FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Artur Filipe defende eleições em Março


O presidente do Beira-Mar defende que deve ser estudada a possibilidade de as eleições no clube serem realizadas já em Março, noticia o Diário de Aveiro.

«Os estatutos apontam para que o acto eleitoral dos novos corpos sociais tenha de ser consumado até Abril, mas Artur Filipe diz que «quanto mais cedo se realizar melhor».

Ao Diário de Aveiro, Artur Filipe voltou a confirmar que não se recandidata ao cargo que ocupa desde 2005, quando foi escolhido para substituir Mano Nunes, mas não exclui a possibilidade de integrar uma lista concorrente. O líder do clube defende a candidatura do vice-presidente José Cachide («seria ouro sobre azul», declarou), desafiando ainda as figuras que têm contestado a actual direcção a disputarem as eleições.

Apesar do desejo manifestado por Artur Filipe, José Cachide diz estar «fora de questão» a sua candidatura à presidência do clube, embora aceite integrar uma lista constituída por «gente credível». «Há muita gente, mesmo dos actuais órgãos sociais, com capacidade para se candidatar», ajuíza o dirigente.

Marques da Silva na expectativa.
Marques da Silva, candidato derrotado nas últimas eleições do Beira-Mar, em 2005, não afasta a hipótese de uma nova candidatura, mas aguarda até que se perfilem outros concorrentes. «Neste momento a minha resposta é «nim» - não digo nem que sim, nem que não», afirmou ao Diário de Aveiro.
in Diario de Aveiro

7 comentários:

Anónimo disse...

Ainda agora trouxe novo treinador e já está a criar aind amais instabilidade no clube?
Não se ia embora em Janeiro? Porra! Já devia ter-se ido embora com o Rogério Gonçaves! A CMA que pague tambem ao presidente para se pôr a andar!

O BEIRA-MAR ESTÁ UMA GRANDE ME...
UMA LÁSTIMA! JÁ METE NOJO VER JOGOS NO EMA!

Anónimo disse...

Ele quer ir embora o mais rápido possível para assim evitar estar no cargo que ocupa na data em que vence a dívida ao Sr. Cursach - finais de Abril de 2008. Quem vier a seguir que resolva a asneira que foi a parceria com os espanhois. Obrigado, Sr. Presidente!

Anónimo disse...

Que se aguente e pague pelos erros que cometeu.

Anónimo disse...

Isto é que vai uma crise!!!!!!
Até agora pediam que o presidente fosse embora mais cedo, agora querem que fique.
Coitado do clube com adeptos assim!
O PORREIRO

Anónimo disse...

Campo Velho nunca mais
Esta maltosa de cueiros borrados já não se lembra das vergonhas que tivemos no campo velho: só um exemplo 7-0 dos Lampiões
Velhotes

Anónimo disse...

artur filipe quer uma sad para o beira mar. ele que sempre disse que isso nunca... vem ai o esapnhol outra vez... cursach investe (sem cachide, atenção)... ainda gostava de perceber o papel de cachide nisto... gostava mesmo. JB

Anónimo disse...

Marues da Silva? Isto não é para aves raras...