Com algum atraso anunciamos o jogador do mês de Fevereiro. Jogos disputados: vs Freamunde (1-1), no velhinho Mário Duarte, o último jogo de Rogério Gonçalves. O relvado quase impraticável impede de destacar seja quem for.
Seguiu-se uma pausa no campeonato e o Beira-Mar mudou de treinador.
Já com Paulo Sérgio: Derrota em Penafiel (1-0) e vitória frente ao Olhanense (2-0).
Ora, neste período de tempo vários jogadores se destacaram mas houve uma pessoa que se destacou. O treinador. Paulo Sérgio. Poderão dizer que perdeu em Penafiel. Pois perdeu. Nos últimos minutos com 10 jogadores, depois do Beira-Mar ter falhado 3 a 4 lances de golo feito. A verdade é que logo com 2 a 3 semanas de trabalhos se sentiu a diferença. A organização da equipa e o trabalho de casa, realizado durante a semana. Melhorou o jogo do Beira-Mar num curto espaço de tempo.
Mesmo não sendo jogador… ele é sem duvida a figura do mês de Fevereiro.
Sem fugir com o rabo à seringa na escolha dos melhores do mês e para não ser injusto para um grupo de trabalho que está a reagir bem às adversidades, seguem-se 4 menções honrosas: (avaliação limitada aos jogos com Paulo Sérgio, atendendo ao estado do relvado vs Freamunde)
Camora: Foi titular nos 2 jogos e demonstrou que pode ser titular do Beira-Mar no presente e será dono da asa esquerda de Aveiro a curto prazo, seja a lateral, seja a médio/extremo esquerdo. Excelente atitude, pulmão, garra. Boas combinações com Diogo Luís nos 2 jogos.
Ratinho: Se não tivesse falhado um golo certo em Penafiel… seria o grande candidato para jogador do mês. Nesse jogo entrou aos 19’ para substituir o lesionado Maurinho. Pegou no jogo, fez algumas jogadas de génio mas falhou o “tal” golo… No 2.º jogo, jogou como n.º 10 e embora sem tantos rasgos individuais como no jogo anterior, realizou exibição consistente com toque de classe aqui e ali.
Roma: Regressou à titularidade em Penafiel e regressou aos golos frente ao Olhanense. Está a subir a cada jogo que passa, o que é normal. Tem a confiança que lhe faltou na 1ª volta e parece adaptar-se melhor ao 4-4-2 losângulo do que ao 4-3-3. Vai fazer um bom final de época.
Artur: Duas belas jogatanas. Sempre muito activo. Correu quilómetros. Defende e ataca a bom nível. Demonstrou versatilidade, ao jogar em várias posições do meio-campo, quer do lado esquerdo, quer do direito e a sua ausência nos último jogos é para já uma das surpresas no 11 de Paulo Sérgio. Quanto a nós, deveria jogar no lugar que está ser ocupado por Vidigal.
12 comentários:
so falta ver o tiago almeida que ainda nao jogou e nao vai jogar porque nao ta "escrito"
inscrito oh ignorante! Burro!
Deve ler-se "Inscrito, oh ignorante! Burro!
Dá-me o telemóvel, já...
Dou sim 00 000 00 00
Ligar a partir das 25h.
(Ignorante!)
Oh (ignorante), eu escrevi "Dá-me o telemóvel" e não o número do telemóvel.
E o asno sou eu.
Domingo todos à Póvoa DE DE DE Varzim.
Vai-te Afonso XXX!
Vai tu, Peixona!
Asno
Asnoeiras, oh puto!
Vai lamber samb�o
Juve
Vai-te Afonsinho!
Zé Pisto
Vai-te afonsalhão
Juven
Enviar um comentário