FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


terça-feira, 6 de julho de 2010

João Luiz emprestado pelo Marítimo

O Beira-Mar, perante as limitações que são conhecidas em termos económico-financeiros, está apostado em recrutar o maior número possível de atletas emprestados.
Hoje é avançado pelo jornal abola que o médio centro do Marítimo, João Luiz será cedido, por empréstimo (pelo clube insular), ao clube aveirense, até ao final da temporada 2010/2011.
João Luiz, 24 anos, enverga a camisola do Marítimo desde a época 2007/2008. Depois de ter "rodado" durante (quase) meia época no Marítimo B, ascendeu à equipa principal nessa mesma temporada, tendo sido utilizado com regularidade. Inclusivamente, marcou um golo (de cabeça - vs Braga).
Em 2008/2009, voltou a ser utilizado frequentemente, mas no ano passado (2009/2010) contou com apenas 6 participações na Liga Sagres.

Ainda no mercado dos empréstimos: Diogo Salomão (extremo veloz), recentemente contratado pelo Sporting ao Real Massamá (após período de observação de Paulo Sérgio) está apalavrado para seguir as "pisadas" de André Marques, Diogo Rosado e Wilson Eduardo.

Quem poderá regressar a Aveiro é Ishmael Yartey, considerando a disponibilidade do Benfica em emprestar novamente o atleta ao Beira-Mar.

Por último, Ouattara, avançado, 25 anos, no ano passado representou a Naval, não tendo marcado qualquer golo, vai cumprir um período à experiência, por forma a que Leonardo Jardim possa avaliar da melhor maneira as qualidades do atleta.

28 comentários:

Anónimo disse...

Outro Sidnei?

Anónimo disse...

Pra pior.
Passamos a subsidiar a Madeira.

Jose Carlos disse...

Ficaria mais feliz se viesse o Gonçalo que se fala que vai para o Feirense.

Mas pode ser quem venha pois está nalista do olheiro z33 do Chaves e o Mister fia-se bastante nele.

Anónimo disse...

Se o Yartey voltar ficarei muito feliz.

Anónimo disse...

Parece que vamos disputar a segunda divisao outra vez!

Anónimo disse...

muito mauuuuuuuuuuuuuuuu

Anónimo disse...

Força Leonardo, Força Beira-mar!

André Raio disse...

É realmente engraçado a quantidade de críticas que corre pela blogosfera.
O treinador não é burro, quem vem é para trabalhar.
Os nomes soantes não vestem fato-macaco ;)

Anónimo disse...

Para que vem só para criticar o trabalho que está a ser feito dentro das possibilidades, ponham-se a trabalhar e o tempo que perdem aqui procurem empresas que patrocinem o clube e aí terão os nomes sonantes que desejam.
Prefiro ter uma equipa sem nomes mas digna, do que ter os nomes e a meio da época ver o nome do clube na lista de devedores.

Anónimo disse...

Todas as selecções nacionais com nomes sonantes (Cacá, Messi, Ronaldo, etc.) já estão em casa.
Quem resta?
Equipas equilibradas no seu plantel, combativas, que até "comem relva" se necessário para levar a equipa à vitória.
Este Mundial está a mostrar que o futebol de hoje já não é de "geniais" mas sim de equipas.
Deixemos o Mister Leonardo construir a nossa.

Elias Roberto

Anónimo disse...

Todos os jornais ja confirmaram o jogador que vem do maritimo, mas o site do clube ainda nao disse nada...

Vitor disse...

O Beira hesitou e o Yartey foi para o Fátima... Relativamente à política de empréstimos, perante a actual situação financeira, parece-me que não há grandes alternativas. Só tenh dúvidas acerca da relação quase exclusiva com o Sporting. Acho que seria útil explorar possíveis empréstimos do FC Porto, Benfica, Sp. Braga...

Força Beira... para ficar na primeira!

Anónimo disse...

O Yartley é um jogador com excelente técnica mas com quem é impossível cumprir um esquema táctico, por isso não foi mais utilizado no ano passado porque não cumpria as instruções do treinador e os brinca na areia cada vez têm menos espaço nas equipas, o rigôr táctico é fundamental no futebol dos nossos dias. Deixem o Yartley ir para outro lado e não tenham pena porque no futebol de alto nível ele pelo menos para já não tem hipótese, mesmo tendo qualidades técnicas muito interessantes.

Anónimo disse...

Tenho muita pena que o Yartey tenha ido para o Fatima.

Era claramente um jogador para primeira divisão, e não para segunda onde se joga mais fechado e com menos espaços.

Portanto penso que o Beira-mar perde aqui alguem que podia desequilibrar, criar espaços, furar as defesas... seria um futebol mais imprevisivel, mais espectacular.

António Varela

Cristo Bujardas disse...

Fico muito satisfeito com essa notícia do Diogo Salomão.
É um jogador com futuro.

Para além do mais, vai ter grandes facilidades de adaptação.
Tendo em conta que a estrutura directiva do Beira-Mar não difere quase nada da do Real Massamá, o rapaz nem vai sentir a diferença.

