém ligado à actual gestão do clube aveirense. Defender a honra da família daquela forma poderá mesmo sair-lhe caro. Suspenso da actividade do Beira-Mar e alvo de um processo de inquérito, Ricardo Sousa aguarda pela chegada da respectiva nota de culpa." in O Jogo

Meninos do papa k vao fazer queixinhas! Garotos que n assumem os erros que cometem! Crianças que n se sabem defender sozinhas... Prejudica-se desta maneira um jogador e o balneário a dias de um jogo importante... Enfim, é esta gente que faz um clube, são estes os adeptos preocupados, é este o retrato do beira-mar...

Anónimo disse...

vamos serenar os ânimos também acredito que os sousas não são nada como se anda para aí a falar..tenho-os muito em conta!se for verdade o que publicita o jornal o jogo de hoje também não é nada de especial..são coisas qeu acontecem e nada suficiente graves para suspensões ou algo do género..todos temos de assumir as culpas e erros bem como quando as coisas correm bem levar os louros..quem anda no futebol já deveria estar "calejado"..a estória da bolha também não me parece motivio suficiente..seja como for que tenha sido o melhor para todos..inclusivé para A.Sousa mas que seja o melhor para o beira que é isso que nos trás aqui!

Anónimo disse...

Bons dias,

Afinal Nuno Q. Martins e Pedro Neves não são os santos que os pintam, porque aliás santos, esses estão no altar, e eles têm os pés grandes demais para lá caber!

Relativamente ao comentário do Sr. Pedro Neves na sua, e conhecida por todos, "crónica pessoal", é realmente bastante infeliz... Relembrar a memória de alguém falecido numa forma de gozo, quando esse alguém é um ente querido de R. Sousa. Valha-nos a santa paciência... Porque ninguém a iria ter!

Em relação à história da bola... Não sei que vos diga... Isso é uma questão pessoal do jogador, ninguém tem nada a ver com isso!

Agora claro com a perseguição de Nuno Q. Martins e Pedro Neves ao clã Sousa é normal que acha revolta... E sempre ouvi dizer: "Quem não sente não é filho de boa gente!". Portanto parem as críticas porque R. Sousa no fim de contas poderá a vir ser dado como não culpado e depois ainda muita história irá rolar...!

Quando ao NM e ao PN vivam a vossa vida, assumam o que dizem enquanto homens e parem de perseguir quem não gostam! Porque 2º o que sei em Aveiro há mais gente a gostar da família Sousa do que vocês!!!

Espero que esta situação se resolva o mais breve possível para o bem da equipa. Força Beira!!!!

Anónimo disse...

Tanta gente a falar do que não sabe e a largar baboseiras...

Anónimo disse...

Como é que o pedro neves ia saber se a senhora tinha falecido e ainda há pouco tempo..foi uma expressão pelo o facto de jogar filho e sobrinho em vez de se calhar..repito se calhar, haver alguém melhor que eles ou pelo menos em melhor forma..o comentário só foi infeliz pelo timing que foi feito..mas não foi ofensivo..pelo que depreendi..e acho que qualquer um consegue perceber isso..não se aarranjem bodes espiatórios agora..infelizmente as coisas não correram como todos nós queriamos mesmo quem não goste dos sousas deverá querer que o beira seja feliz por mim quem vier pouco melhor há-de fazer..são todos muito bons quando entram mas depois com o passar do tempo todos encolhem os ombros..enfim..só promessas..por isso só quero alguém que os coloque a jogar à bola e mais nada..e o objectivo é manter..infelizmente!

Anónimo disse...

Sinceramente é absolutamente incrivel o discurso deste anónimo das 12:01... O que está em questão n é o facto do sr pedro neves saber ou n do falecimento da avó do jogador, em questão está a falta de respeito, o mau uso das palavras e a forma infantil como apresentou queixa do jogador, ele e o sr nuno que fugiram de uma conversa e n de um arraial de pancada!!!
E ainda mais absurdo é kdo diz k hipoteticamente havera alguem melhor, ou k o jogador baixa os ombros? Meu sr... o ricardo foi eleito o melhor jogador da liga vitalis do mes de setembro, sera k andam os entendidos em futebol todos enganados? É caso para pensar...

Anónimo disse...

PORQUE É QUE OS QUE ACHAM QUE ESTÁ MAL NÃO CRIAM UM BLOG PRÓPRIO????
Ao menos digam o que faziam de melhor que esta CA!!!!
Já sabemos que o vosso ídolo é o SOUSA.
CRIEM UM BLOG!!!!! OU SÓ SABEM MANDAR BOQUITAS???
VOCÊS NEM SÃO DO BEIRA-MAR!!!

Anónimo disse...

é pá..realmente..as coisas correram mal infelizmente..assim como correram mal no rio ave e no penafiel..respeito muito o trabalho do sousa (pai) e filho também..mas infelizmente esta época está a correr mal..e o pior nem é para eles o pior é mesmo para o clube..há que separar as coisas..quanto ao r.sousa espero que nos volte a presencear com os seus belos golos e as suas boas exibições..mas relembro que sózinho não faz milagres!!!..e venha quem vier a imagem de A.Sousa nunca será esquecida como aspecto positivo..por isso acho que foi o melhor para todos.

Anónimo disse...

Hei pá... Parem lá de criticar fogoooooo....

O Nuno e o Pedro queriam o momento de fama deles num jornal nacional e conseguirammmmmm, fantástico. E como não conseguiam sozinhos há que usar o R. Sousa.
Hoje já se realizaram como homens!!!

Lindos meninos!!!

Anónimo disse...

Só queria dizer ao anónimo das 12:01 para não falar de coisas que não sabe. A senhora a que se refere não faleceu à pouco tempo como disse mais sim à já quase 8 anos. E mesmo assim não havia motivo nenhum no mundo que justificasse tão grande falta de respeito por parte do Pedro Neves. Quem não sabe ou não tem capacidade para ser educado não devia sair de casa quanto mais escrever em blogs!

Anónimo disse...

VIVA O BEIRA MAR.

Anónimo disse...

Carvalhal deixa o Asteras - in "O Jogo"
Zeca

Anónimo disse...

carvalhal não vem para o beira nem por muito dinheiro..

e deixem-se de merd*s VIVA O BEIRA-MAR!!!e a CA que faz o que pode para pagar os seus compromissos e ainda as borradas que outros fizeram..

mais uma:
http://www.ojogo.pt/24-264/artigo760433.asp

vamos esperar para ver..

Anónimo disse...

treinadores há prá ai aos pontapés, espero que não venha mais uma ave rara.
Não há que ter medo.
Eu metia lá o treinador dos iniciados e iamos ver se não corriam.

Anónimo disse...

Ainda há quem queira treinadores caros. isto é so dividas:

Rui Lima, actualmente a jogar no Boavista, é credor do Beira-Mar em verbas salariais que reportam às duas últimas épocas. Sem qualquer contacto da parte do clube para resolver o problema, não restou outro caminho ao jogador que não fosse instaurar processo em tribunal, cuja audiência está agendada para o próximo dia 28. "Não me deram outra solução. Com pena minha, tive de recorrer a tribunal. Ainda pensei que com a entrada de Mano Nunes as coisas podiam ficar resolvidas, mas até ao momento nem contactado fui para tentar acordo", anunciou o médio-esquerdo Rui Lima. Este é um dos vários casos em contencioso que o Beira-Mar tem para resolver. Recentemente, os aveirenses chegaram a acordo com Rogério Gonçalves, ex-técnico e Maurinho, ex-jogador, que reclamavam vencimentos em atraso.

Anónimo disse...

Sousa é passado. Vamos discutir o futuro!

Por mim, pode ficar o Bruno Moura.

Anónimo disse...

O anonimo das 15:11 deve-se chamar bruno...

Anónimo disse...

Chamem o Treinador dos Iniciados do Nacional, que esse berra com todos e até trata mal os jogadores.
Quem não corre está arrumado...

Anónimo disse...

Retirado de Jornal Desportivo Nacional:

Um post colocado em http://desportoaveiro.blogs.sapo.pt pelo bloguista Pedro Neves, a 18 de Outubro, foi a gota de água que faltava para Ricardo Sousa perder as estribeiras. Assim que os maus resultados passaram a ensombrar a equipa do Beira-Mar, o filho do treinador António Sousa tornou-se rapidamente no principal alvo das críticas, mas o inesperado aconteceu: prometeu fazer justiça com as próprias mãos na sequência de uma gaffe infeliz cometida pelo referido bloguista: "Ricardo Sousa tem um pé esquerdo fantástico? Tem! Pode decidir um jogo de um momento para o outro? Pode. Mas isso não chega para ter lugar cativo no onze. Mas é filho do treinador! E temos o sobrinho! Vá lá que a sogra não deve jogar futebol..." A verdade é que a avó materna de Ricardo Sousa faleceu há algum tempo, e o neto não perdeu tempo em pôr na ordem o seu autor, bem como do alegado amigo Nuno Quintaneiro Martins, assessor da Comissão Administrativa (CA) do Beira-Mar, de quem desconfia ser alguém que sempre promoveu uma perseguição especial ao clã Sousa. No fim do jogo com o Varzim, na última jornada da Liga Vitalis, Ricardo Sousa foi esclarecedor quando os viu, juntos, desaparecer num dos gabinetes do Estádio Municipal de Aveiro. "Não vale a pena esconderem-se, eu apanho-os lá fora", vociferou. Confrontado com esta revelação, o assessor beira-marense negou tudo, inclusivé a má relação com o jogador. Seja como for, alguém terá ouvido o grito de revolta, e não tardaram as medidas disciplinares do clube, já que um dos alvos do jogador era alguém ligado à actual gestão do clube aveirense. Defender a honra da família daquela forma poderá mesmo sair-lhe caro. Suspenso da actividade do Beira-Mar e alvo de um processo de inquérito, Ricardo Sousa aguarda pela chegada da respectiva nota de culpa.

que miséria!!!........................, estou envergonhado. Não é este o meu BEIRA, estou triste, mto triste mesmo

Anónimo disse...

A noticia do Jogo é de muito mau gosto, mas enfim, percebe-se.
Relata coisas pela rama e pouco correctas. Já alguem o comparou à Maia, a tal personagem que tenta adivinhar, não se consegue conter, precisa de escrever.
tem calma rapaz. Terás os teus momentos de gloria.
Aguardemos pela verdade, normalmente, diz a sabedoria do povo, é como o azeite, vem sempre à tona.
Não sei quem é o culpado, ouve-se e le-se muito, mas o melhor é esperar.
HJM

Anónimo disse...

http://bancadanorte.blogspot.com/ venho por este meio deixar o meu comentário ao blogue acima referido mais concretamente ao post "esclarecimento",uma vez que o sr nuno quinteiro retomou aos tempos da ditadura e resolveu censurar os comentários deixados, já percebi que apenas aceita glórias a ele! Enfim...
Desta forma:
Se o senhor nuno fosse essa pessoa imaculada que pinta, quase que se coloca num altar, assumia responsabilidades pelos seus actos! Como é que pode ter a distinta lata de vir a público isentar-se de culpas nesta situação? Mas que interesses é que poe em primeiro? Somente os seus!!! Não se enterre mais, devia ter continuado calado... muita água vai correr ainda, olhe o que eu lhe digo!
Já o velho ditado diz "vozes de burro não chegam ao céu"

Anónimo disse...

Boa tarde,
Pelo que li, foi um artigo escrito, por um " pseudo" jornalista, que desencadiou o processo ao Ricardo.
Gostava de perguntar, aos criticos, como é possivel esse senhor continuar a " pavoniar-se" pelas instalações do Beira Mar , sem que a CA faça nada.
A CA devia, preservar o bem estar dos atletas.

No minimo é estranho..........

Anónimo disse...

