FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Radio vs Beira-Mar


Discordamos por vezes com o que Pedro Neves escreve relativamente às crónicas dos jogos do Beira-Mar (exemplo: Palatsi no jogo com o Gondomar, teve três ponta-pé-de-baliza, em que a bola não passa do meio-campo, e mais duas ou três reposições perfeitamente disparatadas para o meio dos centrais do Gondomar - estávamos a jogar sem ponta de lança - e é destaque pela positiva), no entanto estamos plenamente de acordo sobre o que escreve no seu blog, com o titulo O Beira-Mar e a Aveiro FM.
Até entendemos as razões de Manu Nunes. Era importante alertar consciências, podia era ser noutro local, ou a outra rádio.

2 comentários:

Pedro Neves disse...

Caro: nem o amigo, nem ninguem concorda sempre com o que escrevo ou defendo. Isso é normal. Sobre o Palatsi, concordo que esteve mal a jogar com os pés, mas nem por isso foi um dos principais responsaveis pelo ponto conquistado em Gondomar. E tem 38 anos!
Ah! Esta é uma excepção, porque normalmente gosto de saber para quem estou a escrever.
saudações beiramarenses.

Anónimo disse...

A radio local não merecia esta distinção. Não faz nada pelo desporto.