FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Beira-Mar: Um a Um (vs Aves)

Com algum atraso (desde já pedimos desculpa) seguem as notas individuais referentes ao jogo das Aves.
Na avaliação da equipa cumpre assinalar a diferença de produção e de atitude da 1ª (péssima)para a 2ª parte (razoável).
Notas (0-20) e análise ao desempenho de cada jogador:
Luiz Almeida (10) - Foi titular de forma surpreendente e injusta. Desta vez não teve culpas no golo sofrido mas não dá a segurança desejada aos colegas de equipa, sobretudo quando tem de jogar com os pes.
Ricardo (9) - Foi substituído aos 29'. Até estava a jogar bem com várias incursões no ataque.
Buba (7) - Foi o responsável pelo golo do Aves ao não aliviar a bola e deveria ter sido ele a sair aos 29' em vez de Ricardo. Já o dissemos anteriormente: Não tem qualidade para jogar no Beira-Mar.
Fernando (8) - Tal como a equipa: Tremeu e que de maneira na 1ª parte, certinho na 2ª.
Diogo Luís (10) - Jogou ao seu nível: Seguro a defender (o melhor da defesa) e atacou pela certa. Se todos fossem assim (na defesa), o Beira-Mar estaria bem melhor.
Emerson (11) - Regresso feliz e logo com um golo. Quanto ao resto, já se sabe: destruir é com ele, construir nem por isso.
Pedro Santos (7) - Sentiu o desgaste dos últimos jogos e esteve muito distante do que já fez no ínicio do mês de Janeiro. A sua substituição só pecou por tardia.
Maurinho (10) - Não tem culpa que o treinador o tenha posto a jogar a defesa direito desde a saída de Ricardo até à entrada de Artur. Enquanto jogou no seu lugar cumpriu.
Vasco Matos (12) - Foi o melhor do Beira-Mar. Está quase sempre nos lances mais perigosos da equipa e nunca baixa os braços.
Hernâni (10) - Foi a melhor contratação em Janeiro. Destaca-se pela velocidade. Quase marcava quando, a passe de Vasco Matos, fez o chapéu ao guarda-redes do Aves.
Gyano (9) - É esforçado mas ainda não demonstrou veia goleadora. É um jogador a rever embora seja muito dificil a qualquer avançado vingar com estilo de jogo do Beira-Mar.
Roma (9) - Foi a 1ª aposta de Rogério Gonçalves. Jogou atrás de Gyano e tentou mexer com o jogo. Apesar de estar algo distante da sua melhor forma, tem qualidade para ser titular do Beira-Mar.
Artur (8) - Cumpriu nas funções de defesa direito. Com a sua entrada, o Beira-Mar ficou mais equilibrado já que Maurinho passou a jogar no seu lugar.
João Pedro (4) - Entrou quando o resultado já estava em 1-1. Ainda teve tempo para algumas arrancadas.

Sem comentários: