FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


domingo, 1 de fevereiro de 2009

Santa Clara x Beira-Mar

Crucial...

É apenas o 1.º jogo da 2ª volta mas... considerando a desvantagem para as equipas da frente, a partida desta tarde reveste carácter decisivo.
O Santa Clara está em 2.º e apresenta, em casa, um score impressionante: Em 8 jogos: 6 vitórias; 1 empate; 1 derrota. É um dos candidatos à subida e ainda nos lembramos das dificuldades que causaram aos auri-negros no jogo da 1ª volta, sobretudo na 2ª parte.
Ao invés, o Beira-Mar tem caído de produção nos últimos jogos e o último, em Leiria, foi francamente mau. Bruno Moura na conferência de imprensa de lançamento da partida tentou retirar pressão aos seus jogadores e referiu que o empate até não seria mau resultado...
De facto, em condições normais tal seria uma realidade... só que perante o atraso para as equipas da frente (não é só o Olhanense e o Santa Clara... temos de contar, igualmente com o Gil Vicente) só a vitória é um bom resultado.
Bruno Moura também não tem ajudado à missa com a teimosia na utilização de Tiago Lemos: Foram contratados 2 jogadores que podem jogar na sua posição mas o mister insiste num jogador que se limita a lateralizar e a prender o jogo.
Nos convocados, registo para as saídas de Emerson (castigado) e Artur (lesionado) e a entrada de Jonathan.
No 11 titular, Fábio Nunes deverá jogar ao lado de Fangueiro, por troca com João Moreira e Rui Sampaio deverá jogar no lugar de Artur.
Por último um dado pouco animador: Em 4 jogos disputados nos Açores, o Beira-Mar nunca venceu. Empatou 3 e perdeu 1.

Equipa provável: Bruno Sousa, Sousa, Kanu, Cristiano, Pedro Araújo, Djamal, Rui Sampaio, Lourenço, Tiago Lemos, Fábio Nunes e Fangueiro

Resultado Final:
Estoril 2 - 1 Olhanense

Sem comentários: