Sabendo que não há muito tempo para organizar o evento, deixo ainda assim uma sugestão: Porque não contactar uma das bandas filarmónicas da região de Aveiro para acompanhar e animar o cortejo com o hino e a marcha do Beira-Mar. Será que a Banda Amizade, estaria disponível, por exemplo? Fica a ideia...
No seguimento da proposta lançada, para a realização de uma manifestação a favor do Beira-Mar, foi criado o mail salvarobeiramar@gmail.com para que, todos aqueles que querem passar das palavras aos actos, pudessem criar um grupo responsável pela organização da referida manifestação. Vários beiramarenses se mostraram interessados em levar a efeito a iniciativa e, depois de várias demarches efectuadas e de alguma troca de ideias, achámos por bem alterar a data inicilmente sugerida (Domingo 18 de Outubro) para 24 de Outubro, Sábado, dia em que o Beira-Mar irá receber o Chaves em encontro da Liga Vitalis. Assim, efectuaremos os preparativos necessários para, caso a Assembleia Geral do próximo tenha um desfecho indesejável, divulgarmos, a partir de 4ª feira, dia 21, aquilo que queremos que seja uma grande manifestação de apoio do povo aveirense, ao seu Beira-Mar. Obviamente que, até lá, poderão aliar-se a esta iniciativa, para isso entrem em contacto connosco através do mail acima referido. Cumprimentos, Carlos Silva
Sim sebnhor!!! muito boa ideia,que que tiveram em alterar a data,assim, darà mais tempo para a organizaçao deste evento tao esperado,todos nos temos de colaborar o màximo,para que esta manifestaçao,permita a renascença do nosso clube Pois,tambem estou acordo com o anonimo das 0:43,uma ou duas bandas a acompanhar-nos,penso que nao seria pior,bem pelo contràrio.
Penso que é excelente a ideia de adiar para o dia 26, pois assim daria para divulgar a iniciativa no estádio no próximo domingo. Acho que os responsáveis pela organização do jogo estariam na disposição de colaborar...
Aveiro: Ulisses Pereira admite implosão do Estádio
Considerando os custos de manutenção, Ulisses Pereira diz que, mesmo com o clube residente a disputar a I Liga, não será possível rentabilizar a estrutura
“Vale a pena seriamente avaliar a hipótese de implodir a estrutura (Estádio Municipal de Aveiro – Mário Duarte) e substituí-la por outra”, disse ontem Ulisses Pereira, membro do Conselho de Administração da empresa Parque Desportivo de Aveiro, que também assume as funções de líder concelhio do PSD e foi recentemente eleito deputado para a Assembleia da República. Considerando os custos de manutenção, Ulisses Pereira diz que, mesmo com o clube residente a disputar a I Liga, não será possível rentabilizar a estrutura. O presidente da Câmara, Élio Maia, é o presidente do Conselho de Administração da empresa municipal Estádio Municipal de Aveiro (EMA), mas confrontado ontem com as declarações de Ulisses Pereira, optou por não as comentar. Foi durante a presidência do socialista Alberto Souto que o estádio foi construído para receber jogos da fase final do Euro 2004. Sobre as declarações de Ulisses Pereira, Alberto Souto disse ao Diário de Aveiro que, em vez do estádio, defende a “rápida implosão da ideia de Ulisses Pereira”.
Este cavalheiro já se esqueceu que jogou no BM e que é o ADM duma empresa que quer tramar o BM; que fique em Lisboa na AR a comer dos Impostos dos Portugas. Quem não o conhecer que o compre - votaram nele ... agora aturem-lhe as manias.
este individuo devia ser ele a ser IMPLODIDO conseguiu colocar a divida que ele tem no São Bernardo, é o administrador do PDA (parque desportivo de aveiro) que sem o estádio o que é?..não sei como até a RR (radio renascença) dá crédito a este individuo..ele que fuja novamente para africa como já o fez!
tristes os que nele votaram!..eu até sou PSD mas com este vigaro nas listas preferi votar noutro..é por haver por cá individuos como ele que aveiro não sai da CEPA TORTA!.
Este Ulisses -sopinha de maça - nunca fez nada de jeiro; viveu à conta do nome do pai e à custa dele. No partido ninguel o grama mas como ninguem queria ser la vai o tóto para a AR. Com pseudo-políticos deste calibre Aveiro continua a ser ultrapassado altamente. Viu o Socas a implodir a torralta agora tb quer experimentar. Ele que faça 1º o campo novo com 12000 lugares, depois impluda este. O problema dele é que nunca teve tomates para gerir este estádio.
