FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Douglas para a frente de ataque?

O interesse no jogador é antigo. Ainda na época passada, Leonardo Jardim pretendia o atleta, na altura vinculado ao Vitória de Guimarães.

Douglas tem qualidades reconhecidas e seria uma mais-valia para a frente de ataque auri-negra. O único senão prende-se com o número de lesões que o atleta teve nos últimos anos/temporadas que esteve em Portugal ao serviço do Vitória de Guimarães.

A notícia da vinda do avançado para Aveiro consta em vários órgãos de comunicação social mas não há unanimidade quanto à certeza da contratação. Assim, abola diz que o Beira-Mar ganhou a corrida ao Gil Vicente. O Diário de Aveiro (edição em papel) alinha pelo mesmo diapasão e vai mais longe ao afirmar que Douglas esteve em Aveiro durante o dia de ontem a tratar do seu empréstimo. Contudo, o jornal "ojogo", refere que apesar do interesse, o processo ainda não está concluído e que não obstante a vontade dos responsáveis aveirenses, o jogador ainda não deu o sim definitivo. Por sua vez, o Record noticia que Douglas não quer jogar no Beira-Mar.

Teremos mais desenvolvimentos durante o dia de hoje.

8 comentários:

Anónimo disse...

se o jogador não está interessado para quê insistir?..

e o iraniano?há noticias?ou também já não está interessado!

Anónimo disse...

"Douglas tem qualidades reconhecidas e seria uma mais-valia para a frente de ataque auri-negra."

Discordo!! Vejam o percurso dele em Portugal:

08/09 - 12 JOGOS - 6 GOLOS
09/10 - 24 JOGOS - 1 GOLO
10/11 - 10 JOGOS - 3 GOLOS

Que grande ponta-de-lança!

Se fosse um bom atacante o Braga não o dispensava!! Só o foram buscar ao Guimarães para dar uma bicada aos rivais...

Anónimo disse...

Também não entendo esta fixação no Douglas. Jogador vulgar. E estas notícias são uma confusão... esteve em Aveiro, treinou em Braga, não quer vir... o Beira-Mar tem é de partir para outra, porra!

Fugassinha disse...

Visita à nova casa. Os fogaças vêm para Aveiro porque têm um campo de merda que nem nos distritais se encontra e os cagões dos cagarareis acham o EMA muito longínquo - pobres e mal agradecidos

Anónimo disse...

Beira mar = Viseu2???
Estamos na merda.

Anónimo disse...

??? o pessoal droga-se antes de vir postar..postas de bacalhau aqui!

o douglas não interessa para nada, se o querem é porque isto está mesmo mal!

fogaças..usem mas não estraguem!discordo mas o campo do feirense até nem era mau, quem fala disso não conhece o do Oliveirense que não é assim tão longe e esteve perto de subir também!

Anónimo disse...

Amanhã temos um torneio triangular em Tábua.Tourizense e U.Leiria são os adversários, e os jogos são de 45 minutos.

Anónimo disse...

Doglas no Beira.