FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Cachide de regresso ou será que nunca saiu...

José Cachide está de regresso ao cargo de responsável pelo departamento de futebol profissional do clube aveirense, do qual se tinha demitido em Agosto, bem como de vice-presidente da Direcção. Ontem, José Cachide, que já havia participado na reunião da Direcção da última terça-feira, formalizou o regresso e, acompanhado pelo presidente, Artur Filipe, foi (re)apresentado ao plantel, tendo assistido ao treino orientado por Rogério Gonçalves.
Ao que tudo indica, José Cachide deverá sentar-se no banco já no próximo domingo, na recepção ao Amarante, jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

E que nos apraz dizer é o seguinte: como é que há três meses o Sr. José Cachide se demite, em rotura com as decisões da direcção, e agora volta, sem que nada aparentemente tenha mudado. Pois a direcção continua o seu fraco trabalho, não mudou a sua postura nem as suas linhas orientadoras (se é que existem!!). Mais uma vez se vê a falta de visão desta direcção, e forma comprometida que certas pessoas giram à volta do clube.
O dedo têm de ser posto na ferida. Os sócio do Beira-mar não têm culpa que este senhor Cachide tenha colocado dinheiro no Beira-Mar e agora o queira reaver, com juros, custe o que custar. Isto é falta de orientação estratégica da marioneta do nosso presidente.
Sou completamente contra estes individuos que se dizem do Beira, que "investem" no clube, só para conseguir algo em troca. Não é claramente deste tipo de senhores, nem desta gestão que precisamos.
O Beira joga no domingo para a taça com o Amarante. Alguém nesta cidade deu por conta disso??

1 comentário:

Arauto da Ria disse...

Gente jovém, mas gente linda!
Excelente leitura.
Em vós está o futuro do Clube se esta gentinha da direcção, não o enterrarem antes.
Parabens.