Eis um bom exemplo do beiramarismo ??? de alguns. Num post onde se lança o repto para iniciativas em prol do Beira-Mar, fácilmente a conversa deriva para ofensas e vulgaridades sobre pessoas que só conhecemos de nome. Mais importante ainda, é que em nada dignificam o clube e muito menos contribuem para a sua salvação. A legitimidade de criticar os outros só é justa se nós, vulgares sócios ou simpatizantes, fizermos o que nos compete. Eu estarei na manisfestação de apoio ao Beira-Mar, não para ofender quem quer que seja, mas sim para lutar pela sobrevivência do clube. Viva o Beira-Mar
Caxinhas reune com capão há porta da famárcia - consta-se que vão fazer um assalto á caixa da velha. Vejam as notícias de amanhã - o Ulisses leva os explosivos para implodir o cofre da botica - coitada da velha e do capãozinho presidente - valha-lhes o S. Gonçalinho. PJ
A conclusão não parece dificil: Existe um movimento, não identificado mas os rostos estão a começar a serem conhecidos e o objectivo é acabar com o Sport Clube Beira Mar. -São os proprios dirigentes a penhorarem o clube. -É um alto dirigente local a abrir caminho para a implosão do estádio. -É a opção da camara em dar prioridade aos campos de treino para a formação ao Taboeira e não mexer uma palha em relação aos do Beira Mar. -É o Taboeira a colacar o Beira Mar em tribunal por este promover um jovem aveirense que por acaso fez parte da formação daquele clube. O Beira Mar terá culpas mas a teia que estão a montar com vista ao sua extinção não tem paralelo em qualquer outra cidade. Aguardemos.
19 comentários:
Sabendo que não há muito tempo para organizar o evento, deixo ainda assim uma sugestão:
Porque não contactar uma das bandas filarmónicas da região de Aveiro para acompanhar e animar o cortejo com o hino e a marcha do Beira-Mar.
Será que a Banda Amizade, estaria disponível, por exemplo?
Fica a ideia...
Saudações Beiramarenses
Há alguém que tenha condições de elaborar os panfletos?
Eu posso ir à minerva e pedir um orçamento?
Cumprimentos
LD
No seguimento da proposta lançada, para a realização de uma manifestação a favor do Beira-Mar, foi criado o mail salvarobeiramar@gmail.com para que, todos aqueles que querem passar das palavras aos actos, pudessem criar um grupo responsável pela organização da referida manifestação.
Vários beiramarenses se mostraram interessados em levar a efeito a iniciativa e, depois de várias demarches efectuadas e de alguma troca de ideias, achámos por bem alterar a data inicilmente sugerida (Domingo 18 de Outubro) para 24 de Outubro, Sábado, dia em que o Beira-Mar irá receber o Chaves em encontro da Liga Vitalis.
Assim, efectuaremos os preparativos necessários para, caso a Assembleia Geral do próximo tenha um desfecho indesejável, divulgarmos, a partir de 4ª feira, dia 21, aquilo que queremos que seja uma grande manifestação de apoio do povo aveirense, ao seu Beira-Mar.
Obviamente que, até lá, poderão aliar-se a esta iniciativa, para isso entrem em contacto connosco através do mail acima referido.
Cumprimentos,
Carlos Silva
Sim sebnhor!!! muito boa ideia,que que tiveram em alterar a data,assim, darà mais tempo para a organizaçao deste evento tao esperado,todos nos temos de colaborar o màximo,para que esta manifestaçao,permita a renascença do nosso clube
Pois,tambem estou acordo com o anonimo das 0:43,uma ou duas bandas a acompanhar-nos,penso que nao seria pior,bem pelo contràrio.
Cumprimentos
Penso que é excelente a ideia de adiar para o dia 26, pois assim daria para divulgar a iniciativa no estádio no próximo domingo.
Acho que os responsáveis pela organização do jogo estariam na disposição de colaborar...
Abraço
Aveiro: Ulisses Pereira admite implosão do Estádio
Considerando os custos de manutenção, Ulisses Pereira diz que, mesmo com o clube residente a disputar a I Liga, não será possível rentabilizar a estrutura
“Vale a pena seriamente avaliar a hipótese de implodir a estrutura (Estádio Municipal de Aveiro – Mário Duarte) e substituí-la por outra”, disse ontem Ulisses Pereira, membro do Conselho de Administração da empresa Parque Desportivo de Aveiro, que também assume as funções de líder concelhio do PSD e foi recentemente eleito deputado para a Assembleia da República.
