.
"Dally é nome de goleador africano, costa-marfinense de nascimento e foi uma das unidades mais em foco na presente temporada e, por conseguinte, na subida da AD Camacha a um patamar que o clube bem conhece, ante de ser administrativamente “despachado” para o escalão terciário, sensivelmente a uma semana do início da competição oficial.
Com 22 anos de idade, o avançado que pensa ter marcado “12, 13, ou 14 golos, nem sei bem...”, defende a continuidade do técnico José Barros - “é um bom treinador”, apontou até ao presente momento 14 golos na formação treinada por José Barros é da opinião que esta foi a melhor época desde que está em Portugal.
Não só por ter subido de divisão mas fundamentalmente, por “ter jogado muito mais do que na época passada”.
Dally domina muito bem o francês, mas já vai exprimindo algumas ideias, com clareza, em português e a conversa pôde continuar naturalmente.E não tem dúvidas de que a Camacha era mesmo a “melhor equipa” que merecia voltar à II divisão, acrescentando possuir “capacidade para chegar mais longe, pelo menos à II Liga”.
Dally diz que este regresso ao futebol secundário, no ano seguinte a ter descido de divisão por via administrativa, “é muito importante para o clube e para todo o grupo de trabalho, cumprindo-se o objectivo fazendo votos que as restantes jornadas sirvam também para a AD Camacha fazer ainda mais pontos e vitórias.
O futuro, refere, é uma incógnita. Tanto pode acontecer que fique como existe a possibilidade de sair no final da época.“No fim do campeonato vou conversar com os dirigentes, não tenho ainda nenhuma proposta, vamos ver, a Camacha é um bom clube, já estou aqui há algum tempo, gostava de ter outras possibilidades, vamos ver”, declarou. "
in jornal da madeira
7 comentários:
http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/beira-mar/1072789-4062.html
é lá... vamos mas e pagar as quotas! força beira!
PSS
Dá-me pena ver como o Beira-Mar caiu no esquecimento dos Aveirenses. Eu sinceramente acho que somos uma das zonas mais bonitas do pais e com tradição de sermos grandes desportistas a todos os niveis.
Encontro-me neste momento a tirar EDF e Desporto e um professor meu disse-me mesmo que em termos de acessibilidades para a pratica desportiva Aveiro era uma das melhores localidades.
Agora eu pergunto porque nao aliar todo este conjunto de factos e defender o clube que realmente sempre representou a nossa regiao ao mais alto nivel? Esqueceram a vitoria na taça de portugal? os inumeros jogos no antigo Mario Duarte em que os "grandes" foram silenciados? a eliminatoria da taça uefa? isto sem contar com todos outros momentos de grande gloria do nosso clube nao só no futebol mas sejamos sinceros é o futebol o grande centro de atenção de todo e qualquer clube da Europa.
Pois bem o clube atravessa dificuldades tal como grande parte de outras instituiçoes...a vida nao tá fácil o que tambem é verdade no entanto acho perfeitamente acessivel tirar no inicio do ano X euros para pagar as cotas do Beira-Mar ajudando o clube e não só o clube mas toda uma cidade! Lembro me perfeitamente de algumas subidas de divisão, manutenção na 1ª liga para não falar da vitoria contra o campomaiorense em que a cidade respirava alegria e parecia que estavamos todos unidos.
Aveiro precisa do Beira-Mar!!!
Concordo plenamente com o senhor José Ribeiro.
Mas isto de ser sócio/adepto do Beira Mar é o quê?
Assistir apenas ao jogos do clube na Primeira Liga?
Ver os jogos com os grandes?Ir só quando a equipa ganha? Não!!!
Ser sócio do Beira Mar não pode ser isso!
Apoiar o Clube nos bons e nos maus momentos, porque as pessoas passam pelo Clube, mas quem fica é o BEIRA MAR, a instituição.
Recordo-me de ir ao Velhinho Mário Duarte e estarem 4, 5 ,6, 7 mil pessoas.
Lembro-me de um jogo da II Liga, um Beira Mar Vs Académica ás 11 da manhã com 9 mil pessoas no estádio!!! Verdadeiros Beira Marenses temos que apoiar o Clube da nossa região, do nosso Coração.
Podemos ter as afluências de antigamente, mas para isso precisamos do vosso esforço! Se a cidade ajudar o Beira Mar, o Beira Mar também vai ajudar a LINDA CIDADE DE AVEIRO!!!
Cumprimentos RF
Até quando se pode pagar as quotas em atraso?
15 de julho
RF tive nesse jogo se for o que penso houve realmente um jogo com a Academica ja ha uns bons anos tmb as 11h em que estava grande casa nao sei precisar ao certo quantos espectadores mas ganhamos senao me engano com um golo do Cilio Souza.
Eu no meu caso nao tenho problemas porque sou verdadeiramente "viciado" por mais que queira havendo jogo em Aveiro nao sou capaz de ficar em casa isto secalhar por ter sido habituado desde pequeno a ir a todos os jogos mas o que é certo é que nao preciso que ninguem me diga: Vem ver o Beira! Eu quero sempre ver o Beira! Ja tenho deixado pessoas perplexas quando esta a chover e eu digo que vou ver o jogo e ficam admiradas e atiram logo: Entao ta a chover e vais para lá? Claro que vou se todos pensarem como essas pessoas ao Domingo de chuva tinhamos estadio vazio? enfim para ir a um centro comercial ou dar uma volta de carro ninguem se importa mas ir ver um jogo de futebol a chuva num estadio que por sinal é quase totalmente coberto...
Com a mudança para o novo estádio o beira levou um duro golpe, quer queiram ou não acreditar é a minha modesta opinião. Seja nos adeptos na bancadas ou nos aspectos económicos.
A vida do beira mudou radicalmente com aquele estádio das desgraças e agora temos um clube em coma.
Se não fosse o estádio muitas aventuras monetárias nem tinham existido e os sócios continuariam a ter um clube perto do coração de Aveiro, Ílhavo e Gafanha.
Enviar um comentário