O SC Beira-Mar não foi além do empate a um frente ao FCC Lourosa, numa partida em que dispôs de inúmeras situações para chegar à vantagem no marcador.
A partida começou em toada de equilíbrio com cautelas de ambas as partes. Peixinho protagoniza os 2 melhores lances dos auri-negros mas são os visitantes, a cerca de 6/7 minutos do final da 1ª parte, que se adiantam no marcador: Gato (guarda-redes do Beira-Mar) tentar visar a baliza contrária desde o meio-campo. O guardião adversário, lesto, não só defende o remate como de seguida faz o chapéu a Gato.
Balde de água fria no Alboi. Ainda antes do intervalo, o Beira-Mar cria perigo através de Gil e Moreira mas o Lourosa, comandado por Martelinho (ex-jogador do Boavista - "era Jaime Pacheco") conseguiu segurar a vantagem.
2ª parte de sentido único » a baliza do Lourosa (que só defendeu). Rui Duarte empatou a contenda e os aveirenses desperdiçaram oportunidades em série (mais do que suficientes para conferir vitória tranquila) na etapa complementar. A dupla de arbitragem também não ajudou e os últimos minutos foram muito agitados na bancada. Por um lado... o Beira-Mar teimava em não marcar... por outro, os árbitros teimavam em não acertar nas decisões.
A igualdade castiga a ineficácia aveirense.
2 comentários:
LEGEA ??
Foram os mesmos senhores que apitaram os juniores... Muito fracos!
Enviar um comentário