FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Jogador do Mês - Wilson Eduardo

Inicio de temporada muito prometedor do jovem avançado, o qual merece o nosso destaque, como melhor jogador do Beira-Mar no mês de Agosto.

Rápido, irreverente, imprevisível, versátil e com larga margem de progressão.

No jogo inaugural, começou como suplente mas quando entrou... mexeu com o jogo e deu muito trabalho aos defesas leirienses. No Dragão, foi o melhor aveirense em campo, o mais inconformado. Contra a Briosa, marcou o 1.º golo do Beira-Mar no campeonato e durante a 1ª parte rubricou excelente exibição.

Menções honrosas para Rui Rego e Renan – estiveram em bom plano nos 3 primeiros jogos da época.

11 comentários:

Cristo Bujardas disse...

Mais uma excelente iniciativa deste blog, que a cada dia se torna mais na principal referência para todos os adeptos do Beira-Mar e demais interessados na vida do clube.

Os meus parabéns igualmente no que respeita aos grafismos.
Essa imagem está espectacular, claramente merecedora de um poster!

Continuação de bom trabalho.
E parabéns ao Wilson Eduardo!

Anónimo disse...

Subscrevo a opinião do Cristo Bujardas.

Anónimo disse...

PESSOAL DESLOCAÇÃO AS ILHAS...


www.auri-negros.blogspot.com

Anónimo disse...

ESTE JOGADOR PARECE SER UM POUCO ACIMA DA MÉDIA, COM ALGUNS PROMENORES TÉCNICOS, BOM DOMÍNIO DE BOLA, "UM POUCO LENTO".

MAS TER SIDO O MELHOR JOGADOR EM CAMPO???????????

E QUE TAL RUI REGO!!!!!!!!!!!
babaca

PN disse...

Sem dúvida que é uma iniciativa interessante por parte do “Mais Beira Mar”. Os meus parabéns por isso!
O Wilson, no meu entender, mereceu ganhar, contudo se fosse Rui Rego também aceitaria (se calhar, tendo em conta os minutos que jogou, até deveria ter sido ele).
Mas uma coisa é certa, ambos são belíssimos reforços e vão ajudar e muito a equipa.
AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!

Anónimo disse...

parece que a câmara de Aveiro, avançou com uma acção em tribunal, contra o Beira Mar a reclamar 1.3 milhões de euros, quem acabar com o clube

Anónimo disse...

MUITOS PARABENS ! BELA INICIATIVA ! TAL COMO o pedido do LEO JARDIM em mais 3 jogadores ! NADA/NIENTE/ZERINHO !!! SERA Q NAO ARRANJAM NINGUEM ?? A CUSTO ZERO ??? NO BRASIL ? AQUI ? .......................................................................................................................

Cristo Bujardas disse...

Mais 3 jogadores para que posições, 21:42?

Um lateral direito, um extremo direito e um avançado?

Pessoalmente até acho que o plantel está grande demais.
Talvez o ideal fosse aproveitar os próximos 3 meses para fazer render o peixe... e em Janeiro, depois de comprovarmos o real valor dos nossos jogadores e observarmos potenciais Reforços (o R maiúsculo é propositado), irmos buscar jogadores com pergaminhos que não tenham utilização decente no clube que representam para posições-chave.

Anónimo disse...

Fechou o mercado de jogadores abriu o dos treinadores.
Leonardo Jardim apontado ao Maritimo.

Anónimo disse...

Aveiro: Câmara põe Beira-Mar em tribunal por causa do negócio das piscinas


No caso de o clube não liquidar a verba em falta, o negócio poderá ser anulado, o que faria com que o equipamento, na posse da Nível II, fosse devolvido à autarquia

A Câmara de Aveiro desencadeou uma acção em tribunal contra o Beira-Mar para reclamar o pagamento de uma dívida superior a um milhão de euros referente à venda das piscinas municipais ao clube.
No ano passado, o Beira-Mar comprometeu-se a pagar cerca de 1,2 milhões de euros pelas piscinas, localizadas em Santiago. Desse montante, porém, o clube apenas liquidou 200 mil euros, ainda em 2009, adiantou uma fonte conhecedora do processo.
No caso de o Beira-Mar não liquidar a verba em falta, o negócio poderá ser anulado, o que faria as piscinas reverterem para a autarquia. Essa é uma “hipótese legalmente plausível”, adiantou a mesma fonte.
As piscinas são actualmente propriedade da empresa Nível II - Sociedade de Empreendimentos Imobiliários, pertencente ao Grupo Motofil, de Ílhavo, que as comprou ao Beira-Mar por 2,5 milhões de euros.
Esta empresa e o clube já terão sido notificados acerca do processo judicial interposto pelo município. A partir da data de notificação, as instituições dispõem de um prazo para contestar a acção.
Esta acção judicial - que está a correr desde 30 de Julho no Juízo de Grande Instância Cível de Aveiro da Comarca do Baixo Vouga - é mais uma peça de um complexo processo que chegou a merecer uma investigação da Polícia Judiciária (PJ).

Anónimo disse...

Jardim no marítimo só se ele for ainda mais burro..ele aqui é rei e senhor e conhece o plantel..talvez para o ano vá embora consoante a época no beira correr..mas este ano ainda o vão ter de gramar por cá..e espero que ainda bem!!!..força Jardim..FORÇA BEIRA!!!