Boas,

1º quero concordar com o adepto das 18:31, porque a CA preocupou-se não com o bem do clube mas com o bem do tal "pseudo" jornalista que escreveu o que bem quis;

2ª em relação ao tipo, o tal Nuno, é degradante aquilo que diz e não diz ao mesmo tempo. A notícia o jogo diz que este senhor é assessor do BM, função que ñ aparece em qualquer site como oficial (o jogo esqueceu-se foi de referenciar que este tipo é é filho de um membro da Comissão Administrativa);

3º acho que quiseram dar cabo da imagem dos Sousas no Beira-Mar mas infelizmente aquilo que vai acontecer é a desgraça do clube porque a guerra agora vai ser com o sindicato...

E a novela, a tal, que o Nuno diz não querer ser protagonista vai continuar e o BM deveria de ver quem é que realmente quer bem ao clube. Porque o Nuno talvez nunca foi tão falado como hoje. Mas olha querido, são só os teus 5 minutos de fama, aproveita-os!

Força Beira e vamos unir a equipa para no futuro tudo ser melhor!!

Anónimo disse...

será realmente bem aos atletas querer proteger de arranjar "peixeiradas" por não assumirem criticas?todos nós estamos sujeitos a elas e os jogadores/treinadores deviam estar "calejados"..os jogadores além de pessoas enquanto estão nas instalações e até mesmo fora delas são a imagem do clube..há que preservar porque o beira não é nem será um clube de arruaceiros..os resultados não aparecem e as exibições prometidas também não e depois querem vir para a rua arranjar problemas..poupem os adeptos a essa "novela" que não é nem será o motivo pelo qual sousa foi embora/despedido .. vamos ver o que se segue! e poupem-nos novelas..para cenas tristes basta ligar a tv!

Anónimo disse...

Pois é, agora é que se confirmou que o Pedro Neves é mesmo um grande mentiroso! Hoje escreveu no seu blog DESPORTO AVEIRO que não esteve presente no jogo Beira Mar-Varzim quando na realidade ele foi visto nesse jogo no Municipal se Aveiro (vi-o eu e viu-o muito mais gente). Para além disso afirma:"Nunca assinei nenhum comentário, em nenhum blogue, sobre o Ricardo Sousa. NUNCA! Tudo o que escrevo, assino! E faço-o no DesportoAveiro. O que escrevi, repito, foi um unico texto". Como é que ele pode afirmar isto? Relembro-lhe que no dia 12 de Outubro ás 23:32 fez um comentário relativamente ás declarações que o Ricardo tinha feito ao jornal Record e esse comentário está assinado pelo próprio Pedro Neves. Por isso conclui-se que o Pedro não passa de um cobardezinho mentiroso, cobarde e cínico! E por fim não meta o seu filho neste assunto que ele não tem culpa do pai que tem...

Anónimo disse...

Fico agora a saber que este Nuno e o Sr Pedro são assessores da CA.
Por isso este blog passou a ser tão sofft. Mas o Sr Pedro, no seu Blog, fugiu-lhe o pé pró chinelo, porque seria?

Se bem me lembro foi este blog o principal instigador da saída do M. Nunes em tempos, recordam-se?
Agora já estão satisfeitos de mandar os Soisas prós fundos do Diabo.
Cheira-me que os Quintaneiros e Pedros estão a preparar uma "guerra civil" para entrarem na Direcção como salvadores, como fez o Gomes da Cota e depois o Salazar.
Cheira-lhes a dinheiro da CMA e então eles e os capões -o Artur já propôs o gafanhão da serra como futuro candidato - e o caxide vão lutar na lama para acabar devez com o MEU Beira.
Fora com com essa laia.
Força Beira.

Zeca L. da Silva

+ beira-mar disse...

Boa noite Sr. Zeca da Silva.

