Consideramos uma boa solução para ambas as partes. O clube evita a saída (sem contrapartidas) de um jogador da "casa", habitual titular e que já demonstrou o seu valor. Artur terá uma boa oportunidade para mostrar as suas qualidades no escalão principal do futebol português, no clube do seu coração. Caso esteja ao seu nível durante a temporada 2010/2011, poderá valorizar-se e, assim, permitir um encaixe financeiro ao Beira-Mar no final/decorrer da mesma.
Segue excerto da notícia do jornal "ojogo" (30 de Maio de 2010)
"O carinho que tenho pelo clube, pelos sócios e a vontade dos responsáveis em fazerem um esforço financeiro para que eu continuasse foram determinantes para renovar o meu contrato", disse o médio-ofensivo que deixou para trás convites da I liga, entre eles da Académica. "É público que tinha outras possibilidades e isso deixa-me orgulhoso. Deixei sempre tudo nas mãos do Ulisses Santos [empresário] em quem confio e acabámos por encontrar uma boa solução para todas as partes", resumiu Artur, 26 anos, formado em Aveiro.
26 comentários:
Muito boa notícia!
Já me estava a passar só pelo facto de correrem rumores de que ia para a Académica!
Boa sorte!
Já agora: vi no guarda redes de Cabo Verde uma boa solução para a nossa baliza e mais barato não deve haver.
GR de cabo verde? Um bom GR?
Sorte de principiante.
Zé Mourato
ja te estavas a passar so pelo facto de ir para a academica?eu tb por esse mas tb pela qualidade dele que nos sera certamente necessaria para o ataque a manutencao na sagres.....obrigado artur por ficares entre nos....boa sorte para a nova epoca
Obrigado Rei Artur
Excelente noticia!!!
Artur foi um dos melhores elementos na equipa do Beira Mar.
Esperamos que possa estar sempre na sua melhor forma,para disputar a primeira liga.
Muito boa sorte Artur.
Não é jogador de 1ª liga.
Custa dizer mas é realidade, muito menos reforço.
Pelo que vai ganhar, muito pior.
sentia-se logo na equipa quando o artur não jogava ou quando não estava inspirado..artur é um jogador de 1ªliga!
Aqui o HP das 09:10 percebe de futebol que até dói. Ou então é empresário de alguns brasileiros da treta e ficou com o negócio estragado. O Artur encarna bem o espírito Beiramarense de antigamente em que os jogadores faziam carreiras no clube, sentiam a camisola e tinham uma ligação com os aveirenses, muitos ainda cá vivem.
Ohpá tás tão enganado, o Artur nem no banco. conseguiu o contrato da vida
HP, das duas uma: ou vens aqui para provocar ou então andas com azia!
Força Artur!
O Parque da Sustentabilidade, segundo a Câmara de Aveiro, promove a qualificação de uma significativa mancha verde da cidade, (20 hectares), com um investimento na ordem de 14 milhões de euros financiados pelo Programa Regeneração Urbana do Plano de Ordenamento do Centro do QREN, com uma participação municipal de 1,3 milhões de euros. Alboi, baixa de Santo António, Parques D. Pedro e Mário Duarte e rua das Pombas , são as áreas a requalificar.
in JN
Ameaça
Sabe-se que a Inverfutbol prepara-se para executar a dívida do Beira-Mar resultante dos empréstimos que totalizam 750 mil euros, embora o Beira-Mar tenha denunciado um acerto de contas referentes ao alojamento e à venda de Diakité ao Boavista. Amanhã, a direção promove uma conferência de imprensa para fazer um ponto da situação e projetar o próximo ato eleitoral.
in record
Record o jornal oficial do comité administrativo.
Será que vai ser tambem o porta voz da futura direcção?
Aceitam-se apostas.
A cegueira é tal que já lhe chama direcção. Grande Carlos Oliveira, isto de escrever ao domingo e à tarde tem muitas vantagens, consegue-se ver o futuro.
Segundo noticia de hoje do Diário de Aveiro o clube já pediu a vistoria do estádio antigo pela Liga de Clubes para poder jogar oficialmente lá na próxima época. Os meus parabéns à futura Direcção por esta opção que vai decerto trazer mais sócios e mais publico ao grande Beira.
Podiam colocar essas novidades... isto anda tudo morto!
nao ha novidades. as pessoas andam malucas. o diario de aveiro nao diz nada do que disse o anonimo das 14:18. qd fala em estadio municipal é o ema e não o velhinho
Opa voltemos ao velhinho!
Já chega de tanto alarido!
É voltar e ponto final!
Mais de 90% dos sócios são apologistas do regresso à nossa verdadeira casa!
O jornal fala em Estádio Municipal que é o antigo o novo é o EMA, eles no jornal quando se referem ao novo escrevem EMA. Esta é de facto uma excelente noticia, que vai permitir aumentar as assistências na primeira liga, e as receitas de que o clube bem precisa. Só não estou de acordo em fazerem a conferência de imprensa na Junta de Freguesia, deviam fazer no Estádio Antigo.
Estes panisgas muito gostam do campo do Velho. Ou são panisgas ou donos da tasca ou ainda moram no bairro de Santiago?
Actualizem-se. O campo do Velho vai ser apanhado pelo Parque de Sustentabilidade.
Casem-se uns com os outros e vejam os jogos pela TV em vez de se deleitarem com o campo do Velho.
Helga
Se o que a Helga diz é verdade mais vale acabar já com o futebol profissional porque nem um campo para treinar o clube vai ter, isto é uma vergonha completa. Esta câmara é uma desgraça, mais uma negociata imobiliária. Depois das piscinas vão os campos embora, qualquer dia a cidade é só prédios que vergonha. Ao menos se é para acabar que voltem à cidade para fazer cá os últimos jogos. Bem anda o Ribau a ver se leva o clube para Ilhavo, já deve saber o que se prepara aqui por Aveiro. O problema é que o Beira Mar é de Aveiro e se for para Ilhavo que arranje por lá sócios, porque os de Aveiro, os poucos que ainda restam vão mesmo desaparecer.
Os panisguinhas continuam a sonhar com o campo do Velho e o tasqueiro também - oh tasqueiro e panisguinhas dediquem-se ao brigagão se é isso que vos entusa.
Bibi
Estou farto do EMA e de quem o defende. Facam daquela m... uma praca de touros com o Tomas Taveira como forcado-mor.
O Velhinho, com o dinheiro de um mes para sustentar o EMA, ficaria operacional.
Mais que operacional ficava um luxo.
o PIOR É QUE NÃO É DO B.M. ESTÁ PENHORADO AOS CALOTEIROS ...LOL LOL LOL
Enviar um comentário