Anónimo disse...

PORRRRA!
Paremos com a situação financeira para justificar tudo.

Qual foi a direcção que alguam vez teve nas mãos no inicio da época guardado (recebido adiantado para não poder ser hipotecado pelos credores) dois millhões e meio de euros???
Quem????
Foda-se lá a mentira e incompetencoa.
Já não receberam o mes passado 2,2 milhoes da TV???
já não receberam 240 mil euros da Diatosta?
O Cachide nunca teve 1/3 disto.
Parem de se queixar do dinheiro.
Ainda se pagassem a algum exdirector.Zero.
Já estamos fartos.

Anónimo disse...

Eis os defensores do Cachide e companhia a atacar de novo... Caro anónimo das 16:50, se o Beira-Mar está como está deve-o, entre outros, ao sr. Cachide e companhia... Por saberem como está o clube é que estes senhores nem se apresentaram a eleições!!!

Já agora, devido às penhoras do sr. Cachide e companhia, esse dinheiro que diz existir, mais do que nunca tem que ser bem gerido... Tem que durar para suportar o Beira durante uma época inteira... Sim porque, pouco mais vais entrar até ao final da época... Tirando duas ou três boas receitas de jogos, pouco ou nada vai entrar...

Anónimo disse...

Estes directores escondem-se atrás dos problemas e nada resolvem com meios muito importantes que lhe puseram nas mãos. Fazem-me lembrar o Elio Maia, passam a vida a falar da herança.
No caso do Beira Mar o Sr. Mario disse aos sócios que com eles faziam uma época descansada e ainda pagavam ao Cachide 1 milhão.
Vem agora estes ajudantes de campo defender o indefensavel.
Tretas e com essas tretas lá vão.

Anónimo disse...

Diogo Rosado ainda não está confirmado no Beira-Mar, apesar de já trabalhar desde a semana passada às ordens do técnico Leonardo Jardim. A confirmação da cedência não foi acompanhada pelo clube através do sítio oficial - o instrumento utilizado para confirmar reforços, como sucedeu ontem com o ex-Marítimo João Luís - apesar de o jogador até ter sido autorizado a falar à Imprensa nessa condição. O "mistério" adensou-se no início da semana com a ausência do número de camisola de Diogo Rosado na listagem de reforços já conhecidos fornecida pelo clube. O JOGO apurou que a permanência de Rosado no Beira-Mar está em estudo, até porque a posição de médio-ofensivo tem oferecido dores de cabeça aos responsáveis técnicos. Se ficar no grupo, é certo que o jovem leão terá concorrência de um elemento com mais experiência. A tentar essa vaga está desde ontem o brasileiro Gilberto Braz, 25 anos, que actuava no Royal Liège, da II divisão belga. vem no jogo. afinal este não conta

Anónimo disse...

Esta pré-época é só trapalhadas...
Quem começa torto...

Anónimo disse...

Quem andou por aqui e não só, a apoiar as atitudes do Sr Bartolomeu do U. de Leiria, pode agora constactar o tipo de pessoa que ele é. Será que ainda há alguem inteligente que se revê no seu comportamento? Força leirienses, avante aveirense e beiramaristas.
Beira-Mar ....SEMPRE

josecravo disse...

Diogo Rosado, Wilson Eduardo e Salomao mereciam melhor sorte, outro clube que os fizesse progredir...
Sera por isso que os jogadores ainda nao se apresentaram em Aveiro?

Anónimo disse...

A malta de Aveiro só vai aprender quando o Beira realmente fechar as portas. Se descer de divisão, será já no final desta época. Depois ergam-se as estátuas aos salvadores!

Anónimo disse...

Caneira assina segunda-feira.
noticia Lusa.

José Carlos disse...

Vocês em aveiro não veem que tem um clube totalmente falido e queo o Jardim está a tentar fazer um plantel com jogadores que não querem ir para lado nenhum.

O Jardim não consegue trazer jogadores da lista do olheiro z33 que estão ao alcanse do Chaves, e isso diz tudo.

Para verem quem sao esse jogadores basta ir ao forum do Chaves ( http://gdconline.forumn.net/ ) no topico permanencias e contatratações e ai voces perceberiam que nem esse nomes quase todos da 2 B o BM consegue trazer.

José Carlos

Anónimo disse...

O senhor José Carlos está muito enganado sobre a realidade do nosso clube. Temos um orçamento rigoroso e vamos dar muito lucro este ano. Vamos pagar tudo o que devemos a toda a gente!
Os jogadores que vêm são craques que os outros não sabem aproveitar. A direcção sabe o que está a fazer e ainda nos vai levar à europa.

André Raio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Raio disse...

Anónimo das 16:04, estou totalmente de acordo consigo.
José Carlos - O sonho comanda a vida, não são as estatísticas nem o que é, à primeira vista e sem conhecimento de causa, óbvio (a falência do nosso clube na sua óptica).

Beira-Mar SEMPRE!