Agradecemos o seu contributo neste forum, embora importe esclarecer dois pontos relativos ao seu comentário.
1º Ao contrário do que afirma, este Blog nunca pertenceu a nenhuma das duas pessoas mencionadas (Nuno e Pedro). Ambos têm o seu espaço na blogfera, onde emitem as suas opiniões.
2º Este blog nasceu há pouco mais de uma ano, durante a direcção do inclassificavel Artur Filipe, e nunca poderia ter sido o "principal instigador da saída do M. Nunes em tempos".

Aceite um abraço d´um beiramarense.

Anónimo disse...

Os beiramarenses estão de bem com o Beira Mar.
Os cães ladram e a caravana passa.
Depois se verá de que lado está a razão e ainda havemos de ver em tribunal alguns a justificarem as afirmações que fazem enquanto decorre o inquérito.
Vai ser o bom e o bonito.
O Beira Mar para os beiramarenses. Fora com a tralha!..

Anónimo disse...

Os cães ladram e a caravana passa. É mesmo isso. A matilha de SJ Madeira não se cansa... É deixá-los. A esposa do A. Sousa é a instigadora da rebelião. Está mais que visto.
E os beiramarenses também vão saber que o A.Sousa exige todos os salários ao clube para sair!!! É este o grande Beiramarense??? Uns a enterrarem dinheiro no clube e outros, mercenários, a comê-lo! E na rua a dizerem-se grandes beiramarenses!
São uns fantoches!

Anónimo disse...

Bem...Isto só visto (ou lido).
Quanto ao tecnico, tudo indica que Carvalhal está a caminho.

Anónimo disse...

Ao palhaço da 1:54... Algum resabiado da CA como é evidente, tu até a tua mãe chulavas pah e vens falar de exigências que estão no direito do treinador! Eu sou da opinião que o antigo técnico tem toda a razão em exigir isso uma vez que o beira-mar não soube ser um clube sério e correcto!!! Independentemente do amor ao clube em primeiro estão outros valores e ninguém vive do ar!

Anónimo disse...

Eu como Beiramarense fico triste com os comentarios que aparecem neste blog.
O clube não merece.
Quanto ás exigencias do treinador, acho bem, porque se o teu patrão te mandasse embora ( escreves ás 1.54, será que trabalhas) tu exigias os teus direitos, ou não?
E será que o Sousa exigiu isso?

É esperar para ver.

Anónimo disse...

Obrigado por não terem censurado o que escrevi no dia11 de Novembro de 2008 22:33 (ver acima).
No Bancada Norte e não só escrevi o mesmo e foi censurado.
Lá sóficaram os comentários dos "Yes-Man" - Ai Beira-Mar, Beira-Mar - o que mais nos irá acontecer.
Zeca L. da Silva

Anónimo disse...

É pena um simbolo do clube como o António Sousa sair, mas era inevitável. Em relação ao Ricardo Sousa, também é pena ter o feitio k tem, pk podia ter dado um grande jogador e é o k se vê...
O Nuno Quintaneiro está diferente...

Eu fico admirado é com as pessoas que só agora perceberam quem é o sr Neves. É de facto uma peça rara... Eu já tinha percebido há mt tempo e este senhor ñ está esquecido...

Anónimo disse...

palatsi e fary desentendem-se diz o diario de aveiro ai como isto anda

Anónimo disse...

Mais uma do Jogo:

"Também para hoje está previsto que o Beira-Mar e António Sousa concluam o processo de rescisão unilateral."!

Então o jornalista não sabe que o Sousa só recebeu até ao dia em que trabalhou?
O Sousa é um grande beiramarense.
O Jornalista está a por em causa o beiramarismo do Sousa.
O Sousa até era capaz de treinar o beiramar de borla, quanto mais receber do beiramar sem trabalhar.
Este Jornalista nem as pensa. É assim que se geram os mal entendidos.
Santa Paciencia

Anónimo disse...

Caro anónimo da 01h54m:

Faltas de respeito é que não... Mas já que fazes tanto uso dela te digo. Matilha provavelmente é a tua família... Se a tens porque se tivesses nem vinhas para aqui escrever isto.

Em relação à esposa de A. Sousa tem respeito por quem sempre respeitou qualquer sócio ou apoiante do beira-mar, essa senhora é uma Dra. Não uma qualquer.

