3 ª eliminatória da Taça de Portugal, 2.º jogo dos auri-negros na prova.
O sorteio foi, novamente favorável ao Beira-Mar:Partida em casa, frente a um adversário de escalão inferior. Depois do Vizela (II B), segue-se o Torre de Moncorvo (III divisão). Os visitantes ocupam o 6.º lugar da Série B (com os mesmos pontos do 3.º), contabilizando 2 vitórias; 1 empate; 1 derrota.
A diferença entre as equipas (no papel) é evidente, pelo que o favoritismo do SC Beira-Mar não se discute. Convém, no entanto, recordar a partida entre as duas equipas, em 2007, na qual os auri-negros apenas levaram a melhor nas grandes penalidades.
Na lista de convocados, destaque para a permanência de Renato (Bruno Conceição continua de fora), as saídas de Jaime e Leandro Mahl e entradas de Djamal, após castigo e Sidnei. Artur ainda não recuperou da lesão muscular.
Leonardo Jardim prometeu, na conferência de imprensa de lançamento do encontro, jogar com a melhor equipa. Assim, é provável que Djamal regresse ao 11, Palatsi deve manter-se na baliza, existindo algumas dúvidas na frente de ataque, em especial nos flancos.
Lista dos convocados:
Guarda-redes: Palatsi e Renato.
Defesas: Yohan Tavares, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Igor Pita e Pedro Araújo.
Médios: Rui Sampaio, Cuco, Yartey, Leandro Pimenta, Djamal e Sidnei.
Avançados: Élio, Fary, Wang, Fangueiro, Rui Varela.
Sem comentários:
Enviar um comentário