Surpreendidos, os auri-negros demonstravam vontade de inverter a situação mas o facto de existirem muitas mexidas, sobretudo no meio-campo, dificultava a ligação entre os sectores e a produção atacante da equipa. Aos 31’, o Fátima volta a ameaçar: Rui Baião isola-se mas remata ao lado. Ainda assim, a 1ª parte termina com o Beira-Mar a encostar o adversário às cordas: 37’ Ruben Lima remata ao lado, após boa jogada colectiva e em cima dos 45’: Wilson Eduardo, em boa posição, permite defesa de Filipe Leão. Na sequência do canto, Yohan está muito perto de marcar.
2ª parte... tudo diferente. Entraram Artur e Tatu, para os lugares de Ruben Lima e Tiago Barros e acima de tudo... o Beira-Mar carregou no acelerador e as debilidades do Fátima vieram ao de cima. A desvantagem não durou muito tempo. 47’ – jogada pelo lado direito » Sérgio Oliveira » Tatu... este já na área consegue atrasar a bola para Artur que empata a contenda. Seguiram-se 2 remates de Wilson Eduardo e aos 54’ Artur bisou! Lance pela direita conduzido por Tatu... Varela amortece para Artur que remata sem hipóteses para o guardião adversário.
Em menos de 10 minutos... o Beira-Mar dava a volta ao marcador. Tão simples... e mais ficou após expulsão de Ângelo Varela, 65'. 3 minutos depois, mais uma BOMBA de Renan! O defesa/médio está com o pé quente e marcou, novamente, na transformação de um livre directo, ainda a alguns metros de distância da área!
A partir daqui... o ritmo do jogo voltou a baixar. O Beira-Mar controlava por completo o jogo e tinha a eliminatória ganha. Já nos descontos, 92’, Rui Varela assina excelente golo, remate com o pé esquerdo à meia-volta!
Em suma, passou a melhor equipa. O susto da 1ª parte não passou disso mesmo. Bastou acelerar um bocadinho... para desequilibrar a balança a favor dos auri-negros. Não censuramos (pelo contrário) a gestão operada na partida desta tarde, nem os jogadores que foram substituídos ao intervalo. Foi uma questão de (ausência) rotinas, ritmo de jogo. O que é perfeitamente normal... Quando o Beira-Mar se aproximou do seu habitual (em termos de ritmo e de opções no 11) não deu hipótese ao Fátima.
Força Beira-Mar!
25 comentários:
Viva o beira-mar viva o REI
BEIRA !!!! CONTRA TUDO E CONTRA ESSES DOIS Q TODOS SABEM!!! !!!
existe um REI no BEIRA MAR,maravilha ja temoa os problemas todos resolvidos ..so que o REINADO vai acabar,,,,,,,
BEIRA ! Muito bom !! Quantos espectadores é q estavam ?
Contra esses dois, não. Contra esses três...esquecem-se sempre de um...sim aquele que tirou as pisccinas ao Beira-Mar
aveiro nao merece o beira e nao o contrario.
so kero mm ganhar ao benfica para certos aveirenses ficaram com um cabeção.
Este Renan.. Nao sei nao
Boas, um jogo onde a equipa do SCBM sentiu algumas dificuldades na 1ª parte (jogaram apenas 2 titulares) mas na 2ª parte fazendo alguns ajustes e colocando velocidade nas alas, a defesa do Fátima quebrou e conseguiu-se dar volta ao resultado. Um jogo onde houve grandes golos, de destacar o do Rui Varela! Estiveram no EMA 378 espectadores, 1% do Estádio.
Cumprimentos
Boa análise, Pedro!
Abraço!
378 espectadores.... Foi durante a semana, contra o fátima, etc. Compreende-se, ainda que seja triste. No entanto, sublinhe.se que somos a 8ª equipa com maior afluência! Força Beira
He he grande Beira...e lá vai o Barco contra ventos, tempestades,...saiam da frente!
He he grande Beira...e lá vai o Barco contra ventos, tempestades,...saiam da frente!
BEIRA ! RUI REGO P Selecção !
Os resultados é com o mistir, nós temos é que não deixar morrer o nosso clube.
Não é "Aveiro não merece o Beira Mar", é antes "As gentes de Aveiro não merecem o Beira Mar".
Gente de merda (desculpem a sinceridade) na cidade mais bonita do país, com uma equipa apaixonante e cativadora.
Gente de merda que aos fim de semanas preferem centros comerciais e romantismos (passeios ou cinema). Coisas fúteis e banais de gente fútil e banal.
Domingo há jogo contra a nossa eterna rival Académica de Coimbra. É necessário mobilizar os verdadeiros Aveirenses para este jogo de forma a mostrar a força de Aveiro. Os restantes que se afoguem em estrume: aposto que no dia 28 vão ao estádio cobertos de vermelho, para na segunda-feira seguinte continuarem a sua vida na mais bela cidade Portuguesa, sem remorso algum de terem apoiado uma equipa de Lisboa e que não precisa de apoio. Desculpem o desabafo, mas era necessário.
Quanto ao jogo de hoje demos mais uma vez uma lição de humildade e querer, especialmente na segunda parte. Destaque para o bis do “Rei” Artur e os golões do Renan (mais um) e do Varela.
AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!
ACORDA AVEIRO!!!
DOMINGO TODOS AO ESTÁDIO!!!
Já viram que a nova Farmácia do Filipe, em frente aos tanques de Esgueira, tem umas montras com uns vidros todos à maneira?
Grupo do Mau-Mau
http://videos.sapo.pt/fWzzmaDm6zwcPuK5AyDT
Resumo do jogo de ontem.
Grandes golos ontem! Sim senhor ! FORÇA BEIRA VAMOS ganhar aos coimbrinhas.
SE repararam ontem na SELECCAO ja la estavam dois bons guarda-redes, nao misturem as coisas ele e mais ou menos bom mas nao para a SELECCAO.........
Anónimo das 11:12 » obrigado pela dica (link) do resumo! :))
De nada. Sempre ás ordens. Viva o Beira-Mar!
Cumprimentos.
com o beira a jogar assim omg.
vao ao blog http://academicasempre.blogspot.com/2010/11/dia-de-caridade-mas-para-conquistar-os.html#comments e digamlhe das boas pois eles andam a difamar o nome do beira.
Tiraram-me os comentários?
Esqueçam...lol
Festa! Já há acordo! pôrra! Estava a ver que não!
Enviar um comentário