Leonardo Jardim apresentou o 11 previsível (ver post abaixo) e manteve o esquema 4-2-3-1, com Palatsi na baliza (exibição sem falhas), Igor Pita na esquerda, Bruno Severino atrás do ponta de lança (Rui Varela) e Wang Gang no banco.
O Beira-Mar, sem deslumbrar, desde cedo assumiu as despesas do jogo, teve mais tempo de posse de bola e as melhores situações de golo. Aos 7’, Artur, isolado, teve nos pés a primeira oportunidade mas atirou à figura do guarda-redes adversário. Pouco tempo depois, aos 11’, Bruno Severino obrigou o guardião fostasteiro a nova intervenção na sequência de um livre directo. O Vizela reagiu através de um remate de fora da área de Luís Miguel aos 15’. Aos 23’, um dos melhores momentos da partida, com Élio em jogada individual a passar por toda a gente mas a falhar no momento do último passe. A partir daqui, a qualidade e a intensidade da partida (que já não eram famosas) caíram e assistimos a um jogo repartido com poucas ideias de ambas as equipas. Até que em cima do intervalo, Artur sobre a esquerda dribla dois adversários e é derrubado em plena grande-área por Cláudio. O mesmo Artur não teve problemas em transformar o castigo máximo.
Ao intervalo, o resultado aceitava-se atendendo à superioridade do Beira-Mar nos 45’ iniciais.
A segunda parte foi diferente, para pior do ponto de vista auri-negro. A equipa de Leonardo Jardim entregou a iniciativa do jogo ao adversário, remeteu-se ao seu meio-campo, preferindo apostar no contra-ataque. O Vizela tinha agora mais posse de bola mas pouca esclarecida e sem conseguir criar verdadeiro perigo junto da baliza de Palatsi. Aos 62’, a substituição da “praxe” com a entrada de Wang Gang para o lugar de Bruno Severino. A entrada do chinês não teve as consequências habituais na defensiva contrária muito por culpa da expulsão (2.º amarelo) de Rui Varela. A jogar com menos um, o Beira-Mar soube sofrer, tapando todos os caminhos para a sua baliza. Quando o Vizela estava balanceado no ataque em busca da igualdade, foi o Beira-Mar que ampliou a vantagem, por Élio com um remate à meia-volta. O esquerdino bem mereceu este golo, uma vez que foi dos mais esforçados esta tarde.
Até ao final da partida ainda houve tempo para mais duas expulsões, ambas para os forasteiros: Vitor Santos – derrubou Hugo quando este seguia isolado e Batiste que agrediu Igor Pita.
O Beira-Mar é um justo vencedor mesmo não tendo realizado uma boa exibição.
15 comentários:
Resultado justo!!! temos de continuar sempre confiantes,lutando com garra,a vitoria surgirà.
Força Beira Mar.
venha outro :)
Quantos espectadores tiveram? 1000? 2000?
7234
Grande Beira Mar:
Seniores
Na luta da subida I Liga
Vitoria na Taça Portugal
Estamos na Taça da Liga
Juniores Nacinal
Vitoria
Juvenis Nacional
Vitoria
Iniciados Nacional
Vitoria
Parabéns Beira-Mar! Apesar das dificuldades todas as equipas aurinegras continuam a demonstrar a sua garra! Parabens aos dirigentes, treinadores e atletas! Pena que os socios não apoiem mais.
No bom caminho, pena, muita pena a falta de estabilidade na gestão.
É urgente uma direcção, esforcemo-nos todos para encontrar uma solução urgente.
Ora desta vez ganhámos vamos lá falar bem do clube, somos os maiores, não nos falta nada, os Dirigentes são os melhores do mundo e mais e mais.....
Exacto... se perdessemos falávamos mal de tudo e todos. É que nós somos mesmo assim.
nao percebo estes dois ultimos anonimos.é normal,ganhamos,esta bem,s perdessemos tinha de se falar mal,porque algo tinha estado mal e nao se pode perder contra uma equipa da 2 divisao B...sinceramente...a critica existe para ser usada quando as coisas vao mal..claro k citicar so por criticar tambem nao..mas se domingo o beira mar perder com o fatima por erros tacticos,ou mas opçoes do treinador,tem de se criticar,nao critica "bota abaixo"
sinceramente sr rui almeida o sr realmente nao diz nada que tenha jeito
e o senhor é...?anonimo,e assim que o vou tratar?pois bem...o que disse é a realidade...nao faz sentido nenhum vir "criticar" depois de a equipa ter ganho...ja quando perde,é normal,umas criticas certas outras erradas,mas existem sempre..é assim aqui,em espanha...italia..uzbequistao etc!!assim como tb aceito as criticas aos meus comentarios,mas ao menos tenha a coragem de dar o nome.
Vamos lá mas é criticar! Nisso é que somos todos muito bons.
leiam o jogo! o homem comprou um cadiado para os treinos!
E fez ele muito bem. Era o que mais faltava andar a entrar gente estranha pela zona dos jogadores.
Enviar um comentário