FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


sábado, 2 de abril de 2011

Beira-Mar 1 - 2 Braga

Vitória justa do Braga em Aveiro. Foi a equipa que mais atacou, teve mais tempo de posse de bola e dispôs de um maior número de oportunidades. O Beira-Mar ainda esteve em vantagem, através de Tatu (38’), após jogada de contra-ataque, mas não resistiu à pressão forasteira na etapa complementar.

Rui Bento fez alinhar a equipa provável. Destaque para a inclusão de Djamal e para a estreia de Jaime como titular (na I liga).

A 1ª parte foi dominada pelo Braga, em especial na 1ª meia hora. Controlo das operações a meio-campo, iniciativa de jogo, maior volume ofensivo mas poucas situações de golo. O Beira-Mar sentiu muitas dificuldades para sair a jogar e mesmo o contra-ataque não estava a funcionar.

Só a partir dos 30'... o Beira-Mar conseguiu assentar o seu jogo. Tirando partido do abrandar ligeiro dos bracarenses... aos 35' conquistou o 1.º canto e aos 38' no 1.º remate à baliza... Tatu faz golo! Jogada de contra-ataque, combinação Yartey » Artur, este cruza com conta, peso e medida para a cabeça de Tatu. Estava inaugurado o marcador no EMA.

Pouco tempo depois, animados com a vantagem, os auri-negros podiam ter ampliado a vantagem caso Yartey, mais uma vez em contra-ataque, tivesse lido bem o lance e passado a bola a Tatu... que estava "sozinho". O resultado ao intervalo era lisonjeiro para o Beira-Mar.

Na 2ª parte, como seria de esperar, o Braga, a correr atrás do prejuízo, foi colocando a carne toda no assador. 1.º, através de remates de fora da área, a que Rui Rego correspondeu de forma atenta, depois com as entradas de Mossoró e Meyong. Ao invés, o Beira-Mar foi aguentando, esperando pelo adversário no seu reduto... para de vez em quando tentar o contra-ataque.

Aos 65', Paulo César falha um golo feito, na resposta Artur desperdiça uma jogada de contra-ataque e no minuto seguinte o Braga empata: Cruzamento de Alan na direita, Paulo César desvia.. Jaime ao tentar cortar o lance... acaba por introduzir a bola na baliza de Rui Rego. E nem deu tempo para "encaixar" o golo do empate. 3 minutos depois... Meyong em toque de habilidade provoca a "cambalhota no marcador".

Em desvantagem, Rui Bento arrisca tudo com as entradas de Wang Gang e Sérgio Oliveira para os lugares de Élio e Yartey. O jogo partiu e até final registámos 1 bola no poste (remate de Meyong, defesa de Rego) 2 remates de Wang a passe(s) de Sérgio Oliveira.

A vitória do Braga não sofre contestação. Analisando a prestação aveirense: Não pomos em causa a atitude dos jogadores. Como sempre deram tudo o que tinham. Parece-nos, no entanto, que o Beira-Mar de Rui Bento usa e abusa do bloco baixo e na aposta quase exclusiva no contra-ataque. A equipa deixou de trocar/circular a bola, uma das imagens de marca do Beira-Mar versão Leonardo Jardim.

93 comentários:

Anónimo disse...

Perdemos no banco. Rui Bento sem capacidade para tecnico de 1ª liga.

Anónimo disse...

Levámos um banho do Braga em toda a linha e o banho começou no banco, o que é preocupante, mais a mais porque é o segundo jogo seguido em que isso acontece. Muita pressa em contratar treinador é no que dá. Oxalá eu me engane...

Anónimo disse...

Os jogadores ainda conhecem os espaços mas faltou dedo de treinador.
Logicamente...

Anónimo disse...

Ulisses este não serve!

Anónimo disse...

O que mais me chateou foi ver que estavamos a jogar em casa do adeversário.
Braga meteu em Aveiro 5 vezes mais adeptos.
Uma vergonha.

