FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

DE QUEM SE FALA?

A imprensa de hoje avança com dois possiveis nomes para suceder a Rogério Gonçalves.

Álvaro Magalhães é mesmo o melhor posicionado, também se falando em João Carlos Pereira.



Duas personalidades, dois estilos!

Relembramos que um treinador a vir neste momento, tem de saber que é para 4 meses. Espero que a Direcção tenha esse bom senso, e profissionalismo de não propor mais do que pode dar, e hipotecando o trabalho das direcções vindouras.
Seja quem for o treinador, o que desejamos é que faça os possiveis e "impossiveis" por levar o Beira-Mar à primeira. Queremos o Beira na Primeira!





5 comentários:

Ga b riel Ba lta zar disse...

À falta de melhor temos de ir buscar um treinador que foi despedido do Olhanense ou um que tirou o Moreirense da 1ª Liga.

Bem mas entre os dois prefiro o Álvaro Magalhães, é mais experiente e vive mais o jogo e é disso que o Beira precisa! Vivacidade! Intervenção!

Anónimo disse...

parabéns pelo blog, pela isenção e pela actualização permanente..entre o sempre interessante bancada norte, olheiro da ria, orgulho beiramarense e portal do beira-mar é sem dúvida um blog a visitar sempre!! vamos acreditar que os 6 pontos são possíveis de alcançar porque apesar da confusão na tabela classificativa uma série de vitórias (3?) por certo nos aproximará bastante desse objectivo, não o suficiente mas uma boa ajuda e que comece já em penafiel, quanto aos treinadores aqui presentes..confesso que nenhum dos dois!!

Pedro Moreira

Ricardo Pires disse...

Meus caros, a Terra Nova anuncia outros dois.
Horácio Gonçalves (ex-Varzim) e Paulo Sérgio, actualmente no Santa Clara.

Cumprimentos,
Portal Beira-Mar

Anónimo disse...

Alvaro Magalhães é o meu preferido.
mas como a TerraNova é o portavoz da direcção.....

Anónimo disse...

O Àlvaro também é o meu preferido. Dizer que ele foi "despedido" do Olhanense é redutor. Ele quis sair porque não lhe deram em Janeiro os 2 - 3 jogadores de que necessitava para atacar a subida.
o Álvaro é de outro campeonato. Foi um jogador internacional "grandíssimo"; aprendeu com técnicos como Baroti, Eriksson, Toni, Mortimore, etc.
Foi adjunto de Camacho e Trapattonni, que testemunharam a qualidade de Àlvaro. E como treinador principal já esteve na primeira Liga no Vitória de Guimarães e no Gil Vicente (5.º lugar, o melhor de sempre do clube de Barcelos, com um futebol do outro mundo).