FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tero e Elio



Nome: Elio Bruno Teixeira Martins
Posição: Avançado
Data de Nascimento: 26/03/1985 (24 Anos)
Altura (m): 1,85
Peso (kg): -
Naturalidade: Machico
Ano de Ingresso: 2008


.


Nome: Hugo Eleuterio Martins Valdez "Tero"
Posição: Defesa
Data de Nascimento: 01/12/1982 (26 Anos)
Altura (m): 1,84
Peso (kg): 78
Naturalidade: Sintra
Ano de Ingresso: 2008

6 comentários:

Jose Ribeiro disse...

Tenho pena do Dedé deixar o clube sem poder provar o que realmente sabe mas de qualquer maneira se queri mt mais dinheiro mais vale ir embora havera outros que queiram provar o seu valor.
Quanto ao Tero e ao Élio nao conheço mas o Élio vem reforçar uma posição carenciada já o Tero é defesa que? central? nao sei ao certo em que sector defensivo actua mas se for a central acho escusado...Yohan, Kanu, Fabeta e Jaime chegavam para poupar € dois jogadores para cada posiçao mais que suficiente ainda por cima numa posiçao para a qual temos qualidade.

L.S. disse...

De facto o Tero é central Jose Ribeiro.Mais uma vez pensastes bem e estás tão indignado como eu (tal como já tinha feito comentário à 2 horas atrás noutro post!Mais uma vez continuo a afirmar que nos falta experiência em muitas das nossas aquisições (vide exemplo do Feirense).Ou então as finanças não dão mesmo para mais...

Anónimo disse...

Pois, mas o Yohan Tavares ainda não está OK para jogar e parece que ainda vai demorar até estar a 100%. A lesão era grave e duvido que se resolva a 100% nos próximos meses. Daí ser necessário mais um central. Por outro lado, alguns dos jogadores podem e se calhar até devem actuar como rincos ou líberos e também por aí me parece que não será demasiado. Se forem de qualidade vão criar mais competitividade no plantel e isso será bom, ao contrário da última época onde muitos jogadores se acomodaram ao lugar pois o plantel era fraquinho.

Jose Ribeiro disse...

Vi agora o seu comentrio L.S. e de facto é algo que me suscitou alguma resignaçao no entanto o comentario do Anonimo nao é de todo despropositado porque de facto recuperar de uma rotura de ligamentos nao é de uma altura para a outra e um jogador desde que tenha qualidade a mais da sempre jeito pois qualidade e um plantel homogeneo foi um dos pontos que nos faltou a epoca passada.
Agora falar de polivalencia e jogar a libero nao tem cabimento do meu ponto de vista qualquer central joga a libero é so ganhar entrusmento com os outros dois centrais pk os liberos so sao utilizados geralmente num sistema de 3 centrais e funciona exactamente como um central que joga mais recudo.
A trinco do meu ponto de vista sao poucos os centrais que o fazem com qualidade acho que e preciso um pouco mais de qualidade tecnica no que toca ao passe e visao de jogo no entanto nao ponho de parte essa situaçao.

Anónimo disse...

Não acham que já chega de gente nova, sem traquejo na Liga de Honra, vindos do Chaves e da Madeira e "afilhados" (?) do treinador? Falta-nos um nº 10 e um trinco com vassoura de dentes afiados.
João - preocupado

Anónimo disse...

o que acho estranho é virem à experiencia como diz a bola, entao o treinador nao os treinou no Chaves? nao entendo nada