FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


domingo, 12 de junho de 2011

Temporada 2011/2012

Será durante a próxima semana, segundo alguns órgãos de comunicação social de referência no que ao Beira-Mar diz respeito » Ojogo » Jorge Maia e Terranova, que teremos novidades quanto a reforços para a temporada 2011/2012.

A notícia da Terra Nova salienta um aspecto que os sócios e adeptos do Beira-Mar devem interiorizar. Apesar da constituição de uma SAD e da chegada de Majid Pishyar a próxima época será ainda, em termos de equipa de futebol profissional, de contenção. Aliás, do que temos lido sobre Majid Pishyar não ficamos com a ideia de ser alguém que esbanje dinheiro ou que faça investimentos loucos e às cegas. Julgamos que o seu investimento será realizado por fases/etapas.

Tal como tem referido Rui Bento, as escolhas dos jogadores terão de ser certeiras. Não há margem de erro. Ou melhor, aceditamos que Majid Pishyar (e sua equipa de trabalho), que ainda não conhecem o nosso mercado/realidade, caso sintam (a meio da época) que é necessário um “plus” em termos de jogadores ou que o grupo não está a ser devidamente rentabilizado... intervirão, por forma a evitar um cenário de descida de divisão.

Há um aspecto em que deverá existir sintonia entre Majid e o actual treinador. O investidor iraniano gosta de apostar em jogadores jovens com potencial e Rui Bento parece partilhar desse entendimento. A sua ligação às Selecções (Sub 18 » Sub 16) também ajuda. Por exemplo, a possibilidade Ricardo Dias encaixa perfeitamente neste critério e cremos que outros casos semelhantes se seguirão junto dos grandes + candidatos à europa. Se for necessário preencher uma lacuna/sector... as observações de Rui Bento no Brasil e França poderão vir a ter resultados práticos. São esperadas, pelo menos, 10 contratações. O ataque é o sector que mais necessita de reforços.

Já sabem o que achamos do treinador e não vamos bater mais no ceguinho. É com Rui Bento que vamos arrancar a temporada 2011/2012. Queremos trabalho e resultados, desejando, obviamente que os objectivos sejam cumpridos.

Força Beira-Mar!!!

41 comentários:

+ beira-mar disse...

2 notas:

1 - Que os trabalhos de pré-época comecem o mais rapidamente possível. Já temos "fome de bola" e os jogos das selecções, para nós, não contam :))

2 – Apelamos ao Jorge Maia Valente que não desista do seu blog. É um espaço que faz muita falta à blogosfera aveirense/beira-mar.

Anónimo disse...

Contratações tardam em concretizar-se e último defeso parece repetir-se.

O Beira-Mar está muito atento às previsivelmente longas listas de dispensas dos três grandes (também SC Braga e V. Guimarães são clubes com os quais há boas relações) para reforçar o plantel, muito desfalcado por esta altura.

As prioridades passam por assegurar os empréstimos dos sportinguistas André Marques e Wilson Eduardo (negociações vão bem encaminhadas relativamente a este último), como também do brasileiro João Luiz, médio que esteve cedido pelo Marítimo, tendo sido utilizado com muita regularidade em Aveiro.

in Abola

Anónimo disse...

Oh mais beira-mar, estamos todos com fome de bola, e agora é que falta para ver o meu beira :(

Anónimo disse...

Meu, não há papel!
O M P ainda não abriu os cordões à bolsa.

Anónimo disse...

Nem vai abrir

Anónimo disse...

O beira mar está a definhar.
Por mim, não deixo de ser sócio mas a paixão está a desaparecer lentamente.

Anónimo disse...

Já encontramos o substituto de Djamal, Ricardo Dias.
Só espero que venha com a mesma garra e inteligência que tinha quando saiu da Academia de Formação.
Força Ricardo, estás de novo em casa para partir para melhor.
DM

Anónimo disse...

Esse Bru não me convenceu, está a milhas do Djamal. Acabamos de perder um excelente e a custo zero, o Bruno Amaro vai para Setúbal. Esse sim!

Anónimo disse...

O Narro assinou e veio a custo zero!

Bruno disse...

pastem menos e trabalhem mais, eu douvos uma ajuda:

Gleibson uniao madeira

Rudi atletico

Tiago Terroso varzim

Silva padroense

Caiçara gil vicente

Habib academica

Ricardo Martins ribeirão

Marco Matias freamunde

Rafael Lopes varzim

Júlio César aves

Luis Leal estoril, nest momento a ser disputado por clubes da liga sagres e o beira nem mexe um pelo

Babanco arouca, boa alternativa po djamal

Nildo trofense

Richard gil vicente

Anónimo disse...

Vamos lá ser intelectuamente honestos: se fizemos uma SAD foi para melhorar, isto que voces para aqui indicam não passam de contratações de 2ª divisão.
Andamos a brincar com esta merda.

Anónimo disse...

