FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tiago Barros e Hugo Seixas assinaram contrato

O Beira-Mar acaba de anunciar através do site oficial que os atletas Tiago Barros, médio de 22 anos e Hugo Seixas, avançado de 19 anos, que estavam à experiência, assinaram contrato válido para as próximas três temporadas.

Ambos os atletas deixaram boa impressão nos trabalhos de pré-época e são produto da formação do Beira-Mar. Hugo Seixas foi promovido este ano e Tiago Barros representou entretanto Avanca, Vila Meã e Lusitânia Lourosa.

Segundo a edição desta Terça-feira do jornal "ojogo", Jaime irá permanecer no plantel, notícia que, obviamente, nos agrada, conforme post anterior. Lucas Moraes e Ampong foram dispensados.

Contrariedade para André Marques que irá ser sujeito a uma intervenção cirúrgica - artroscopia ao joelho direito - na próxima Quinta-feira. O tempo de paragem ronda os 2 meses.

26 comentários:

Anónimo disse...

Estão a ver, o beira sempre aposta na formação, desde que se tenha qualidade

Anónimo disse...

não é por nada, mas as noticias de abola sobre o nosso beira ja me metem nojo, Sera que o beira estando na primeira liga incomoda assim tanta gente? E vai ser mais um ano, a lutar dentro de campo contra doze?

Rui Almeida disse...

anonimo das 19.57,tem toda a razao,ja mete dó as noticias sobre o beira,sempre a criar polémica onde nao existe,hoje sobre o jogo com o anadia parece que ganhamos 1.0 com um golo no ultimo minuto,da maneira que descrevem o jogo..rai´s parta o jornal oficial do benfica!!!;)

Anónimo disse...

Sejamos honestos.... o Tiago Barros não é produto da formação do Beira-Mar é mais um do Taboeira.
Jogou em Taboeira desde os Escolas até aos Juvenis e depois sim passou a representar o Beira-Mar.

Anónimo disse...

Jaime continua no beira-mar. OJOGO diz isso. 4º central!

Meira disse...

Uma nota de destaque para o Beira-Mar no site "zerozero.pt", num artigo de reflexação e previsão sobre a luta pela manutenção da época que se avizinha:

"Neste lote de equipas o destaque recai sobre o Beira-Mar, um histórico do futebol português que regressa ao «convívio dos grandes» quatro épocas depois. A última vez que os aveirenses marcaram presença no principal escalão do futebol português foi na época 2006/07 e depois de três temporadas na II Liga sagraram-se campeões e conseguiram a promoção à primeira divisão."

Anónimo disse...

BRUNO CONCEIÇÃO - Vamos à luta, está na hora, lutares pelo 1ºposto
o teu lugar não é 3ªopção, tu não desces-te de divisão, subis-te sim o beira-mar à 1ª divisão. também não vies-te do futebol de praia. É óbio que vais ganhar, sim tu e o beira-mar. O resto passa ao lado. FORÇA.
UM GRUPO DE SIMPATIZANTES INCONDICIONAIS.JORGE, BELA, RICARDO,INÊS, VITOR, SARA, MATILDE, ANA ISABEL, DR.CELESTE ECT.

Anónimo disse...

Aos simpatizantes do Bruno quer dizer-lhes que estejam confiantes, se o treinador não for burro à terceira jornada é o tiutular.

Anónimo disse...

E o jogo de apresentação aos sócios com o Sporting quando é?

Anónimo disse...

Este clube é uma pasmaceira.
Este ano já me decidi e vou apoiar mas é o meu Gafanha.

Anónimo disse...

Se não devolverem o André Marques á procedência vamos ter mais um sem hipóteses de jogar. Estes empréstimos e a pagar vão dar muita dor de cabeça.Custa mais este lesionado do que os dois do Benfica em que o Beira só pagou a renda de uma casa.A teta secou, por acaso sabem quem eu vi no Hotel MÉliá com o Orelhas(presidente do Benfas) e a entrar no carro deste para ir á final da supertaça? Pois é, assim nunca mais há hipóteses de ir buscar jogadores ao Benfica, trataram mal o homem e agora xuxam no dedo.
ELE CONHECE O MUNDO DO FUTEBOL PORTUGUÊS, é respeitado e todos menos o Papa o adoram.
QUEM SERÀ?
Dão-se convites para o jogo de domingo a quem acertar.

