FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


quarta-feira, 19 de maio de 2010

Até Sempre!

Faleceu, hoje de manhã, António José Bartolomeu.
Estamos sem palavras.

Apenas conseguimos dizer que foi uma honra conhecer e conviver com o Tozé e que nunca conhecemos ninguém que gostasse tanto do Beira-Mar como ele. Vai fazer muita falta a todos nós!
Os nossos sentimentos para a família e amigos mais próximos.

Tozé... Até Sempre!

12 comentários:

Anónimo disse...

já deixa saudades!..os relatos do beira mar nunca mais serão os mesmos!

faleceu UM GRANDE BEIRAMARENSE!

nunca esquecerei!..

PM

Nuno Filipe disse...

"Desportivamente seu...Tozé Bartolomeu"
Obrigado.

Anónimo disse...

obrigado por tudo amigo toze.foi e sempre sera a voz do Beira Mar

Anónimo disse...

Pouco convivi com este camarada...aliás apenas uma vez e há uns meses... quando o Varzim se deslocou ao estádio municipal de Aveiro...fiquei com uma impressão excelente, um profissional cinco estrelas, um homem com H muito grande...que pena perder assim um camarada destes. Lamento e estou triste...não posso acreditar que só os bons é que partem...adeua Amigo Tó Zé...sempre que me deslocar a Aveiro irei lembar-me de ti meu grande camarada

JMO disse...

As exéquias fúnebres serão realizadas amanhã, pelas 17 horas, na Igreja Matriz de Cacia.

Anónimo disse...

Não conhecia o Tózé Bartolomeu, mas era como se conhecesse.

Obrigado por gostares tanto do nosso clube e por toda a atenção que lhe deste.

Faremos por te honrar, caro amigo!

MP

+ beira-mar disse...

João:

Obrigado pela informação.

Abraço!

Anónimo disse...

Um amigo e um Mestre!
Estou sem palavras!
Ensinou-me muito.
Foi muito bom trabalhar com ele. Soube a pouco!
Um abraço Tozé!
Pedro Martins

Unknown disse...

Um ATÉ SEMPRE a Tozé Bartolomeu!
Perdeu-se uma grande pessoa, mas o Céu ganhou uma Estrela que irá olhar por todos de quem amava!
Todos os Domingos vamos ter um adepto muito especial entre nós a torcer pelo Beira-Mar.


As minhas condolências à sua Família.
Fica com Deus, Tozé!

jesus disse...

Um amigo é um bem,
Um tesouro que se tem,
Sois vós luz das estrelas,
Que nos guiam mais além.
Sao momentos bons e maus,
Nesta estrada percorrida,
Digo mais, nao vos trocava
Por nada desta vida.

E talvez um dia, chegue a hora do adeus,
Deixar-vos-ei com pena, amigos meus,
Mas mesmo longe, vós estais perto,
Ao pé de mim,
Pois entre amigos é assim.

Um amigo é um irmao,
Nosso pensar nossa mão.
Meus amigos estais aqui,
Pra vós canto esta canção.
O tempo voa neste instante,
E já estamos de partida,
E digo mais, não vos trocava
Por nada desta vida.

Anónimo disse...

Boas... e concordo com o Sérgio Loureiro em a nova direcção do clube: atribuir o nome do Tó-Zé Bartolomeu à sala de imprensa.

RIP

Medina disse...

Um Homem extraordinário!
Com muita admiração e profunda tristeza, as condolências à família.