FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


domingo, 20 de abril de 2008

Beira-Mar - Gondomar

A 8 pontos da subida e com 12 pontos em disputa, o Beira-Mar, tem hoje uma bela oportunidade para reduzir a diferença para os líderes. É quase certo que será impossível alcançá-los mas enquanto há vida, há esperança e esta jornada vem mesmo a calhar. É que se por um lado recebe o Gondomar, por outro disputa-se o Trofense – Rio Ave. Quanto ao primeiro aspecto, o Beira-Mar tem obrigação de somar 3 pontos, em casa, frente ao Gondomar, apesar deste estar necessitado de pontos (tem apenas 4 à maior relativamente à linha de água e hoje há o Penafiel-Fátima). Quanto ao segundo aspecto, defrontando-se os 2 primeiros classificados, algum deles (ou até ambos) vai perder pontos. No caso de se verificar a 1ª premissa: Se empatarem, o Beira-Mar, reduz para 6 pontos, se alguém perder, o Beira-Mar fica a 5 pontos da subida, restando 9 pontos para disputar. A semana do Beira-Mar ficou marcada pela questão dos salários em atraso e a ida de Ratinho para a China. Nos convocados, temos os regressos de Luiz Almeida e Maurinho, após lesão. De fora ficaram Diogo Luís devido a castigo e Roma, lesionado. Quanto ao histórico entre as duas equipas: Em casa só um jogo: Vitória por 2-1. Esta época, jogo de má memória em Gondomar, derrota 1-0.

Onze provável: Bruno Sousa, Ricardo, Buba, Fernando, Camora, Vítor Alves, Emerson, Vidigal, Maurinho, Hernâni e João Pedro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostas mt do do aBrunho.

WildFaun disse...

Hernâni e João Pedro a titulares, que desgraça :x

Anónimo disse...

O pessoal já está pensar em férias e/ou na reforma. Tal dinheirito tal joguito. Até o Mr resolveu fazer figura de burro, tirou avançados para meter defesas e defender o magro resultado contra uma uma equipa de toinos que jogou toda a 1ª parte com o autocarro nos dois terços do seu meio campo. Mais uma boa merda de jogo.
Pró ano revolução do balneário, há que mandar essa velhada e brasileirada embora e começar jogar com jogadores baratos, vindos dos júniores e sem vícios
Adepto da Bola.