Anónimo disse...

«Não haveria muito mais a fazer», disse Rui Bento
Isto não é de lider.

Anónimo disse...

gostei do puto Jaime a jogar, muita garra e pouco podia fazer para evitar o auto golo.
Uma vergonha tão pouca gente no estadio.
Força beira!

Anónimo disse...

Tatu tem menos um golo que o cardozo e menos dois que o facao!
É lógico que na próxima época vai jogar noutro clube...
O beira não tem dinheiro para o segurar!!

André Raio disse...

Jogar na ofensiva, ou a meio campo é porreiro... se tivermos bons avançados. O Tatu saiu, entrou um dos maiores azelhas que já vi ao serviço do nosso clube, o Wilson. Em 20 marca uma, se não acertar no poste... tal e qual o Postiga. Rui Bento a fazer um trabalho regular, esperemos pela nova época, ar renovado, jogadores novos, menos fadiga, equipas que não eliminam o Liverpool...

Engraçado o facto de, por exemplo, o Eduardo agarrar numa bola à figura e meio mundo bate palmas... cortes espectaculares do Hugo, grandes centros do Artur, palmas? nem ver.
Humilhante o número miserável de adeptos que o EMA teve hoje, do Beira-Mar.

Anónimo disse...

que fraquinho beira mar.

Anónimo disse...

Porque é que o Tatu foi substituido?

André Raio disse...

PS: +BM, deviam também destacar a quantidade de passes/bolas perdidas em zonas cruciais que o miúdo com uma cláusula de 30M, desperdiçou. Fraquinho, muito fraquinho.

Anónimo disse...

É uma vergonha o Beira Mar pôr um bloco tão baixo mal marca os golos... Será que o Rui Bento conhece alguma coisa sem ser o contra ataque? Parece que não. É uma pena o tatu ter saído, fez-nos falta depois.

Pouca gente no estádio? Nem achei muito mal, para quem viu da televisão pode dizer que não estava ninguem mesmo, talvez fosse melhor mudar a bancada dos sócios para o outro lado pra dar melhor aspecto. Tambem não abrem essa em vez da norte porque é muito maior que a Norte e era preciso mais policionamento. Não há publicidade nenhuma do Beira em Aveiro, não se podem queixar das pessoas. Sem um estádio na cidade(porque aquilo onde está é fora) e sem um unico cartaz a avisar do jogo, não se pode pedir muito. A direcção que acorde e faça lembrar os aveirenses de onde joga o seu clube

Anónimo disse...

Hoje foi um dia triste.
Quanto ao treinador temos que aguardar e dar-lhe mais oportunidades.
A critica só o fará crescer, vamos ver se cresce.

Anónimo disse...

Com tanta critica, amanha temos um comunicado da direcção.

Anónimo disse...

Uma atenção/critica á direção: os sócios do Bm que entram na Porta A11 continuam a enrtar misturados com as claques forasteiras, por culpa da organização - inadmissivel; sócio que é sócio deve ter prioridade nas entradas e não haver misturas - qualquer dia dá merda até porque os seguranças são uns analfabetos que nem sabem pq estão lá.

Anónimo disse...

Isto é uma pescadinha de rabo na boca, o pessoal não vai ao estádio, mas ver a equipa a ser completamente dominada pelo adversário chama gente ao estádio? Já sabíamos que o Braga era superior ao Beira Mar, mas convinha não exagerar... e nem se critica os jogadores, eles fizeram o melhor que souberam e puderam, quem está no comando da equipa é que tem de ver o que se está a passar e tentar soluções e foi isso que não se viu hoje, especialmente quando o Braga fez as substituições na 2ª parte e deu um nó cego na nossa defesa com um jogador deles a aparecer sempre a mais e o treinador a dormir...pela amostra fiquei preocupado para o futuro.

Anónimo disse...

O braga/vitoria é um exemplo que a mentalidade em Portugal para o futebol pode mudar mas para isso a que pedalar muito, a que fazer muito mais do que se faz actualmente...

Talvez daqui a uns 5 anos se nos conseguirmos manter na 1º e se a nossa direcção se esforçar para trazer mais pessoas consigamos ter mais ou menos 6000 no estádio todos os jogos(SEM BORLAS)...

Mais uma coisa

FECHEM A PUTA DA LIXEIRA... QUE CHEIRO HORRÍVEL PARA ALEM DE DAR UMA IMAGEM DE UMA CIDADE SUJA... EU IMAGINO A IMAGEM QUE AS PESSOAS DE BRAGA DEVEM DE TER LEVADO DO "NOSSO" ESTÁDIO, DA NOSSA CIDADE

Em relação ao jogo nada a dizer vitória justa do braga...

Anónimo disse...

este beira mar não tem nada ver do nosso beira esta epoca. Senhor Rui bento é melhorar arrepiar caminho. Força Beirolas

Anónimo disse...

Hoje há por aqui muita azia.
É preciso meter gelo.

Anónimo disse...

Derrota sem espinhas.

Anónimo disse...

Para perceber porque é que a equipa deu o berro aos 50 minutos basta ir ver um treino. qualquer um. são desesperantes. são maus. são pobres. sem dinâmica. sem intensidade. sem qualidade. esta época está resolvida. preocupa-me é a próxima.

Anónimo disse...

Alguém sabe qual a surpresa que +é anunciada no site? É de mim ou vem SAD a caminho?

Anónimo disse...

Como é que querem que o Beira jogue de outra maneira? Não temos pontas de lança.Temos o aleijado que é do Sporting.O Djamal hoje também não foi o Djamal do costume.O Renan fez uma boa 1ª parte mas na 2ª não esteve bem.
Estarmos no lugar onde estamos já foi muito bom.Em relação a alguns jogadores poderem ir embora, temos que ver que se derem mais dinheiro não temos hipóteses. O que fariamos nós se uma outra empresa nos desse mais dinheiro? A resposta é fácil não é?Em relação ao público é o problema do costume. A cidade anda afastada do Beira, a começar pelo presidente de Câmara.FOORÇA BEIRA.

Anónimo disse...

Perder é ...

Hoje a culpa não é do árbitro ?

Então é do treinador.

Se não for do treinador é dos aleijados.

Se não é dos aleijados é do presidente da câmara.

Se não for do presidente da câmara é do cheiro da lixeira.

Perder é fodido.


Parabéns ao Braga !

Anónimo disse...

azia anda muita mas é dentro do clube

Anónimo disse...

O Braga foi superior, sendo que foram 3 golos felizes.
O Beira a primeira vez que remata faz golo.
O Braga, era impossivel o Jaime não fazer auto golo (grande jogo puto, temos central) pois a bola foi direitinha ás pernas dele.
No 2º do Braga, grande caga do avançado que em 10 marca 1.
Vamos pensar positivo e pensar que daqui a dias ganhamos ao Olhanense.
Espero que o Rui Bento mantenha o mesmo onze que começou a partida.

Anónimo disse...

Tinham que vir os atrasados mentais dos adeptos dos outros clubes mandar postas de pescada...

Anónimo disse...

com estes ovinhos muito tem feito o beira e o rui bento.
gostava de ter visto hoje o Beira com o Kanu e o Ronny, ja pra não falar do João Luis ou até o Varela, nem da lesão do Tatu que o fez sair quando mais era preciso.
Não temos opçoes pra frente e portanto e jogar em contra ataque.
Com o Paços assumimos o jogo mas cada vez mais a equipa parece exauta e com menos soluções.
hoje jogou o nosso 4 central do inicio da epoca.
e este braga está muito forte.
o Yartey é titular pk não temos mais e o ano passado não jogava quase.
é o que temos e não podemos agora criticar o rui bento porque tem estado bem.
contra facto não há argumentos, este braga é muito forte.
O beira se não é gamado na figueira e em alvalade já tinha mais 3 pontinhos.
Agora é ganhar ao Olhanense, só não sei com que jogadores (hugo e P.Moreira castigados, tatu e J.Luis lesionados).
Força beira

Anónimo disse...

