Para mim ter iniciativas é para trazer mais adeptos ao estádio e mais sócios ao clube(dar bilhetes as empresas não chega (nem entra dinheiro e para alem disso as pessoas ficam mal habituadas))...
Hã tanta coisa que se pode fazer e não se faz nada... Parece que só hã iniciativas para os jogos grandes... esses é que importam...
Não sei se sou só eu que prefere ter por exemplo 3000 pessoas todos os jogos do que as 1500 habituais e depois 1XXXX nos jogos grandes...
Porque é que o Beira-Mar não faz um kit de sócio como tem os outros clubes? em vez de estar a cobrar 6 meses de cotas porque é que não faz um kit com um cachecol, 2 bilhetes para dois jogos por exemplo(excepto os grandes para evitar para-quedistas) e mais umas coisas tipo uma caneta com o símbolo do clube, ou daquelas coisas de por ao pescoço porta chaves com o símbolo também... Secalhar as pessoas assim nem se importavam assim dar 25€ na inscrição...
Porque é que quando há jogos eu nunca vejo um único poster relativo ao jogo? será que sai muito caro comprar 10 rolos de fita cola e uns 300 posters? será que estamos assim tão mal? Eu no clube(pequenininho) da minha zona hã sempre posters no café ou na rua e até em Aveiro eu já cheguei a ver...
Será que a câmara de Aveiro não pode disponibilizar durante 3-4 dias antes dos jogos aqueles placars grandes(1 ou 2 chegam) com publicidade no centro de Aveiro (não tenho a certeza se é a câmara que explora isto) e não se punha lá o jogo que ia haver com o preço dos bilhetes e os autocarros que ia haver para o estádio(sim porque quem não anda de autocarro dificilmente tem conhecimento destes)...
Na minha opinião a solução passa pelo beira-mar celebrar protocolos com postos de abastecimento, restaurantes, lojas de comercio tradicional... Imaginem que um sócio do beira-mar teria desconto em gásoleo/gasolina num determinado posto de abastecimento? ou desconto numa mediadora de seguros? restaurantes... Haveria muitas pessoas que deixariam de ver o Beira-Mar como se fosse uma despesa. Ganhavam as empresas e o Beira-Mar.
estão a falar de coisas que o Mano Nunes lançou nmo tempo do Apolinário e que foram criticadas. Descontos gasolina (BP) até cartão tinham... cartazes havia (e ainda há) mas reduziram, rastaurantes, comércio, tudo isso já teve protocolos. Até clínicas de cães. Enfim...
Sugestão: arranjam um patrocinador que dê x por mês. No site colocam uma votação com todos os jogadores do plantel para ser votada. Assim elegia-se o jogador de cada mês e oferecem um valor monenario particionado pela empresa.
13 comentários:
Nao deve tardar muito.
p qê?
Para mim ter iniciativas é para trazer mais adeptos ao estádio e mais sócios ao clube(dar bilhetes as empresas não chega (nem entra dinheiro e para alem disso as pessoas ficam mal habituadas))...
Hã tanta coisa que se pode fazer e não se faz nada... Parece que só hã iniciativas para os jogos grandes... esses é que importam...
Não sei se sou só eu que prefere ter por exemplo 3000 pessoas todos os jogos do que as 1500 habituais e depois 1XXXX nos jogos grandes...
Porque é que o Beira-Mar não faz um kit de sócio como tem os outros clubes? em vez de estar a cobrar 6 meses de cotas porque é que não faz um kit com um cachecol, 2 bilhetes para dois jogos por exemplo(excepto os grandes para evitar para-quedistas) e mais umas coisas tipo uma caneta com o símbolo do clube, ou daquelas coisas de por ao pescoço porta chaves com o símbolo também... Secalhar as pessoas assim nem se importavam assim dar 25€ na inscrição...
Porque é que quando há jogos eu nunca vejo um único poster relativo ao jogo? será que sai muito caro comprar 10 rolos de fita cola e uns 300 posters? será que estamos assim tão mal? Eu no clube(pequenininho) da minha zona hã sempre posters no café ou na rua e até em Aveiro eu já cheguei a ver...
Será que a câmara de Aveiro não pode disponibilizar durante 3-4 dias antes dos jogos aqueles placars grandes(1 ou 2 chegam) com publicidade no centro de Aveiro (não tenho a certeza se é a câmara que explora isto) e não se punha lá o jogo que ia haver com o preço dos bilhetes e os autocarros que ia haver para o estádio(sim porque quem não anda de autocarro dificilmente tem conhecimento destes)...
E muitas mais coisas que se pode fazer...
Na minha opinião a solução passa pelo beira-mar celebrar protocolos com postos de abastecimento, restaurantes, lojas de comercio tradicional... Imaginem que um sócio do beira-mar teria desconto em gásoleo/gasolina num determinado posto de abastecimento? ou desconto numa mediadora de seguros? restaurantes... Haveria muitas pessoas que deixariam de ver o Beira-Mar como se fosse uma despesa. Ganhavam as empresas e o Beira-Mar.
exactamente e dai teriam uma produto bem mais atrativo. este ultimos coments dizem tudo. Mais Beira-Mar enviem um mail com todas estas sugestoes.
Foram feitas várias iniciativas no tempo do Mano Nunes. Basta copiar o que de bom foi feito.
MAIS BEIRA MAR!
ENVIEM ESTAS SUGESTOES AO BEIRA!!!!!!!!!!
estão a falar de coisas que o Mano Nunes lançou nmo tempo do Apolinário e que foram criticadas. Descontos gasolina (BP) até cartão tinham... cartazes havia (e ainda há) mas reduziram, rastaurantes, comércio, tudo isso já teve protocolos. Até clínicas de cães. Enfim...
+ bm mandam isto a direção?????
Lá vão a futilidade toda ver a Selecção!
Direcção não sabe o q são iniciativas, é o deixa andar.
Sugestão: arranjam um patrocinador que dê x por mês. No site colocam uma votação com todos os jogadores do plantel para ser votada. Assim elegia-se o jogador de cada mês e oferecem um valor monenario particionado pela empresa.
sugestão: arranjar maneira de se perceber afinal de que vale ser sócio do Beira. Obrigado
Enviar um comentário