FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


domingo, 1 de fevereiro de 2009

Santa Clara 1 – 0 Beira-Mar

Derrota comprometedora
Aconteceu o pior cenário.
O Beira-Mar perdeu nos Açores por 1-0 e compromete, assim, (irremediavelmente?) o sonho de subida. Está a 11 pontos do Santa Clara (novo líder) e a 9 do 2.º, o Olhanense.
Bruno Moura fez alinhar o 11 previsível face às ausências e o Beira-Mar subiu de produção relativamente ao jogo de Leiria. O jogo foi sempre equilibrado, com muitas cautelas de ambas as equipas. Desempatou a partida Lico aos 75’ na execução de um livre directo.
Faltam ainda 14 jornadas… ainda há muito para jogar mas estas duas derrotas (Leiria e Santa Clara) consecutivas colocam o Beira-Mar numa posição muito complicada para quem quer subir de divisão.
Jogo no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada
Árbitro: Vasco Santos (Porto)
Assistência: Cerca de 1.000 espectadores
Santa Clara: Alemão, João Dias, Danilo, Pacheco, Ruy Netto (Vouho, 52), Rincon (Rui Ferreira, 89), Nuno Sociedade, André Pinto, Hernâni Tomás, Nuno Santos, Oliveira (Lico, 45)
Beira Mar: Bruno Sousa, Lourenço (Rui Dolores, 70), Rui Sampaio (Fary Faye, 56), José Sousa, Fábio Nunes (João Moreira, 77), Djamal, Pedro Araújo, Kanu, Cristiano, Fangueiro, Tiago Lemos.
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Lourenço (46), Cristiano (46), Ruy Netto (52), Kanu (73), André Pinto (86)

11 comentários:

Anónimo disse...

Esta minha equipa é a equipa dos Bananas; mudaram de treinador não mudaram de atitude. Onde estão os reforços de Inverno que se dizem de qualidade e fazem a diferença. Tal Sousa tal Moura, este a quem já chamaram de segundo Mourinho.
Esta minha equipa perde os jogos todos a meio da 2ª parte (mesmo em casa na 2ª parte é um sufoco - falta de pulmão? E o Mr como preparador físico n ão vê isso? Já o Sousa se queixava, lembram-se?, do fraco poder físico da equipa.
Vamos lá ver eu ainda acredito,
mas ...
Eia avante, rapaziada, Força Beira
Litério

Anónimo disse...

Muito dificilmente....

Anónimo disse...

Dificil é. Mas faltam 14 jogos.
8 em casa e 6 fora.
Ganhar os 8 em casa, 24 pontos.
Ganhar 3 fora 9 potos.
20+24+9=53 pontos ====»»»» subida garantida.

Anónimo disse...

bem já começamos cedo a fazer contas..penso que o importante é ganhar todos os jogos em casa e talvez 3 fora..mas acima de tudo é não perder jogos da mesma forma que se tem perdido..e se não sabem ganhar que não percam..pelo menos isso!

Anónimo disse...

Ribeiro de regresso ao Beira... Será verdade?

Anónimo disse...

Segundo o Record sim é verdade.

Anónimo disse...

perder no santa clara, não é nada de anormal pois e um serio candidato a subida, agora temos e que ganhar ao gondomar, isso sim e que era um escandalo nao ganhar.quanto a vinda do ribeiro concordo plenamente pois e um jogador da casa.

Anónimo disse...

Está na hora de assumir as responsabilidades e os erros cometidos.É preciso mudar alguma coisa e está mais que visto que o treinador não serve para os nossos objectivos:como preparador fisico e como adjunto já era mau, agora como treinador principal é horrivel!A equipa está pior de jogo para jogo e este domingo bateu no fundo.Só há uma coisa a fazer:RUA COM O BRUNO MOURA!

Anónimo disse...

ò P. Neves, até que enfim escreveste alguma coisa acertada... mas pareces o D. Quixote contra os moinhos de vento. Dentro de duas semanas os ESPERTOS vão concluir a mesma coisa mas... será tarde!

Anónimo disse...

Finalmente...
O burro do Pedro Neves tirou as palas e começou a ver como gente normal...
Finalmente!

Anónimo disse...

BAILE!!!!
O Bruno Moura deve reconhecer o BAILE que levou do seu amigo Vitor Pereira. Previsível como qualquer puto no 11 inicial, contra a astúcia de quem já tem experiência no futebol.