Sousa exige pagamento?
Está no seu direito, que eu saiba qualquer trabalhador sendo despedido sem justa causa está no direito de receber o seu ordenado até ao fim do contrato!

E Sousa não prometeu a subida de divisão, não prometeu vencer a taça da liga e muito menos prometeu vencer novamente a taça de Portugal. Foi simplesmente falada a manutenção e que eu saiba essa ainda está à vista... Estamos a 6 pontos do 1º lugar... É motivo para despedimento? Não me parece!

Agora tem cuidado com as palavras que escreves porque dessa forma só mostra que não mereces o respeito de ninguém.

Respeita para seres respeitado!

Ah, outro assunto a esclarecer: Bruno Moura e Antonino Fonseca só não acompanharam A.Sousa na sua saída porque viriam com uma mão à frente e outra atrás... Sem direito a nada, e como sabemos nos dias em que correm, nenhum de nós pode viver sem dinheiro!!!!

Cumprimentos!

Anónimo disse...

SPOOOOOOOOOOOOOORTTTTTTTINGGGGG

Anónimo disse...

Outra coisa:

É íncrivel a forma como os comentários são censurados nos blogs Bancada Norte e Desporto Aveiro.

Esses senhores deveriam ter vivido na época do Salazar! Davam uns excelentes "lápis azul"!

Anónimo disse...

Post dedicado ao Nuno Q. Martins e ao Pedro Neves:

“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons!”.

(Martin Luther King)

E Ricardo Sousa ainda não teceu qualquer comentário...

Para bom entendedor meia palavra basta!

Saudações!!!

Anónimo disse...

Já agora gostava de saber porque é que sr. Quintaneiro não pede agora nenhuma AG, ou tertúlia beiramarense??? Não estamos com problemas no clube??? Ou só se aplicava à antiga direcção???

Anónimo disse...

O Fary e o Palatsi desentenderam-se no treino.
Será culpa do Antonio Sousa?

Ou não será que o problema é mais profundo e o treinador é o elo mais fraco?

Anónimo disse...

Estive no treino hoje de manha e constatei o bom ambiente.
Há muita especulação sobre o que se tem passado e curiosidade quanto aos verdadeiros factos que devem ser esclarecidos ainda hoje na nota de culpa.
HJD

Anónimo disse...

Em Bancada Norte:

“Fui um dos que a MoveAveiro deixou apeado, observei e ouvi o que o Ricardo Sousa disse, injúrias e ameaças graves, muito graves mesmo, ambas bem ao jeito dum Capo Siciliano, tendo como alvo a tua pessoa e a do Pedro Neves. Poderia compreender aquele comportamento como devido à frustração das más exibições e ausência de resultados, mas mesmo assim não o admito, o teu post e o do Pedro apenas avaliaram desempenhos, por sinal péssimos, e em minha opinião até foram simpáticos demais. Até este momento mantive o meu silêncio, mas depois das mentiras que aquele pseudo atleta veiculou através do Jogo e do Record, não me posso calar, temo pela vossa integridade física, por isso se decidirem apresentar uma queixa crime podem contar comigo como testemunha.
Um abraço
Pedro Serra

-----------------------------------

Mas ó Pedro Serra, o Pedro Neves diz que nem lá estava nesse dia?

E agora hein?!?

Ele não estava mas o Ricardo ameaçou-o??

Têm que dizer todos os mesmo senão isso não dá em nada...!!!

Ah, e R.Sousa não teceu nenhum comentário até ao momento, em nenhum jornal por isso se não sabes o que dizes cala-te!

(Deixei este comentário aqui, tal como deixei no Bancada Norte, mas como sei que lá vive-se na censura de Salazar decidi fazer um copy past do que o Pedro Serra diz e responder-lhe aqui, de forma a que todos possam ver!)

Cumprimentos!!

P.S. Nuno realmente vais ser o protagonista da nova novela da TVI "O Inocente"...

Anónimo disse...

