Jogo que fica, desde já, marcado pela possível saída de Rogério Gonçalves, o que baralha, mais do que este jogo, o futuro próximo da equipa de futebol profissional (mais uma vez).
Tentando esquecer este "pequeno" pormenor cumpre assinalar que o Beira Mar tem uma tarefa difícil pela frente. O Paços é uma equipa muito aguerrida, joga com velocidade e tem qualidade. Fez bons jogos frente ao Alkmaar e Fc Porto mas não acredito que consiga repetir o ritmo de jogo imprimido nesses jogos.
Cabe ao Beira Mar antes de mais: Ousar Ganhar!
É um jogo a eliminar, em casa, frente a um adversário de escalão superior, portanto não temos a perder! Apenas tem uma obrigação: Querer ganhar o jogo mais do que o adversário!
Nota para a saída nos convocados de Jessé e Camora e entrada de Vasco Matos, Vidigal e Tony.
Por último, declarações do Presidente do Beira Mar a desmentir a notícia anteriormente avançada: "Rogério Gonçalves é, e por mim vai continuar a ser, o treinador do Beira-Mar". O líder aveirense não garantiu, no entanto, que um eventual regresso Rogério Gonçalves à Figueira da Foz esteja fora de questão, pois "a lei faculta a sua saída, mediante o pagamento das respectivas indemnizações.
Sem comentários:
Enviar um comentário