É pena , o Beira Mar estar a ganhar e sofrer dois golos na segunda parte ...igual a naval..Uma das nossas imagens de marca, era depois de estar a ganhar, era raro sofrer dois golos. A equipa começa a quebrar nas segundas Partes....tb as soluções são poucas...Força beira

Anónimo disse...

la por o bento ter perdido 2 vezes nao quer dizer que seja mau treinador

Anónimo disse...

no inicio do site esta escrito: FALTAM DIAS e depois diz em letras pequenas: QUEREMOS UM CLUBE SUSTENTÁVEL.
ISSO É SOBRE O QUE?

Anónimo disse...

Gostava de dizer a esse senhor ? do braga, que ninguem disse que perdemos por causa do árbitro.Vocês é que começaram logo a assobiar ao árbitro mal ele entrou e durante todo o jogo.Ganharam o jogo por 2-1 e só marcaram 1 golo.Para o ano cá vos esperaremos.FOORÇA BEIRA.Quanto ao cheiro para a próxima ponham desodorizante.

Anónimo disse...

Quando joga o Sergio Oliveira o BM não ganha. - Pinto da C. manda outro que este não serve.
O jaime está muito verdinho - arrebita rapaz pq se não pró ano ecostas novamente.
Contra o Olhão vai ser um problema, terão de jogar o Danilo, Jaime e Tavares e Renan(?) pq os habituais Moreira e Hugo tem 5 amarelos.

Anónimo disse...

Este último comentario é fantástico. O Jaime tá verdinho, se chutaram contra as pernas dele keriam k ele fizesse o k? Qdo ele marcou em braga já era um jogador feito.... epá acordem!! Em vez de se preocuparem c isso preocupem-se c a vergonha k foi jogarmos em Braga. Sim pk nem claque tinhamos depois de sofrer o primeiro golo, e aquilo sim sao adeptos verdadeiros que fizeram festa e puxaram pela equipa até ao fim. Depois não querem k os jogadores não se sintam motivados e queiram sao para clubes como belenenses etc....
Direção activa procura-se!!

Anónimo disse...

Exactamente. O BM qd sofre um golo os UAN simplesmente calam-se. Mas o que é isto?

Anónimo disse...

Tudo foi mau, excepto a bilheteira.
arrepiar caminho rápidamente.

Anónimo disse...

Faltam 48 dias, diz o site.
48 para quê?
Nova parceria?
Parceria com Chineses?
SAD?
Novo treinador?
Ulisses a director desportivo?
Demissão da direcção?
Acordo com Bartolomeu Curshac?
Acordo com o Peixeiro e Aspirinas?
Acordo com o SLB, para sermos equipa satélite?
Podemos especular tudo, se existisse regulador, isto não era permitido.
João Sarmento

André Raio disse...

Para os últimos anónimos, de facto nós a partir do 2º golo do Braga calámo-nos. E os 1500 do Braga, desde o nosso primeiro golo até ao primeiro deles??? É tudo muito bonito quando se está a ganhar e à nossa volta temos milhares para continuar a apoiar. Tiram-nos o bombo aos 5 minutos de jogo, a maioria da malta fica revoltada, porque estamos em casa e devíamos poder usar o nosso material, mas mesmo assim deixámos de apoiar? Somos 50, não somos 1500, fazemos o que podemos e vocês é só críticas. Mas duma coisa podem ter a certeza, ficámos até ao fim, em pé, ao contrário de muitos ditos Beiramarenses, que a partir do 2º golo Braga, mandaram o clube da sua cidade À MERDA.
Ultras, SEMPRE PRESENTES

Anónimo disse...

Gritavam os adeptos do Braga "Domingos é o nosso treinador", mas não vai ser.
Os adeptos do BM nada gritavam, mas o Rui Bento vai ser.

Anónimo disse...

Há quantos anos é que o jaime marcou um golo ao Braga?
É que eu sou pequenino mas sou fornicado.

Anónimo disse...

faltam 48 dias para levares no pacote.

Anónimo disse...

A culpa dos maus resultados é dos UAN.

Há com cada um!

Anónimo disse...

Faltam 47 dias para Regala demitir-se e dizer que foi enganado.

Anónimo disse...

O Braga estava a jogar em casa,ou tal qual como fosse,porque toda a assistencia que estava a ver o jogo no EMA era pràticamente toda de Braga.
A vitoria do Braga foi justa,porque o nosso Beira teve muito mal a jogar para ganhar,muito embora estar em vantagem no marcador ao intervalo.
Rui Bento tem que rectificar o erro de quando a quipa està em vantagem,ordenar a equipa de continuar a jogar e nao de recuar para defender o resltado,porque esta soluçao nao é a melhor para o clube.

Anónimo disse...

O Braga tinha mais gente porque o EMA é mais perto de Braga do que de Aveiro, que com as filas na Zona Industrial são horas para lá chegar, de Braga em hora e meia estavam cá.

Anónimo disse...

Apesar da maneira manhosa como o Leonardo jardim se foi embora, ao ver como a equipa foi orientada na 2ª parte contra a Naval e no jogo de ontem e especialmente depois das substituiçºoes do Braga, começo a ter muitas saudades do modo como o L. Jardim orientava a equipa...

Anónimo disse...

Esta gente...se ganha...eh lá temos treinador...o outro também era um ilustre desconhecido...vamos apoiá-lo...e ssei lá mais eu o quê! Perde e já é o caraças...o outro é que era bom...este não serve...tratai-vos povo!

Anónimo disse...

Faltam 48 dias para rebentar a bomba.

Anónimo disse...

BASICAMENTE: Volta Leonardo Jardim, estás perdoado.

Anónimo disse...

Pelo comentário do anónimo das 22:28 deduzo então que ele gostou da orientação da equipa nesses dois jogos e dos resultados...porra, a ganhar 2-0 deixar empatar nos últimos minutos e levar um banho de bola do Braga como ainda não se tinha visto esta época em Aveiro...eu não, não gostei mesmo nada!

PN disse...

Os Auri-Negros não se calaram após o segundo golo do Braga. É possível que tenham desmotivado um pouco, com dois golos de rajada, o que é perfeitamente normal. Lembro que estamos em todos os jogos e apoio nunca faltará, já no próximo domingo.
Quanto à vitória do Braga não sofre contestação, apesar do segundo golo estar em fora-de-jogo.
Não se percebe como é que houve a fila que houve para entrar na E2. Porque é que não abriram mais portas para escoar melhor as pessoas. Só havia um segurança. Ainda falei com um agente da PSP para abrir mais uma porta, tendo respondido “Não posso fazer nada, são ordens que tenho!” Portanto à atenção dos dirigentes. Por outro lado é de lamentar o cheiro agressivo vindo da lixeira. Os adeptos visitantes devem ficar com uma péssima ideia da cidade, já por si difamada por causa da Ria.
Alguém que me explique o que é vai acontecer dia 19 de Maio! O campeonato termina dia 15, só por curiosidade. É desta que voltamos para o Velhinho Mário Duarte? Ou então é desta que as gentes de Aveiro sabe da existência do Beira Mar?

Anónimo disse...

É nesse dia que vai tudo de vela e a direcção ainda brinca com esta merda.

Anónimo disse...

É nesse dia que vai tudo de vela e a direcção ainda brinca com esta merda.

Anónimo disse...