Amigo,

O Pedro Neves não estava lá, mas isso não te impediu de o ameaçares. E tu sabes o que fizeste. Chega de tentares mandar areia para os olhos das pessoas. As pessoas conhecem o Nuno e conhecem o Pedro. E também te conhecem a ti. Isso é o suficiente para saberem, à partida, quem diz a verdade. E olha que se houve alguém que ainda não falou sobre o assunto, foi o Nuno. Tu ainda ontem falaste no Record e a noticia do Jogo é a tua versão. Não brinques com coisas sérias.
Tens a noção que este caso já pode estar entregue às autoridades?

Estou a dirigir-me a ti porque sei que és tu Ricardo, ou alguém em tua representação, que tem feito este terrorismo todo nos blogues. Felizmente que quem por aqui anda não usa palas.

Anónimo disse...

Será que todos os defensores do R.Sousa e do clã Sousa têm que pertencer à família Sousa. Poupem-me!

Por conhecer o Nuno e o Pedro não acredito em patavina no que dizem. E o Ricardo não falou para nenhum jornal mas se calhar não sabes ler.

Agora ao contrário dele o Nuno e o Pedro publicaram a sua defesa...

Ai, ai, o silêncio dos bons...!!

Força Beira!!!!

Anónimo disse...

Que grande palhaçada, todos berram, todos têm razão, todos choram pelo Beira-Mar, mas quem coloca o Beira-Mar nesta situação são vocês todos juntos.
É isto a imagem do Beira-Mar actual. PALHAÇADA..... e depois ainda querem ir buscar dinheiro à Câmara.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, o Ricardo não tem condições para continuar.
XXL

Anónimo disse...

Peço desculpa senhores ADMinistradores deste Blog mas dada a censura no Bancada Norte resolvi COPIAR a mensagem para o V. Blog.
AS minhas descilpas e o meu obrigado.
Zeca L. da Silva

Anónimo disse...

Aos revoltosos: Criem um blog e mostrem que realmente são do BEIRA-MAR! Ou então são um bando de BADAMECOS apelidados de ABUTRES do SCBEIRA-MAR.
CRIEM UM BLOG e MOSTREM O QUE VOCÊS FARIAM DE MELHOR!

Resposta: VOCES NAO FAZEM NADA!!! PORQUE NEM SAO DO BEIRA MAR

Anónimo disse...

Para o anonimo das 18.35.
Não sou da familia do ricardo , nem o conheço pessoalmente, mas como adepto do Beira-Mar, gostaria que me explicasses uma coisa.
Na nota de culpa que vem neste blog, diz que o Ricardo insultou o Nuno, ele diz que não estava lá.
Nunca o vi a criticar o Nuno pelo que ele disse.
Será que o Beira mar só tem um jogador?
Será que a familia Sousa não merece nenhum respeito, pelo que já fez pelo Beira Mar.
O Nuno e companhia deve ter algum problema .

Anónimo disse...

THE END!

Anónimo disse...

Ontem o Sr. Tércio, ex-dirigente do Beira-Mar, foi bastante explicito na entrevista que deu à radio 94.4Fm !

E é bom ver alguém, sem palas, que reconhece o valor de A.Sousa e R.Sousa e critica Mano Nunes sem papas na lingua pelo que causou no clube, um reboliço quando a subida está apenas a 6 pontos e ainda há muito campeonato para jogar!

A CM só pediu a manutenção a A.Sousa mas de repente mudou de ideias e decidiu mandá-lo embora... É bem, agora há que pagar pelos erros cometidos e aí fuja quem puder!!!

O enterro do BM já esteve para acontecer... Depois disto, acho que se vai apressar a chegar!!!

Cumprimentos!

Anónimo disse...

O quê o Tercio das Camisas?
Ainda anda por ai?

Anónimo disse...

O quê o Tercio das Camisas?
Ainda anda por ai?

Anónimo disse...

"Não devemos dar demasiada atenção ao que os críticos dizem. Nunca foi erguida uma estátua em honra de um crítico!"