Considerando os custos de manutenção, Ulisses Pereira diz que, mesmo com o clube residente a disputar a I Liga, não será possível rentabilizar a estrutura.
O presidente da Câmara, Élio Maia, é o presidente do Conselho de Administração da empresa municipal Estádio Municipal de Aveiro (EMA), mas confrontado ontem com as declarações de Ulisses Pereira, optou por não as comentar.
Foi durante a presidência do socialista Alberto Souto que o estádio foi construído para receber jogos da fase final do Euro 2004. Sobre as declarações de Ulisses Pereira, Alberto Souto disse ao Diário de Aveiro que, em vez do estádio, defende a “rápida implosão da ideia de Ulisses Pereira”.
in DA
Este cavalheiro já se esqueceu que jogou no BM e que é o ADM duma empresa que quer tramar o BM; que fique em Lisboa na AR a comer dos Impostos dos Portugas.
Quem não o conhecer que o compre - votaram nele ... agora aturem-lhe as manias.
Mas alguem dá crédito a este gajo?
Auto-colocou o nome dele na lista e aí vai para a Kapital ganhar o pão NOSSO de cada dia
este individuo devia ser ele a ser IMPLODIDO conseguiu colocar a divida que ele tem no São Bernardo, é o administrador do PDA (parque desportivo de aveiro) que sem o estádio o que é?..não sei como até a RR (radio renascença) dá crédito a este individuo..ele que fuja novamente para africa como já o fez!
tristes os que nele votaram!..eu até sou PSD mas com este vigaro nas listas preferi votar noutro..é por haver por cá individuos como ele que aveiro não sai da CEPA TORTA!.
PM
Este Ulisses -sopinha de maça - nunca fez nada de jeiro; viveu à conta do nome do pai e à custa dele. No partido ninguel o grama mas como ninguem queria ser la vai o tóto para a AR.
Com pseudo-políticos deste calibre Aveiro continua a ser ultrapassado altamente.
Viu o Socas a implodir a torralta agora tb quer experimentar.
Ele que faça 1º o campo novo com 12000 lugares, depois impluda este.
O problema dele é que nunca teve tomates para gerir este estádio.
APOIADO!!!
Bem hajam muitos,como este anonimo das 17:50,que disse as palavras bem certas.
Cumprimentos.
Eis um bom exemplo do beiramarismo ??? de alguns. Num post onde se lança o repto para iniciativas em prol do Beira-Mar, fácilmente a conversa deriva para ofensas e vulgaridades sobre pessoas que só conhecemos de nome. Mais importante ainda, é que em nada dignificam o clube e muito menos contribuem para a sua salvação.
A legitimidade de criticar os outros só é justa se nós, vulgares sócios ou simpatizantes, fizermos o que nos compete.
Eu estarei na manisfestação de apoio ao Beira-Mar, não para ofender quem quer que seja, mas sim para lutar pela sobrevivência do clube.
Viva o Beira-Mar
João Santos
Cachide reune hoje com Filipe e outros. A solução está proxima.
Estamos ansiosos!!!
Esperamos por boas noticias!!!
Caxinhas reune com capão há porta da famárcia - consta-se que vão fazer um assalto á caixa da velha.
Vejam as notícias de amanhã - o Ulisses leva os explosivos para implodir o cofre da botica - coitada da velha e do capãozinho presidente - valha-lhes o S. Gonçalinho.
PJ
A conclusão não parece dificil:
Existe um movimento, não identificado mas os rostos estão a começar a serem conhecidos e o objectivo é acabar com o Sport Clube Beira Mar.
-São os proprios dirigentes a penhorarem o clube.
-É um alto dirigente local a abrir caminho para a implosão do estádio.
-É a opção da camara em dar prioridade aos campos de treino para a formação ao Taboeira e não mexer uma palha em relação aos do Beira Mar.
-É o Taboeira a colacar o Beira Mar em tribunal por este promover um jovem aveirense que por acaso fez parte da formação daquele clube.
O Beira Mar terá culpas mas a teia que estão a montar com vista ao sua extinção não tem paralelo em qualquer outra cidade.
Aguardemos.
Tratem da vossa "casa" e deixem o Taboeira em paz que nada fez para estarem na posição que estão.
Felizmente que alguem de fora, João Jardim, reconhece que falar de Aveiro é falar do Beira Mar.
Enviar um comentário