FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


domingo, 25 de novembro de 2007

Beira-Mar 0 - 0 Feirense

...Que dizer de mais um mau jogo do Beira-Mar? Que dizer de mais uma oportunidade desperdiçada em somar três pontos?

Sem atitude nada se consegue!!! Inteira responsabilidade do treinador que não consegue motivar uma equipa que jornada após jornada está cada vez mais longe do 1.º lugar.

Vamos ao resumo da partida:
Mais uma vez o Beira-mar entrou a dormir, a ver o que o jogo dava.
E a 1ª parte só deu Feirense! Pelo menos 3 situações de golo feito: 1 bola na barra, 1 bela jogada de Jorge Leitão e uma grande penalidade desperdiçada (brilhante defesa de Litos).
Do lado do Beira-Mar reinava a desinspiração, sobretudo no meio-campo que era incapaz de cosntruir lances de perigo. Assinale-se, mais uma vez, o facto de Rogério Gonçalves não acertar no onze inicial, deixando Roma no banco (entrou a substituir Camora, lesionado) e colocando Vasco Matos a jogar no triangulo do meio-campo. A 1ª parte termina com a expulsão de Emerson, injusta, já que o lance faltoso não merecia a amostragem do 2º amarelo. Paulo Costa definitivamente não gosta de Aveiro e o Beira-Mar e protagonizou uma péssima arbitragem.
A 2ª parte não trouxe melhorias na qualidade do futebol praticado. A entrada de Ratinho para a saída de João Pedro revelou-se infrutífera, uma vez que aquele joga a 3 velocidades: devagar, devagarinho e parado.
O Feirense optou (apesar da superioridade númerica) por segurar a igualdade, só arriscando nos minutos finais da partida com a entrada de Gaúcho.

Mais um empate do Beira-Mar que nos permite colocar em causa:

A liderança do treinador - a equipa entra SEMPRE (à excepção de Vila de Conde) mal na partida.

A cultura táctica do treinador - Por que motivo Roma começa SEMPRE os jogos no banco?

A qualidade do plantel - Fernando (protegido pelo treinador) acumula erros atras de erros e é sempre titular. Emerson (hoje mal expulso) é uma nulidade, Fahel não lhe fica atrás, Vidigal não devia existir, Jessé limita-se a correr... enfim... mau demais para uma equipa que quer subir mas nem sequer consegue ganhar os jogos em casa.

Nesta jornada, Rio Ave e Trofense são os grandes vencedores já que conseguiram o que é necessário numa liga de empates e empatas: Vencer!

Sem comentários: