Quanto ao jogo de hoje: Vitória justa do V. Setúbal com os golos a surgiram apenas na 2ª parte. O Beira-Mar começou bem e foi a melhor equipa durante os 15' iniciais. Já se sabe, no entanto, que o jogo dos Aveirenses é pouco objectivo, pouco incisivo com pouca ligação entre os sectores, e consequentemente, poucas oportunidades de golo. Rogério Gonçalves apostou em Ratinho, Gaúcho e Camora como extremo esquerdo. Este ramalhete durou pouco tempo. O Setúbal, inicialmente na expectativa, acertou nas marcações, foi equilibrando a partida e ao contrário do Beira-Mar conseguiu criar oportunidades: aos 18' e 24'. Até que chega o momento do jogo: Vasco Matos que já tinha um amarelo tem uma entrada estúpida sobre Adalto. Consequente expulsão aos 39'. O Beira-Mar conseguiu aguentar o barco até ao intervalo. O nulo aceitava-se pelo equilibrio até aí registado, embora apenas o Setúbal tenha criado oportunidades para marcar.
A missão do Beira-Mar complicava-se. Se com 11 já era difícil, com 10 passou a praticamente impossível. Gaúcho ficou no balneário e entrou Hernâni. Rogério Gonçalves abdicava de um avançado de raíz preferindo jogar com um falso ponta de lança. Não demorou muito o golo do setúbal: Aos 52' na marcação de um canto, Robson melhor posicionado que Fernando saltou mais alto do que este e cabeceou sem hipótese para Luiz Almeida. A partir daqui, o Beira-Mar deixou de existir. A equipa baixou os braços talvez porque nunca foi motivada pelos seus responsáveis para singrar nesta competição. O 2.º golo é um exemplo disso. Jogada pela direita em que Diogo Luís faz falta não assinalada pelo árbitro. O lance parece perdido para os da casa quando Fernando recupera a bola mas perde-a infantilmente, Janício centra e Ricardo Chaves de primeira à entrada da área remata forte e colocado, mais uma vez sem hipóteses para Luiz Almeida. Nem as entradas de Roma (para o lugar de Ratinho aos 64') e Maurinho (substituiu Fernando) alteraram o que quer que fosse. Foi penoso assistir à 2ª parte. O Beira-Mar apenas criou perigo através dum pontapé do meio da rua de Emerson, logo após o 1.º golo, que tentou aproveitar o adiantamento e alguma distracção de Eduardo que ainda festejava o golo dos Sadinos. Ainda houve tempo, já nos descontos (93'), para sofrer mais um golo. Boa jogada colectiva do Setúbal com Kim a finalizar.
Livre das Taças, resta ao Beira-Mar a Liga Vitalis.
Domingo é para ganhar custe o que custar no nosso estádio Mário Duarte.
Beira-Mar alinhou com: Luiz Almeida, Primo, Ricardo, Fernando, Diogo Luís, Emerson, Fahel, Ratinho, Vasco Matos, Camora e Gaúcho.
5 comentários:
O novo estádio é inspirado na BANDEIRA GAY:
Quem gosta do estádio novo?! Já sei porque é que se sente bem lá!!
VEJAM AS IMAGENS NO GOOGLE:
http://images.google.com/images?q=bandeira+gay&ie=UTF-8&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a&um=1&sa=N&tab=wi
Caríssimo Administrador,
Gostaria que entrasse em contacto comigo pelo e-mail, portalbeiramar@gmail.com para uma possível fusão entre o Portal Beira-Mar e o blog Mais Beira-Mar.
Melhores cumprimentos,
Ricardo Pires
Portal Beira-Mar
http://beira-mar.blogspot.com/
Auri-negro disse: VAI CAGÁ-LO.
Pedro Costa
Airi-Negro digo-te: Vai cag�-lo.
Jorge Costa
“Continuo solidário com o presidente mas, se fosse eu a mandar, demitia-me imediatamente” José Cachide em 19-01-2008
Enviar um comentário