FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


domingo, 6 de janeiro de 2008

Beira-Mar: Um a Um (vs Gil Vicente)


Notas (0-20) e análise ao desempenho de cada jogador:


Litos (12) - Mais uma grande defesa e apenas uma falha a apontar. Num terreno muito dificil demonstrou sempre segurança. Continua a jogar a um bom nível.

Ricardo (12) - Jogou a defesa direito na 1ª parte e a central na 2ª. Cumpriu nas duas posições embora seja a central que renda mais. Jogou simples e acertou na marcação aos atacantes contrários. Registámos apenas uma falha na 1ª parte que originou lance de perigo do Gil Vicente.

Diogo Luís (12) - Regular, discreto e eficaz. Defendeu com acerto e não se aventurou muito no ataque.

Buba (9) - Depois do jogo que fez em Fátima nunca pensámos que seria titular. Não merecia. Saiu ao intervalo. Não negamos que é um jogador esforçado mas falha em demasia para um defesa central.

Fernando (12) - Seguro, tranquilo e atento. Cumpriu a sua tarefa de forma eficaz.

Emerson (13) - Sentiu-se como peixe na água. Talhado para estes jogos, de muita luta e terreno pesado, varreu o meio-campo, destruiu jogo e foi dos melhores do Beira-Mar. Terminou a partida esgotado.

Fahel (11) - Ao invés de Emerson, o seu jogo (técnico) não é compatível com terrenos impraticáveis. Foi dos primeiros a ficar sem fôlego.

Ratinho (11) - Começou muito bem a partida e fez uma primeira parte de bom nível. As pilhas duraram pouco e foi bem substituído aos 70'.

Vasco Matos (15) - O melhor em campo. Para ele não há terrenos pesados, impraticáveis. Quem sabe, sabe! Excelente nos remates e cruzamentos, está num óptimo momento de forma e tremendamente confiante.

João Pedro (13) - Esforçado, dinâmico... este miúdo joga cada lance como se fosse o último da sua vida. Por vezes, a vontade é tanta que desperdiça golos certos, o que aconteceu uma vez mais. De realçar o ritmo que imprime ao jogo.

Mateus (11) - Sempre desapoiado, correu quilómetros. Não teve oportunidades mas deu trabalho aos centrais adversários.

Primo (10) - Entrou ao intervalo para ocupar o seu lugar no lado direito da defesa. Precisa de minutos para recuperar ritmo competitivo. Cumpriu a sua tarefa sem reparos.

Artur (10) - Falhou a melhor oportunidade da segunda parte. Procurou dar dinâmica ao meio-campo mas pareceu sempre um pouco perdido à medida que Fahel e Emerson ficavam sem pilhas.

Roma (5) - Entrou aos 80' e tocou 3 vezes na bola. Não acrescentou nada. O estado do relvado não era propí­cio aos dotes do brasileiro e por isso ficou no banco.

Sem comentários: