26ª jornada. 2.º jogo consecutivo em casa e uma óptima oportunidade para o Beira-Mar regressar às vitórias.
Defrontam-se 2 equipas cujo percurso na Liga Zon Sagres tem vários pontos de contacto: Uma 1ª volta em bom nível permitiu (às 2 equipas) realizar um campeonato tranquilo longe dos lugares de descida. Assim que garantiram praticamente a manutenção (ambas) caíram de produção. No entanto, a quebra dos algarvios é mais flagrante. Como referimos num post anterior, o Olhanense já não vence há 7 jogos e perdeu as últimas 3 partidas (Naval, Braga e Marítimo).
O Beira-Mar mesmo com algumas baixas (Pedro Moreira e Hugo estão castigados, Tatu, lesionado, pode não estar em condições de jogar) é favorito para a partida de Domingo. Yohan regressa ao centro da defesa para formar dupla com Jaime. O possível impedimento de Leandro Tatu pode resultar na titularidade de Wang Gang.
Os algarvios estão bastante desfalcados: João Gonçalves, Mexer, Maynard, André Micael, Paulo Sérgio (lesionados), Djalmir (castigado), Ricardo Baptista aguarda o resultado da contra-análise (caso de doping). Chegámos a pensar que perante este cenário Daúto Faquirá iria dar uma oportunidade a Jan Oblak mas no jogo anterior o guardião titular foi Bruno Veríssimo.
No capítulo histórico, vantagem para os auri-negros. Em 6 jogos (a contar para Taça, I e II liga), 5 vitórias e apenas 1 empate.
Esperamos um Beira-mar mais ofensivo (comparando com as últimas partidas), a assumir as despesas do jogo, por forma a ultrapassar a barreira dos trinta pontos (32 em caso de vitória), mais do que suficientes para ficar na I liga.
Força Beira-Mar!!!
5 comentários:
só há uma hipótese: ganhar.
espero que seja desta que ganhamos
So contamos com este jogo ganho para ficàrmos completamente livres da descida.
Força BEIRA
Dudu assina pelo B. Mar 2 ou três épocas. Inf. rádio TerraNova.
Temos que ganhar para ficar completamente descansados, ate porque estou mesmo a ver o Benfica a fazer o jeito ao Mozer.
Enviar um comentário