FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


sábado, 2 de agosto de 2008

Gondomar 3 - 1 Beira-Mar

Estreia infeliz.
O Beira-Mar (desfalcado) perdeu em Gondomar por 3-1.
Pode-se dizer que os Aveirenses entraram a perder no jogo: Evandro, logo aos 3 mins., inaugurou o marcador. O Beira-mar conseguia ser superior ao adversário mas claudicava na defesa. Aos 30' Vítor Silva aumentava para 2-0.
Na 2ª parte, Fay foi expulso (vermelho directo) aos 56'.
O Gondomar através de Alex Gacia fez o 3-0.
Artur, no melhor golo da tarde, reduziu para 3-1.

A continuidade na Taça da Liga está em perigo.

O Beira-Mar não começou bem a época e agora no próximo Domingo terá de marcar 2 golos e não sofrer nenhum para passar a elimininatória.
Esperemos que os certificados internacionais dos jogadores cheguem depressa... caso contrário será muito complicado eliminar o Gondomar.
É "muita gente de fora": Ainda por cima os 2 centrais titulares!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que desgraça... nunca pensei!
Parabéns pelo blog... pelo menos é independente! A que propósito o site do clube fica em silêncio e é um blog que "fala por ele"?

Anónimo disse...

Boa noite,

Por acaso alguém que esteve no jogo em Gondomar pode-me esclarecer uma questão? O Beira-Mar jogou assim tão mal? Eu apenas tive oportunidade de ouvir o relato da 2ª parte do jogo na Terranova, e realmente, apesar de não me parecer termos feito um bom jogo (pelos motivos que todos conhecemos), fiquei com a sensação que os jogadores deram luta e suaram a camisola, desperdicando algumas oportunidades (pelo menos 1 bola à barra). Para meu espanto, ao ler hoje as edições do jornal OJogo e A Bola, é relatado que o nosso clube fez figura de corpo presente e, passo a citar "foi vulgarizado" pelo Gondomar. Isto é mesmo verdade ou na Terranova ouvi o relato doutro jogo??? Também achei estranho o facto de os 2 jornais começarem o relato com frases muito semelhantes ("apesar das muitas ausências, esse facto nõ justifica a fraca exibição dos aveirenses". Se alguém me poder esclarecer, ficaria agradecido!

Desde já os meus parabéns pelo vosso blog e pelo acompanhamento que fazem do nosso clube!

Mário Marinho

Anónimo disse...

Ora bem eu estive lá. Na minha modesta opinião: "cá atrás" é que esteve o GRANDE problema. Foi só aí e foi o bastante para levarmos uma banhada. Um antigo "reformado" jogador do Bessa, comentou comigo:"com esta defesa vocês não vão a lugar nenhum...". Não fora o experiente Platsi e não tínhamos ficado por aí...Vamos lá a ver hoje...