Anónimo disse...

Cachide?

Anónimo disse...

Óbvio que é o Mano Nunes. É pública a boa relação entre Mano Nunes e Luis Filipe Vieira.

Anónimo disse...

Fica claro para todos que esta direcção não tem o reconhecimento dos seu pares.
A regra tem sempre exceções: Maritimo.
Não tem o reconhecimento porque se constituiu pela negativa, não ganhando eleições mas afastando os que poderiam estar disponiveis. Digam o que disserem não se encontram sócios que sejam responsaveis que tomem as atitudes que estes tomaram sobretudo verbais.
Vão torcer a orelha, além de não dizerem tudo, tem faltado á palavra.
O Sr. Cachide, independentemente de tudo, foi-lhe prometido pagar esta época 1 milhão de euros, ora isto afastou de imediato o homem.
João Fontes (socio)

Anónimo disse...

Mário Costa. Foi Mário Costa quem apareceu na tv a cumprimentar o Bieira hum hum e ao lado do Mandamil. vem aí o jorge riveiro

Anónimo disse...

Jaime vai estrear-se no 2º jogo nas Antas e depois vai direitinho para o Porto.

Isso é que era bonito

Anónimo disse...

Os jogadores dispensados do Benfica, Porto e Sporting só vão chegar no dia 30 ou 31 de Agosto...
Por isso, até lá, jogamos com os mesmos que subiram de divisão!!

Força Beira!

ps- em vez de dar esse milhão a caloteiros construam os relvados sintéticos

Anónimo disse...

O Mario costa esticou a mão a toda a gente no camarote, mas ninguem o quiz ouvir. Bem tentou.
O rapaz tem as suas limitações, o problema é que não as consegue ver e o pior é quando nós proprios não conhecemos as nossas limitações.

Anónimo disse...

E o pagamento de ordenados aos trabalhadores que se liche.

Anónimo disse...

Ainda bem que imperou o bom senso.
esperemos que os contratos com estes atletas são porque não conseguiram melhor e vão continuar a chegar para experiencias mais umas camionetas de jogadores.
É que isto está a ficar caro, carissimo e para quem se queixa. É que para além do plantel temos que pagar ao guarda redes que joga no Espinho, ao Bornes, etc
Não há orçamento que aguente.

Anónimo disse...

Como é que é possivel contratar um atleta lesionado?
O André Marques foi contratado e não fez os exames médicos?
E era conhecido o seu passado recente.
Isto nada abona um clube profissional.
Brincamos ao profissionalismo.

Anónimo disse...

Ontem calhei de ouvir uma conversa de um senhor que julgo ser director do Beira-Mar com outra pessoa...e dizia esse senhor que o Leonardo Jardim anda com a mania e anda a preparar a cama dele para se ir embora pq que não se admitia nenhum jogador ficar no clube depois de tantos que treinaram à experiencia...que o treinador está a prejudicar o clube e a direcçao so nao o manda ja embora pq isso custa muito dinheiro ao clube.
Fiquei espantado pq nao tinha essa ideia do Mister Jardim...parece que o ambiente nao anda nada bom.

Anónimo disse...

Reforços todos os dias, amanha chega mais um do maranhão.
Demorou porque veio de barco, chega ao porto de Leixões ás 11 horas.
Mas preparem-se qinda esta semana chegam mais contentores, fica mais barato do que o abião.

Anónimo disse...

O jogo de apresentação quando é?

Anónimo disse...

tentaram, valeu o esforço, mas nenhum clube de nomeada aceitou.

Anónimo disse...

Axo muito bem dar oportunidade a estes jogadores, sejam da escola do beira-mar do taboeira ou outros clubes de Aveiro, pois o sonhos destes rapazes é jogar e representar o nosso clube! Só tenho pena de nao terem ido buscar o diogo valente que foi formado pelo biera-mar e foi po estrangeiro , Académica, esse sim fazia uma boa dupla com o Artur nas estremas do Beira-Mar. Boa sorte tiago e hugo quando xegar a voça hora de jogar deem o voço melhor sem medo de falhar e n entrem nervoso, até lá continuem a trabalhar a dar o voço melhor !

Abraço: Francisco Oliveira
" Chico"