Bru, Ricardo Dias que agora é do Beira Mar de sempre, Babanco e outros.... do Taboeira e do Beira Mar e que o FCP quis comprar mas o Filipe nao deixou é o Tiago Barros que precis fazer uma coisa: tal como o Artur ir embora porque neste clube não são ninguém. O Beira Mar está a um passo de rebentar por dentro e andamos a queimar o nosso jogdaor por fora, é umaviso

Anónimo disse...

e faltou escrever, força senhor Majid é para limpar e já.

Bruno disse...

lol, mas vcs axam k o beira vai ser um novo malaga ou man city. enganam-se, o sr majid é do irao, nao do qatar. com esses jogadores, o beira pode fazer boa figura. s n forem vao ser kais? jogadores dos principais campeonatos europes e sul americano? kem m dera, mas isto n é o fm.

Anónimo disse...

Calma. Amanhã chega um CHARTER de €s frescos.

Anónimo disse...

Fosgasse. O clube parece agora um mistério, ninguém sabe nada e ái de quem queria saber.

Anónimo disse...

mistério....? porque será? investiguem.

Anónimo disse...

Diz que lá para o fim da semana vão divulgar as contratações. Espero que não saia um combóio de nomes só para encher. O treinador diz que o Wang Gang não serve, por isso deve vir aí coisa muito melhor.

Anónimo disse...

olhem para o que se passou nos anos anteriores com todos os clubes:
desde que criaram as "janelas" de transferências que tudo se resolve na última semana de agosto!!

vão ver que a pré-época vai começar e vamos ter no mínimo uns 6 jogadores à experiência cada semana, até à última semana de agosto..

depois, o porto, benfica e sporting vão dispensar ao todo cerca de 40 jogadores...

vamos ter muito por onde escolher, porque com a crise, os jogadores não querem ficar no desemprego, e no limite vão aceitar salários mais baixos para poder jogar!!

Anónimo disse...

ou seja, ficamos com aquilo que os outros não querem.

Anónimo disse...

Hoje telefonaram-me para fazer um inquérito, no final perguntaram-me de que clube era, ao qual eu respondi Beira-Mar. A senhora vira-se para mim e diz "finalmente uma pessoa sem ser do porCo, sBorting ou Fenfica". Por um lado fiquei contente por outro fiquei com uma enorme tristeza por este meu Portugal de carneiros.

Viva o Beira-Mar Sempre!

Anónimo disse...

Nem mais.

Tiagomfc disse...

Tenho o prazer de informar que após todos os pontos somados, o vosso blogue ficou em 9º lugar na Liga dos Parceiros, organizada pelo vosso parceiro Jornaleiro Desportivo.

http://ojornalismoeodesporto.blogspot.com/

Cumprimentos

Anónimo disse...

Quem ganhou foi a academica.sempre???
O que é esta merda...

Anónimo disse...

nunca se falou tanto do servette como agora..graças ao nosso beira..vejam lá esta noticia..parece que o guito vai todo para lá e para cá ficam as dividas!

http://negociosdofutebol.blogspot.com/2011/06/costinha-vai-ser-director-do-servette.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FXxYrA+%28Neg%C3%B3cios+do+Futebol%29

fonix!

Anónimo disse...

Costinha é o novo director desportivo do Servette

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13444029/229

Anónimo disse...

Costinha fica tambem como administrador do beira mar.

Anónimo disse...

Não tratemos nós da vidinha....
Se continuarmos sentados á espera que chovam petrodólares estamos xoxixox

Anónimo disse...

Isto está tudo emmmmmm braaaaaaasa.
Carneirada amiga, anda tudo ó mesmo.

Anónimo disse...

terra nova com noticia do costinha no servette. o blog bm1922 tmb, daqui a pouco tmb imagino que por aqui tmb vai estar... para além dos comentário de que aqui estão já!!

Mas aqui fala-se do BEIRA-MAR, o kek o servette nos interessa? dass!!

Anónimo disse...

O que revela que lentamente vamos percebendo que passamos de estrela para ser um satélite.

Anónimo disse...

o bancada norte morreu?

Anónimo disse...

tou a cagar pro servette. Falem mas é do BEIRA MAR!

Anónimo disse...

..vamos esperar para ver mas o meu receio era este. E a conversa da divida vai continuar e não saímos da cepa torta, também com este treinador. A ver vamos.

Anónimo disse...

Qual divida? Está tudo pago

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O DISCURSO DO COITADINHO..MAIS UMA ÉPOCA!..SE AS COISAS A MEIO NÃO ESTIVEREM A CORRER BEM DEPOIS É QUE TENTAM FAZER ALGUMA COISA, PODE É SER TARDE DE MAIS!ENFIM!

Anónimo disse...

Está tudo pago??????? Olha que não...

Anónimo disse...

O clube está entregue aos empregados.
Só pode!

Anónimo disse...

Não existe liderança ou a liderança está constrangida, disso não há duvida.