Oh Artur, deita-te mais é cedo, e vê lá se deixas as noitadas no Tijuca para quando acabar a época.
Estoiras-te ainda a 2ª parte ia no inicio, e nem coragem tiveste para pedir para sair. É uma vergonha andares-te a arrastar em campo. Sê humilde!

Anónimo disse...

Se fosse só o Artur. Isto nos ultimos tempos, é um forró.
Quem segurava a equipa era o LJ, agora é redea solta, treininhos para ir passando o tempo e uns abraços ao Sr. Cruz. É o dia a dia.

Anónimo disse...

Tijuca, Jukabala.

Anónimo disse...

Só pode ser uma de duas coisas. Constituição da SAD (ou investimento de capital, desde que não seja russo) ou então a ideia que me parece completamente utópica, mas que é defendida por muitos amigos meus, que é o regresso ao Mário Duarte.

Já agora, qual a situação dos campos de treino, etc que foram anunciados à algum tempo, resultantes de um acordo com a câmara?

Apesar de achar que para fora, passa a imagem de uma direção amorfa, sei que a direção está-se a mover e bem no silencio e na penumbra. Os bons negócios fazem-se no silencio e não nas capas de jornais.

Anónimo disse...

Claro, grande futuro. Dia 48 vai ser um super day.
Já ouvi dizer que as tostas acabaram e agora é um produto chinês que vai patrocinar

Anónimo disse...

A Diatosta já era.
Agora deve vir aí um sponsor para lavar dinheiro.

Anónimo disse...

Não acredito que o Regala embarque em cruzeiros, prefere navegar à vista, mais junto à costa.

Anónimo disse...

O Beira-Mar irá ter novos patrocinadores para a próxima época. São eles:
Tijuca
Café Maravilhas
Estação da Luz

Anónimo disse...

Faltam 48 dias mas já não é segredo, Futre está contratado.

Anónimo disse...

tanta barbaridade... ARTUR vai-te embora. Arranja clube e vai embora rapaz! Um dia és o culpado desta direcção ser eleita, amigo. OUVE O QUE TE DIGO! Abraço!!

Anónimo disse...

O Artur é nosso!
Já é hà mais de 15 anos.

Anónimo disse...

os dias que o site anuncia deve ser para a mudança do símbolo do clube..não tenho a certeza, estou a especular mas se por acaso for isso acho muito mal e muito mal dinheiro empregue..mudança de símbolo implica gastos brutais e sem necessidade uma vez que temos o símbolo mais bonito de toda a LIGA..oxalá esteja errado!!!!..se alguém souber algo que diga!

temos é de ganhar ao olhanense!

Anónimo disse...

o que é isso dos 46 dias

Anónimo disse...

A alteração do simbolo terá que passar por uma assembleia geral.
O clube pode utilizar os dois, mas ficou decidido que era o actual que se utilizava.
O actual presidente da AG é calado mas não é verbo de encher.

Anónimo disse...

Eu entendo porque é que o Beira-Mar não tem adeptos, e não é por causa do estádio, mas sim porque os aveirenses são cínicos, o que vale é que a maioria de vocês deve hoje andar de caganeira por terem perdido o titulo. Para mim vocês não precisam mais de ir aos jogos, deixem essa tarefa para aqueles que tem verdadeira paixão pelo clube, para aqueles que incentivam aplaudem e puxam pelos jogadores.Porque esses nunca assobiarão ou insultarão a própria equipa.daqui a umas semanas vamos á luz, aí quero ver se o autocarro do costume chega para levar os "adeptos" do Beira-Mar
Podem me insultar a vontade que eu não me importo
AMO-TE BEIRA-MAR

Anónimo disse...

Eu apesar de assistir a todos os jogos do beira-mar (apesar de não ser sócio, pago bilhete de 15 em 15 dias, neste caso vai ser de 8 em 8:p), gostava de me deslocar ao estádio da luz, uma vez não conhecer os estádios dos chamados 3 grandes. No entanto e após o jogo em Aveiro, conclui que os adeptos do Benfica têm o rei na barriga, assim como os do Porto e não têm fair-play algum. Agora a estes junta-se o Braga, deviam de ouvir o que eu ouvi a sair do estádio no sábado, coisas como "Esta malta de Aveiro contente-se com pouco..." ao que levaram resposta e calaram-se "Também quando ambiciona-mos mais roubam-nos o treinador e jogadores...." Simplesmente fico a torcer pela terranova nesse jogo ou pela tv se der.... e espero que a nossa claque a qual também acho que esteve um pouco apagada no ultimo jogo (e deviam abrir concurso para novas músicas/gritos de apoio), espero como dizia que não sejam vitimas do mau perder dos outros adeptos, quando formos ganhar a luz (ou sem ela)....

Anónimo disse...

Vamos lá acalmar, temos que fazer mais 3 pontos. Temos que estar unidos até garantirmos a manutenção.
Vamos lá ter juizo.
Depois digam o que vos vai na alma.
Vitor Sá

Anónimo disse...

Faltam 45 dias

Anónimo disse...

Oh ignorantes, faltam 47 dias para terminar o campeonato,perceberam agora!

Anónimo disse...

Conclusão das conclusões: Não digam mal, mesmo que não haja nada para dizer bem.

Anónimo disse...

Em que ficou aquela famosa noticia aqui anunciada sobre o Futre,jà sabem de de mais alguma coisa? ou foi unicamente por ser o primeiro de Abril?

Anónimo disse...

Hoje ainda faltam 46 dias.

Anónimo disse...

O Futre vai ser anunciado no dia 18de Maio.
Faltam 45 dias.

Anónimo disse...

"Mais que uma miragem uma viragem"

Estou curioso para saber o que será... Espero não estar a criar expectativas para nada...

PN disse...

O campeonato acaba dia 15 de Maio, ou seja, daqui a 40 dias. O anúncio é para três/quatro dias depois! Deve ser qualquer medida de markting, até aposto. Não se ponham com muitas expectativas.

Anónimo disse...

com as ideias de quem dirige deve se um galo do caraças

Anónimo disse...

Apresentação do novo treinador!

Anónimo disse...

Tenho quase a certeza da constituição da SAD, ou de algum acordo com um clube estrangeiro....

Anónimo disse...

O Artur deveria era apanhar boleia com o Djamal e ir para o Braga.

Anónimo disse...

O BM joga à tarde e/ou à noite e o n/ treinador teima em fazer só um treino por dia e de MANHÂ; assim não hà pernas que aguentem

Anónimo disse...

é um emprego para um familiar

Anónimo disse...

A SAD seria excelente mas precisava de aprovação da assembleia geral.

Anónimo disse...

Sabe tão bem criticar, mas sabe tão mal aplaudir.

Anónimo disse...

calma, ainda vamos assobiar

Anónimo disse...

Anda tudo é com SEDE. É da crise.

Anónimo disse...

pronto, não era para contar ó boi.

Anónimo disse...

Fui um dos bracarenses que foi a Aveiro e gostei muito do vosso estádio! Acolhedor e com bancada junto ao relvado. A nível sonoro permite criar um bom ambiente.


Fiquei um bocado desiludido por ver as bancadas despidas, mas compreendo que esta praga dos "3 grandes" afaste o amor dos adeptos do clube da sua cidade..

Força para quem é 100% do Beira-Mar, continuem a apoiar a equipa que o resto vem por acréscimo.

Abraço Braguista!

Anónimo disse...

Obrigado ao adepto do Braga, e' bom ver algum desportivismo. Boa sorte para o Braga hoje na Liga Europa.

Toda a gente a criticar e a mandar palpites... Temos um jogo importantissimo com a Olhanense no Domingo!

100% Beira-Mar!

Anónimo disse...

obrigado adepto do Braga de Taboeira.