FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


terça-feira, 21 de julho de 2009

Rómulo não convenceu... e Igor Pita a caminho?

Não há dúvida... a pré-época do Sport Clube Beira-Mar está a ser agitada.
Entraram 14 jogadores mas pelo menos um reforço não conseguiu convencer ninguém.
Trata-se de Rómulo que nos 2 jogos a que assistimos foi uma autêntica nulidade, um erro de "casting"!
Respondendo a alguns comentários deixados nos posts anteriores... não sabemos quem foram os responsáveis pela sua contratação... mas com a saída prematura do atleta julgamos que os mesmos deram a mão à palmatória.... a tempo! Quanto aos custos da rescisão...Esperemos que o atleta esteja ainda no período experimental! :)))


O jornal "o jogo" volta a colocar Igor Pita na órbita do Beira-Mar, por empréstimo do Nacional da Madeira. O lateral esquerdo poderá ocupar o lugar de Augusto (é que... dos reforços desta temporada parece que não é só Rómulo que poderá não servir...) ou, considerando a polivalência do internacional sub-21 português, também poderá preencher a vaga de médio esquerdo, que seria de Élio, ex-Chaves, cuja situação contratual continua por resolver. Apesar de treinar com o plantel não há meio de assinar contrato...

Confuso?!?... sem dúvida... alguém responsável que explique, por favor!
É que há coisas que são difíceis de entender...

Segue o comunicado da rescisão de Rómulo (site oficial do clube):

"O SC Beira-Mar informa que rescindiu, por mútuo acordo, o vínculo laboral com o jogador Rómulo, pelo que, a partir do dia de hoje, o referido atleta já não integra o quadro do plantel profissional de futebol. O SC Beira-Mar deseja a Rómulo as maiores felicidades pessoais e profissionais."

E a notícia do jornal "o jogo":

"O Beira-Mar pode ser reforçado com Igor Pita, defesa-esquerdo do Nacional que não entra nos planos de Manuel Machado. Tal como O JOGO noticiou atempadamente, Leonardo Jardim, técnico do Beira-Mar, colocou o lateral entre as opções para reforçar o plantel mas o processo não conheceu qualquer evolução devido à participação do jogador na Selecção Sub-21, que disputou os Jogos da Lusofonia. Regressado da selecção, Igor Pita ficou a conhecer as possibilidades para rodar, por empréstimo, surgindo o Beira-Mar no topo das suas prioridades. A chegada de Igor Pita fará aumentar para três as opções para defesa-esquerdo no plantel já que, além de Pedro Araújo, que transita de época, os aveirenses contrataram Augusto, ao Infesta. A polivalência de Igor (pode actuar a médio) agrada ao técnico dos aveirenses que ainda tem de resolver a situação de Élio (médio esquerdo ex-Chaves) que treina mas sem ter contrato. O silêncio do Beira-Mar sobre dispensas mantém-se."

34 comentários:

Anónimo disse...

alguem tem informaçoes para o jogo de sabado??

Anónimo disse...

Também quero saber algo sobre o jogo de apresentação e sobre a renovação dos lugares anuais; já enviei um mail através do site do clube e ... nada. Será que estão de férias no Brasil?
É assim que querem cativar os sócios?
Vicente

Anónimo disse...

afinal o romolo foi inadaptaçao
http://www.ojogo.pt/25-151/artigo811032.asp

Anónimo disse...

Não estou a gostar nada desta pré-época.O clube está a revelar alguma desorientação e uma enorme falta de respeito para com os seus sócios e simpatizantes.Somos sempre os últimos a saber das noticias do clube (há quanto tempo já foi anunciada que iria ser divulgada a lista de dispensas?!) e agora caímos no ridículo de dispensar-mos jogadores acabados de contratar.E a teoria de que mais vale dispensa-los agora do que ficar com eles não me convence porque o erro então foi ainda maior quando se foi busca-los sem terem qualidade para isso.Alguém está a revelar incompetência:ou os dirigentes ou a equipa técnica,porque estas situações não podem acontecer num clube profissional de futebol.E não me venham falar em dar tempo e em deixar trabalhar porque o tempo está a escoar-se e as incoerências são cada vez maiores...

Jose Ribeiro disse...

Que venha o Igor dava imenso jeito dentro do plantel que temos e com o tão falado abandono do Augusto que ainda nao cheguei a perceber mas vamos esperar para ver de qualquer maneira pode actuar também a médio o que é uma vantagem.
Nao vou comentar mais as lacunas do nosso plantel ate voltar a vê-lo em acção no sábado.

Anónimo disse...

acredito que a direçao esta a trabalhar de boa fe, e com muito esforço pa manter o clube vivo, mas assim nao vale a pena. podemos ver nos comentarios das noticias relacionadas com o clube, que estamos a cair no ridiculo e se dirigem ao clube como a um clube das distritais. Peço desculpa e apesar da grande admiraçao pela coragem de mano nunes, acho que o seu mandato a nivel desportivo esta a ser uma verdadeira desgraça.

Anónimo disse...

Desde que o clube se mantenha na 2ª e vá recuperando financeiramente, estou bem me lixando para contratações e afins. Não se devem lembrar do plantel de 40 jogadores do Artur Filipe em que se rescindia e se pagavam contratos inteiros. Está tudo desmoralizado com derrotas mas elas agora não valem pontos. Aliás, o ano passado fizemos uma grande pré época e depois viu-se o resultado. A equipa está a crescer e quem não pode ir à caça grossa tem de ir à mais pequena.

Anónimo disse...

Desde que o clube se mantenha na 2ª e vá recuperando financeiramente, estou bem me lixando para contratações e afins. Não se devem lembrar do plantel de 40 jogadores do Artur Filipe em que se rescindia e se pagavam contratos inteiros. Está tudo desmoralizado com derrotas mas elas agora não valem pontos. Aliás, o ano passado fizemos uma grande pré época e depois viu-se o resultado. A equipa está a crescer e quem não pode ir à caça grossa tem de ir à mais pequena.

Jose Ribeiro disse...

Nem mais! Bom comment.

Anónimo disse...

O Sr Jose Ribeiro quando o Beira Mar começou a ganhar na pré-época era um verdadeiro filósofo e pensador nos seus comentários.AGORA QUE O CLUBE ESTÁ A CAIR NO RIDICULO COM A SUA POLITICA DE CONTRATAÇÕES E DESCONTRATAÇÕES LIMITA-SE A 2 OU 3 PALAVRINHAS.HAJA IMPARCIALIDADE E HONESTIDADE!...

Jose Ribeiro disse...

Mas eu ja deixei o comment a falar de todos os jogadores quando foi o jogo contra o trofense... mas se quer que eu fale eu falo nao haja problema estou a ver que gosta de ler o que escrevo.
Pois bem o Beira-Mar vive no ceio da comunidade que o acompanha de perto, momentos de consternação, no entanto ao que me parece o Beira-Mar não teve de dar qualquer valor pela rescisão do contrato do jogador Rómulo, como tal nada a apontar uma vez que este jogou do pouco que vi mostrou que não vinha acrescentar nada à equipa. Não é desculpa o falhanço da contratação (culpa do treinador ou direcção?) mas é uma atenuante o facto de não ter de ser dada indemnização!
Acho que para já apesar de todos os comentários desesperantes não estamos assim tão mal. Perdemos 0.3 com o trofense mas temos que ver que foram 3 golos de bola parada e com mais uma atenuante a introduçao de defesa à zona nas bolas paradas que até hoje nao tinha visto na nossa equipa!
Perdemos então com o santa clara a uns dias num jogo que segundo li o futebol foi pouco mas por parte das duas equipas...e foi decidido com um remate de longe.
Isto espelha um bocado o que cada vez mais é a Vitalis uma liga super competitiva onde os jogos são decididos em detalhes e é para isso mesmo que serve a pré-época errar e corrigir esses mesmos detalhes.
Continuo a dizer que falta um ponta de lança mais móvel e um medio defensivo para jogar ao lado do Djamal uma vez que o esquema tactico a adoptar parece-me ser 4-2-3-1 - na minha opiniao do pouco que vi o Sidnei parece me um jogador que so aparece a espaços, vou esperar para ver o que faz sabado mas sinceramente acho que o rui sampaio ficava melhor como elemento mais adiantado do meio campo!
Chega ou quer mais qualquer coisa?

+ beira-mar disse...

"Desde que o clube se mantenha na 2ª e vá recuperando financeiramente, estou bem me lixando para contratações e afins."

Boa noite,

permita-nos dizer que por muito que se tente, e que se seja inovador em acções promocionais, sem criar reais mais valias todos os anos - leia-se, venda de jogadores - o Beira-mar nunca será viável na II liga.
Só a I liga dá as receitas necessárias para aguentar com uma estrutura profissional como é a do Beira-Mar.
Também nós nos debatemos diariamente com algumas sugestões para que o clube, mesmo na segunda liga, consiga obter mais receitas, e equilibrar as contas.

Um abraço beiramarense.

Daniel disse...

Que cambada de adeptos de merda que por aqui andam... é-se preso por ter cão e por não ter.

Tecnicos e direcção do clube têm a humildade de assumir que erraram em uma ou duas (que sejam 5) contractações, conseguem corrigir o erro sem custos para o clube (e os custos que existem são suportados pelos bolsos dos dirigentes), e aparecem os adeptos (provavelmente do Taboeira ou da Académica) a deitar abaixo... vocês realmente não merecem o suor de quem anda a dar o litro pelo clube.

Que bando de miseráveis... há muito que já se viu que Aveiro não merece o clube que tem. Vão para os blogues do Benfica, do Porto e do Sporting opinar, ou então vão para a porta da Segurança Social despejar as vossas frustrações, mas deixem o Beira-Mar em paz.

Jose Ribeiro disse...

De facto nao deixa de ser verdade que muita gente que opina aqui está mais preocupada com o seu clube grande, que o Beira-Mar.
E tal como o Daniel disse so sabem mandar abaixo tanto que o comentario do anonimo ao qual se sucedeu o meu mais recente post alem deste, deve-se ao facto de eu não ter dito nada para mandar abaixo, apoiando a opinião de um outro participante que dizia que estamos na pré-época e que ainda havia margem de progressão e muitos erros que concerteza vão ser corrigidos.
O que se pode fazer? é a mentalidade de muito boa gente que acha que o melhor a fazer nesta altura é disparar balas em todas as direcções e quem não o faz está errado...

+ beira-mar disse...

Meus caros,

a experiência diz-me:

"Má pré-época, boa época".

Mas se ganharmos ao Feirense já volta a ser uma boa pré-época? Vamos dar tempo e esperar que a equipa evolua positivamente, e depois cá estaremos para aplaudir, ou para alertar.

VAMOS APOIAR!

Nuno Q. Martins disse...

Boa noite.

Na gestão da anterior direcção, havia algo que me revoltava, nomeadamente, assistir à repetição dos mesmos erros sistematicamente. Parecia que as pessoas que estavam à frente do clube, mais concretamente do futebol, não aprendiam com os próprios erros. Ora, esta CA, ao fim de um ano de gestão e com um Presidente que conhece bem o futebol, tem obrigação de não repetir erros. E estou a referir-me a erros que já foram publicamente assumidos. A saída do Rómulo não teve qualquer custo para o clube.
Na vida, só não erra quem não assume responsabilidades. E no futebol, contratações "falhadas" vão sempre acontecer em todos os clubes. Importa trabalhar no sentido de diminuir a probabilidade de erro, mas mais do que isso, não é legítimo que se peça.
Acho que todos têm direito a opinião e é bom, para o espírito de vivência do clube, que as pessoas a expressem, seja nos blogues, nos cafés, no estádio ou noutro qualquer local. O que peço, se me é legítimo pedir alguma coisa, é que aqueles que se dizem Beiramarenses usem sempre o bom-senso e a razoabilidade quando falam do nosso clube. Temos todos o direito de criticar, mas também temos o dever de promover o clube, se efectivamente queremos o seu bem.

Saudações Beiramarenses.

J. F. Lima disse...

pois...oh Nuno, é muito mais fácil destruir do que construir e neste triste canto da Europa temos muito esse tremendo defeito de só aparecer para pôr abaixo. Não fazemos nada, mas criticamos quem faz alguma coisa...e infelizmente parece que aqui ainda é pior que nos outros lados cá do rectângulo. Embora também convenha lembrar que um único ressabiado pode pôr aqui trezentos comentários a pôr abaixo usando nicks, nomes falsos, etc uns atrás dos outros. Infelizmente é assim, há por aí disso...

MR disse...

Boa tarde,

A melhor profissão em Portugal é ... ser Crítico. Ao jeito do Prof. Marcelo. Diz mal de tudo o que mexe, tem sempre a solução para tudo, mas não se lhe conhece obra feita. E mais tarde não há contraditório, isto é, ninguém vai perguntar ao crítico pela critica feita anteriormente. Dito de outra maneira:
Caros Críticos: Qual é o vosso contributo para o nosso Beira? São sócios? A maioria só se for com quotas muito atrasadas. Já se candidataram à direcção? Pela certeza de argumentos estou convencido que têm razão e têm o meu voto.

Quando a opção é contratar gente com experiência corremos os riscos que corremos no ano passado:

Tivemos muito boa gente que este a gozar pré-reforma e a ganhar bom dinheiro. Quando se contrata jovens de divisões secundárias é mais difícil acertar e é necessário esperar que a equipa cresça. Esta foi a nossa opção e dada a situação económica do Beira Mar não vejo outra.
Mesmo quando se compra caro se erra quanto mais quanto se contrata a custo zero. (O FC Porto contrata 10/12 jogadores por ano, quantos ficam na equipa? Por alguma coisa estão 70 jogadores a rodar. O Benfica tem o Makukula, o Zoro, o Edcarlos, ...e custaram todos bom dinheiro).

Vamos apoiar e esperar pelo Natal para começarmos a criticar. Hoje é demasiado cedo.

Como eu compreendo o Dr. Vilarinho que diz que está farto de Benfiquistas. Eu se estivesse no lugar do Eng. Mano Nunes também estava farto de Beiramaristas.

Cumprimentos,

MR
Beira Mar sempre!

Anónimo disse...

O Sr MR é um verdadeiro iluminado!Gosta de filosofar muito,tem a mania que só ele é que sabe mas a maior parte do que diz são disparates.Ainda agora fartei-me de rir com o que acabei de ler num post de uma semana atrás relativo aos jogadores emprestados em que ele afirma que o Y.Djaló esteve emprestado ao Olivais e Moscavide (é mentira) e que o Ricardo Carvalho esteve emprestado 4/5 anos ao Leça (esteve uma época) e ao Estrela da Amadora (só se foi em sonhos).O Sr anda muito mal informado e deve ter cuidado antes de dizer disparates.E tem de me dizer quais dos 10/12 jogadores que o Porto contrata por ano que são emprestados.Razão tem o Sr Rui Almeida...

Anónimo disse...

Jose Ribeiro disse:

Continuo a dizer que falta um ponta de lança mais móvel e um medio defensivo para jogar ao lado do Djamal uma vez que o esquema tactico a adoptar parece-me ser 4-2-3-1 - na minha opiniao do pouco que vi o Sidnei parece me um jogador que so aparece a espaços, vou esperar para ver o que faz sabado mas sinceramente acho que o rui sampaio ficava melhor como elemento mais adiantado do meio campo!
Chega ou quer mais qualquer coisa?

Pergunto:

E o Jsime,não tem lugar nesta equipa?

Tambem o querem mandar embora e receber bola?

Pelo que sei Academica e Psços estão de olho nele.

Olhem para os jovens e deixem-se de merdas... ...

Este ano j'a perdemos 2 ex juniores

Anónimo disse...

Jose Ribeiro disse:

Continuo a dizer que falta um ponta de lança mais móvel e um medio defensivo para jogar ao lado do Djamal uma vez que o esquema tactico a adoptar parece-me ser 4-2-3-1 - na minha opiniao do pouco que vi o Sidnei parece me um jogador que so aparece a espaços, vou esperar para ver o que faz sabado mas sinceramente acho que o rui sampaio ficava melhor como elemento mais adiantado do meio campo!
Chega ou quer mais qualquer coisa?

Pergunto:

E o Jsime,não tem lugar nesta equipa?

Tambem o querem mandar embora e receber bola?

Pelo que sei Academica e Psços estão de olho nele.

Olhem para os jovens e deixem-se de merdas... ...

Este ano j'a perdemos 2 ex juniores

Anónimo disse...

feirense 3 beira 0

Anónimo disse...

bom resultado podia ser mais .este feirense e pra subir.

Anónimo disse...

Sr. José Ribeiro

Afirma ai no seu comentário que este ano já perdemos 2 ex júniores mas deixe para lá isso perdemos 2 nossos mas fomos buscar 2 ao Benfica para promovermos.

Isto é que é uma politica em........

Andam para ai a queixaren-se que o clube não tem sócios e é verdeda tambem conheço alguns que ainda são sócios e que já comentaram comigo que vão deixar de o ser.
E por um mero acaso sabe qual é a justificação que as pessoas dão para me dizerem que vão deixar de ser sócios?
Eu vou aqui divulgar para que as pessoas se apercebam do que estão a fazer.
1º dezem-me que o estádio fica longe
2º perguntam porque é que eu eide ser sócio se o clube não tem ninguem no plantel que seja de Aveiro.
3º não tenho nada que me identifique com o clube
4º chegam-me a perguntar se eu estou de acordo com a politica de contratações do clube, então perguntam sedo eu de Aveiro tendo o meu filho no beira mar na formação como posso eu encentivar o meu filho para que se esforce para que dê tudo pelo clube.Ele já sabe que quando chegar a sénior
nem lhe olham para a cara para o comprimentar.

SÓCIOS QUANTOS MAIS MELHOR MAS ASSIM ACHO MESMO QUE VAI SER DIFICIL.

SAUDAÇÕES

Anónimo disse...

E o taboeira tinha que aparecer num comentário qualquer... se calhar é por ser lá o estádio... as pessoas do taboeira devem perder milhares de horas a pensar nos seniores do beira-mar, se sobem, se descem, se contratam, se dispensam... sim... por acaso dava jeito o rómulo...
Esta conversa acaba sempre por cair em saco roto e portanto nem sequer vale a pena tê-la. Em todo o lado há pessoas boas e más, com e sem qualidade, que olham longe ou têm vistas curtas. Mas já que não se dão (e quem tem ou não razão é outra conversa de saco roto) ao menos que não se fale de forma leviana no nome dos outros. Fica feio.

Jose Ribeiro disse...

É verdade esqueci-me do Jaime e de facto neste momento parece-me o melhor para jogar ao lado do Kanu é um jovem com valor o meu esquecimento deveu-se ao facto de ter jogado a medio defensivo contra o trofense.

MR disse...

Ao anónimo que escreveu no dia/hora:
22 de Julho de 2009 18:31

Djaló: Esteve emprestado na época 2005/2006 ao Casa Pia (Para o tema que discutia com o Sr Rui Almeida, não interessa qual o clube em que tinha estado, o que contava era se tinha ou não sido emprestado e foi 1 ano ao Casa Pia)
Ricardo Carvalho: Não disse que tinha sido emprestado 4/5 anos ao Leça, disse que tinha sido emprestado aproximadamente 4 ou 5 anos antes de se impor e foi, desta forma:
97/98 - Leça
99/98 - ??
99/00 - V. Setubal
00/01 - Alverca
01/02 - Regressou ao Porto e garantiu a titularidade
Voltei a ter razão no ponto: Foi emprestado alguns anos até se impor no Porto.

FC Porto entradas:
Até ao momento: 10 e um regresso.
Varela Est. Amadora
Orlando Sá Sp. Braga
Miguel Lopes Rio Ave
Maicon Nacional
Álvaro Pereira CFR Cluj
Nuno André Coelho
Beto Leixões
Belluschi Olympiacos
Radamel Falcao River Plate
Diego Valeri Lanús (emp)
Sebastian Prediger Colón

08/09: (12)
Tomás Costa Rosario C.
Rolando Belenenses
Nelson Benítez Lanús
Candeias Varzim
Cristian Rodríguez Benfica
Fernando Est. Amadora
Guarín Saint-Étienne
Cristian Săpunaru Rapid Bucuresti
Hulk Tokyo Verdy
Pelé Internazionale
Cissokho V. Setúbal
Andrés Madrid Sp. Braga (emp)

07/08 (11)
Fernando Vila Nova
Milan Stepanov Trabzonspor
Kazmierczak Boavista
Edgar Beira-Mar
Leandro Lima São Caetano
Luís Aguiar Liverpool M.
Mario Bolatti Belgrano
Mariano Gonzalez Internazionale
Ernesto Farías River Plate
Hélder Barbosa Académica
Rabiola V. Guimarães


Quantos já foram emprestados? Uma percentagem muito significativa. Não é necessário fazer contas, pois não? Basta ver, se todos anos entram 10/12 alguns tem que sair. São os 50 a 70 que estão emprestados.

Como dizia o nosso ex-seleccionador:
E o burro sou eu?

Finalmente, deixe que lhe diga, não tenho a mania, tenho a minha opinião e expresso-a livremente pois felizmente vivemos num país livre. Você pode concordar ou não, também é livre de o fazer. Não tem é o direito de ofender.

O Iluminado MR

Anónimo disse...

Porque é que o Jaime não joga?

Anónimo disse...

Caro MR, o burro é efectivamente você!Tenta contornar os seus disparates tentando enrolar e desviando a conversa.Já que quer ser mesquinho então eu também o vou ser.Para si Olivais e Moscavide e Casa Pia e Estrela da Amadora e Alverca é a mesma coisa pelos vistos.E o Ricardo Carvalho não esteve emprestado 4/5 anos como disse mas sim 2 anos e meio,uma vez que esteve uma época no Leça(97/98),meia época no Setúbal(99/00) e uma época no Alverca (00/01).Na época 98/99 o meu «amigo» coloca 2 pontos de interrogação mas sabe bem que esteve no Porto (como pode confirmar no seu site de referência zerozero,ou só utiliza o site para aquilo que lhe interessa?!).E o Sr Rui Almeida tem razão quando se refere como uma barbaridade em relação aquilo que disse sobre o pagamento dos direitos de formação aos clubes aos quais os jogadores são emprestados (aqui revelou uma total ignorância das regras e direitos dos clubes).
Dos jogadores que teve a amabilidade de me listar e que disse que uma percentagem significativa já foram emprestados é mais uma baboseira sua,pois dos jogadores que mencionou só os jogadores Candeias,Pele,Kazmierczak,Edgar,L.Lima,Bollati,H.Barbosa e Rabiola fora emprestados.Acha que isto é uma percentagem significativa?Pois fique sabendo que o Benfica tem muitos mais jogadores emprestados a outros clubes que o FC Porto,mas pelos vistos isto já não lhe interessa saber por isso fala em disparates de 50/70 jogadores emprestados pelo Porto.Por isso desafio-o:numere-os,diga quais são esses jogadores porque tinha muita curiosidade em saber o nome desse 70 jogadores emprestados.
Para acabar deixo-lhe aqui apenas alguns dos muitos jogadores dos 3 grandes que passaram de juniores a seniores directamente sem serem emprestados:Domingos,V.Baia,J.Magalhães, J.Pinto,Semedo,H.Postiga,Sheu,Humberto Coelho,Néné,Paulo Sousa,Manuel Fernandes,Eurico,Jordão,Carlos Xavier,Futre,Quaresma,Ronaldo,J.Moutinho, Adrien Silva,Figo,Peixe,R.Patricio,Simão,Dani,Fernando Mendes,Litos,etc.E se quiser dou-lhe muitos mais nomes,ou estes chegam-lhe?Ai Ai santa ignorância...

MR disse...

Não há pachorra! Então para explicar que um jogador esteve emprestado, interessa lá saber se foi ao Casa Pia, ao Alverca, ou ao Carcavelinhos. Interessa é que esteve emprestado. Esse era o ponto.
Quanto ao Ricardo, coloquei os pontos de interrogação porque eu tenho dúvivas que nessa época o jogador não tenha sido emprestado. Estaria na equipa B? Não sei, não me recordo, mas tenho a impressão que não jogou no Porto. O Ricardo quando se afirmou nunca mais deixou de ser titular.

Quanto há lista que apresenta, sabe muito bem que o contrario também é verdade. Os 30 jodadores que nos últimos 5 anos jogaram na Selecção Nacional qual é o seu percurso?

Quanto aos 70 jogadores, obviamente que não sei se são 30, 50, 70 ou 90. Não os contei. Sei que são muitos. O resumo que apresentei são dos últimos 3 anos. Naturalmente a maioria ainda está no plantel. O que queria dizer e pensava que tinha explicado bem, é que quando se contrata 10/12 (e pode ver pela listagem que são 10/12) outros têm que sair e como na sua maioria têm contrato, vão ser emprestados.
Quando não se consegue ver a floresta para além da árvore é uma chatice.
Mas já percebi a sua animosidade. Não se preocupe que só sou contra o Porto, quando o Beira Mar joga com eles. Como este ano não joga...

Mas enfim fique na sua que eu fico na minha. Agradeço que respeite a opinião dos outros "amigos".
MR

Anónimo disse...

Mais uma do «iluminado» que diz que o Ricardo Carvalho deve ter estado na equipa B na época 98/99!Esquece-se é que nessa época o Porto ainda não tinha equipa B (foi criada na época seguinte).Posso não conseguir ver a floresta para alem da árvore mas o Sr «iluminado» não a consegue ver para além das palas.Relativamente à questão do nº de jogadores emprestados já não sabe afinal se são 70 ou se são 30.Quando não se sabe do que se fala o melhor é ficar calado (que foi o que o Sr fez quando lhe disse que o Benfica tem muitos mais jogadores emprestados que o Porto).Mas quem diz que se o Ronaldo tivesse sido emprestado ao Beira Mar também tínhamos direito a receber dinheiro pela formação então merece ser perdoado porque não tem culpa do cérebro que tem...

Anónimo disse...

http://www.tvi24.iol.pt/desporto/emprestados-fc-porto-benfica-sporting-liga-maisfutebol/1075925-4062.html

Onde é que o Benfica tem emprestados mais jogadores que o Porto?

E porque não falar do Beira-Mar? Uma pré-época preocupante, com jogadores contratados a serem dispensados... uma desilusão até agora. Mas o que interessam são os jogos oficiais, espero que a equipa encarrilhe.
Viva o Beira-Mar!

Anónimo disse...

A lista apresentada no link http://www.tvi24.iol.pt/desporto/emprestados-fc-porto-benfica-sporting-liga-maisfutebol/1075925-4062.html está desactualizada.Faltam muitos jogadores emprestados pelo Benfica (por ex.o João Pereira,Yu Dabao,Fellipe Bastos,Coelho,João Pereira,Jorge Ribeiro,Balboa,entre vários outros) enquanto existem vários jogadores na lista que já rescindiram com o Porto e que não podem contar como emprestados (por ex.o Claudio Pitbull,Kazmierczak,Frederico Scoppa,e dentro de dias o João Paulo,Adriano,Maxi Asis,Ivanildo e Bruno Vale).
Mas o que preocupa mesmo é que o Beira Mar está a jogar horrivelmente enquanto já existem outras equipas muito melhor preparadas e orientadas.Só espero que isto mude rapidamente para bem do clube senão agora é que fechamos de vez.Mas não me parece que seja com este treinador que vamos lá.

Anónimo disse...

O SR JOSE RIBEIRO O SR nem e carne nem e peixe ou seixa O SR tanto diz bem do plantel como de repente diz mal ja agora os jogadores que o SR diz que o beira mar precisa nao se preocupe que o ORELHAS tem muita canalha para mandar para ca