Regresso à competição em dia de S. Gonçalinho.
15ª jornada e última da 1ª volta. Os extremos tocam-se. Defrontam-se primeiro e último classificado, em “terreno neutro” – no Cartaxo.
O favoritismo vai inteirinho para o Beira-Mar, que é superior ao Carregado, tanto em termos individuais, como colectivos. Os comandados de Leonardo Jardim têm uma bela oportunidade para aumentar a vantagem sobre os mais directos perseguidores, pelo menos sobre o Santa Clara, após o empate da equipa açoriana nas Aves.
Convém, no entanto, não facilitar. O regresso à competição, após prolongada paragem, nunca é fácil e amanhã o Beira-Mar defronta um adversário motivado, quanto mais não seja pela recente “chicotada psicológica”.
Na convocatória auri-negra, destaque para a ausência de Fangueiro (não recuperou de lesão). Yohan e Sidnei também são cartas fora do baralho.
Quanto ao 11: Apostamos no trio Artur/Élio/Pedro Araújo para jogar à frente da dupla Djamal/Rui Sampaio e atrás do ponta de lança Rui Varela. Não são esperadas alterações na baliza e sector defensivo.
Em dia de S. Gonçalinho... o Beira-Mar costuma vencer. Desejamos que a tradição se cumpra!
Força Beira-Mar!
Lista dos 19 convocados:
Guarda-redes: Bruno Conceição, Rui Marcos.
Defesas: Pedro Moreira, Kanu, Igor Pita, Pedro Araújo, Hugo, Fabeta, Jaime.
Médios: Djamal, Artur, Cuco, Élio, Rui Sampaio, Yartey, Leandro Pimenta.
Avançados: Fary, Wang Gang e Rui Varela.
Sem comentários:
Enviar um comentário