FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Leonardo Jardim antecipa FC Porto

Leonardo Jardim preparado para “criar dificuldades” ao FC Porto.

Apesar das baixas confirmadas de Kanu, André Marques e Paes, por lesão, e ainda à espera das inscrições de Sérgio Oliveira, Rúben Lima e Alex Maranhão, o treinador do Beira-Mar quer ambição na deslocação para o jogo de domingo com o FC Porto. Ronny aguarda a chegada do certificado internacional para poder alinhar no Dragão.

Leonardo Jardim espera que a presença num dos grande palcos do futebol português seja inspiradora e mesmo frente a um adversário poderoso quer mostrar argumentos. “É uma equipa que está bem em termos motivacionais. Entrou bem no campeonato. Não tem sofrido golos e é forte nos corredores. Devemos ter cautelas mas também temos que criar dificuldades. Só encontramos as fragilidades do adversário se o Beira-Mar criar dificuldades”, disse o treinador em conferência de imprensa hoje ao início da tarde.

Quanto à forma de actuar da sua equipa, prometeu abdicar do “autocarro” à frente da baliza e jogar com olhos na baliza do adversário. “O Beira-Mar não só com o FC Porto mas com a maioria dos adversários joga em transição. Não defende com bloco alto. Opta por bloco médio e aproveita a transição para chegar à baliza do adversário. É com essa forma de estar que vamos ao Dragão”, explicava o técnico.

Leonardo Jardim que admitiu hoje recorrer ao mercado para contratar um guarda-redes e um central atendendo às lesões de Paes e Kanu. “A paragem do guarda-redes deixa-nos com dois guarda-redes para 6 ou 7 semanas. Isso é um risco numa equipa profissional. Estamos a tentar colmatar essa perda. O Kanu tem reabilitação mais rápida mas contamos com 4 centrais. Ou contratamos ou utilizamos o jovem Jaime. Se não conseguirmos um quarto central o Jaime continua no plantel”, anuncia o treinador.
in terranova.pt

5 comentários:

Anónimo disse...

O Leonardo fala como se fosse um qualquer adepto sem conhecimentos de futebol -"devemos ter cautelas mas também criar dificuldades"???
"O Beira Mar joga em transição"?
- só se for para a Liga Vitalis...
Parece-me é que ele quer despedir os jogadores todos e contratar brasileiros ( a ver se ganha algum)
Esquece-se que o Beira não é um clube de top, por isso, contente-se com o que tem no plantel (que não é pouco)
Pelos jogos que disputou (pré época e com o U.L.), promete pouco.
Onde está a velocidade da equipa?
Assim não vai lá!

Força Beira Mar

André Raio disse...

Até os comemos!!!
Aveiro e Beira-Mar, SÓ e SEMPRE!

Anónimo disse...

E quero dizer mais uma coisa:
O Beira Mar tem um excelente plantel e por causa das exigências do Leonardo Jardim a direcção vai apresentar prejuízo no final do ano, por isso tem que mostrar resultados e agradecer à direcção e ao seu presidente MÁRIO COSTA o excelente plantel que tem à disposição.

Força Beira Mar

Anónimo disse...

Mais uma semana sem que os funcionários e treinadores da formação vejam um tostão!
E o sr. leonardo jardim ainda brinca aos meninos ricos...ele que fique com o Jaime que é um jovem da formação e quanto à questão do g.r. que vá buscar o renato que também saiu da formação! É para isto que serve a academia...para alimentar o plantel sénior quando é necessario. E estes dois têm valor para lá estar! Ah pois...não são brasileiros ou não jogaram no chaves ou ainda não são jovens dos clubes grandes senão já estariam de caras neste plantel. E face à situação do clube ele que se dê por contente porque tem um bom plantel para trabalhar!

Anónimo disse...

O anónimo das 22h29 deve ser cegueta. A direcção não consegue contratar ninguém que o jardim pede. Só lhe atiram brasileirada. Andamos a perder jogadores para clubes da orangina e da sagres.Que comédia. Depois andaram a multiplicar salários por não sei quantas vezes para segurarem o Artur e o Sampaio. Se o clube apresentar prejuízo culpa é de quem não sabe negociar contratos.