Da Póvoa ficou a derrota mas sobretudo a péssima exibição nada constânea com a produtividade dos ultimos jogos. A subida está mais longe e parece quase impossível. A última réstia de esperança joga-se Domingo contra o Rio Ave.
Luiz Almeida (9) – Voltou a exibir-se ao seu nível: Mau. É uma nulidade no jogo com os pés. Os colegas insistem em atrasar a bola e é “o Deus me livre”.
Ricardo (11) – Jogou mais uma vez a lateral e foi o melhor dos defesas. No entanto, a sua exibição também merece reparos: Nos cruzamentos (quase todos falhados) e no número de vezes que foi ultrapassado, sobretudo na 1ª parte, por Yazalde e Candeias.
Buba (10) – Não escapou ao desnorte colectivo mas ainda leva nota positiva. À tangente. Alguns cortes providenciais impediram a goleada.
Fernando (7) – Começa a ser um hábito jogar a um nível inferior de Buba mas ontem foi mesmo muito fraco. Erros constantes e comprometedores. Será que… não é melhor Ricardo jogar a central com Buba a seu lado?
Diogo Luís (9) – A defender foi constantemente ultrapassado por Candeias, a atacar foi pouco esclarecido. Na 2ª parte jogou no meio-campo.
Emerson (9) – Jogou, tal como a equipa, alguns furos abaixo do que fez no passado recente. Deixou jogar Marco Cláudio, não produziu nada de relevante no momento ofensivo.
Vidigal (7) – Completamente perdido em campo. Já deu para ver que há melhores soluções no plantel para aquele lugar.
Maurinho (10) – Não sabe jogar mal mas esteve muito longe do que pode fazer. Foi dos poucos que conseguiu acompanhar Ratinho na construção do jogo ofensivo.
Ratinho (12) – Foi o melhor do Beira-Mar. Tentou através do seu futebol rendilhado fazer a diferença. Demonstrou visão de jogo em algumas aberturas
Hernâni (5) – Praticamente não se viu na Póvoa. Saiu ao intervalo.
Roma (9) – Combina bem com os médios mas teima em não acertar com a baliza. Não pode falhar oportunidades como a que teve aos 32’. Saiu lesionado aos 68’.
Gyano (2) – Entrou aos 45’, saiu lesionado aos 63.
Gaúcho (2) – Nem se deu por ele em campo.
Camora (5) - Foi o melhor dos suplentes. Deu para mostrar a sua garra e combativdade. Safou um golo em cima da linha.
segunda-feira, 31 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário