FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Acordo com União para segurar Rúben Andrade

.
"Rúben Andrade está na lista de preferências de Leonardo Jardim. Médio organizador, por vezes interior, o jogador madeirense que continua a representar o clube onde se formou, o União, tem mais dois anos de contrato, pelo que para o Beira-Mar será complicado investir para assegurar o concurso de um jogador que, por exemplo, na fase final da II Divisão, confirmou enormes atributos. O bom relacionamento de Jardim com o clube madeirense poderá ajudar a concretizar o desejo de garantir Rúben Andrade com um acordo que satisfaça as duas partes. "

26 comentários:

Anónimo disse...

Volta Cachide, esta malta só está a fazer asneiras, é umas atrás das outras.

Anónimo disse...

Nem podia deixar de vir logo o coveiro deitar abaixo. Há com cada um...

Anónimo disse...

Volta Cachide. Vivam as penhoras!

Anónimo disse...

Volta Cachide. Perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem nem o que dizem.

Anónimo disse...

Isto só visto.
Se ouvido, o que vai naquele clube, dava um filme de felini.
saibam que faz parte da discussão e analise diaria o que se diz nos blogs.
Organizaram internamente um e às vezes dois respondedores oficiais, diga-se trabalhadores, leia-se assessores.
Trabalhem, porra.

Anónimo disse...

É bom que analisem aonde vão treinar durante o ano que se não regressam à cidade e ocupam a 100% o estádio ficam sem os dois relvados antes do fim da época. Não larguem o EMA quanto antes e depois chorem. Ponham os olhos nos dirigentes do Leiria que defendem os interesses do clube, e não andam a fazer fretes políticos.

Gato Escondido disse...

Palatsi não sairá do Beira-Mar, se tudo depender do clube. O guardião francês, de 40 anos, terminou contrato mas a vontade do emblema aveirense é mantê-lo, faltando decidir se como guarda-redes ou integrado na estrutura do clube. O treinador Leonardo Jardim antecipou o regresso de férias para amanhã, o que acelerá alguns dossiês.

Gato Escondido disse...

Palatsi não sairá do Beira-Mar, se tudo depender do clube. O guardião francês, de 40 anos, terminou contrato mas a vontade do emblema aveirense é mantê-lo, faltando decidir se como guarda-redes ou integrado na estrutura do clube. O treinador Leonardo Jardim antecipou o regresso de férias para amanhã, o que acelerá alguns dossiês.

Anónimo disse...

Volta Cachide, o Beira Mar ainda nao tem passivo suficiente....

Anónimo disse...

Seria uma grandiosa contratação. Tenho dito!

Anónimo disse...

Mas o Leiria é algum clube que honre o nome?? É que se for para Torres Novas tem de passar a chamar-se União Desportiva de Torres Novas...
Ganhem juízo! A crise toca a todos..baixem os ordenados aos jogadores!
Hugo

Anónimo disse...

Volta pé descalço, o clube precisa deuma limpeza.

Anónimo disse...

Comecem a Malhar no Mano, soube de fonte segura que já penhorou as receitas.

Anónimo disse...

É verdade sim senhora... receitas já se foram!! não lhe chegou levar os €'s das piscinas. Tenho dito!

Anónimo disse...

Não lhe chegou os euros das piscinas e ainda lá deixou mais um tanto para pagar salários, ajudar a subir o clube e dar a glória aos parolos que agora estão a arrebentar tudo. Demonstram mesmo que o clube sem o Mano não subia. Ofereceram-se como alternativa à SAD e andaram a fazer dos outros parvos. Agora têm aí a colheita do que plantaram.

Anónimo disse...

Quem foi o redactor dos blogs por parte da direcção que se lembrou destas penhoras? Querem tirar o mérito ao homem que subiu o clube? Agora que estão sem ajuda e só a fazer asneira querem tirar o peso da responsabilidade de cima?

Anónimo disse...

Mas quem são os bacocos que andam aqui a apoiar Cahides e Bartolomeus.
Oh Bartolomeu dá cá o meu!
Leiria sempre, Marinha Grande nunca, Torres novas Jamais.
Cagareus caguem-se para o bartolomeu - como dizia o our«tro fora com as putas do Rossio.
Marrazes city

Anónimo disse...

O Mano Nunes se pudesse acabava com tudo no clube menos o futebol e o futsal. Vendeu as piscinas para sacar o dele que lá tinha metido, e quando a coisa começou a apertar foi embora. Fica na história como o único dirigente que desbaratou património do clube, é verdade é por isto que vai ficar na história do clube. Se ele tivesse continuado o clube subia era para o céu depois de morto.

Anónimo disse...

Cachide a presidente da Oliveirense! Já...
Gostei do "acelerá" (em duplicado) do "gato escondido" que, por certo, não tem o rabo de fora mas deve ter medo da água fria...

Anónimo disse...

Comentário a parte da noticia:
No menu do lado direito relativo aos resultados da Academia !!! quando se diz Campeões Distritais...

Anónimo disse...

Duas centenas nas captações
PALATSI AINDA POR RESOLVER



No dia em que se apresentou em Aveiro para a primeira ronda presencial de trabalho já com a nova época à vista, Leonardo Jardim ficou a saber que terá de lidar com uma verdadeira invasão de mais de 200 jogadores para observar entre 28 de junho e 2 de julho, no âmbito dos treinos abertos que os auri-negros decretaram na expectativa de poder captar alguns talentos sem custos.

O facto de as inscrições para esse período de captações já ultrapassarem as duas centenas vai obrigar Leonardo Jardim e restante staff técnico dos auri-negros a demonstrarem uma argúcia excecional do seu olho clínico no sentido de descortinar potenciais reforços.

A situação de Palatsi ainda não está definida, havendo a possibilidade de o guardião ser incorporado na estrutura do futebol profissional.

in record
________________________________

Rui Sacramento está na lista do Beira-Mar

C.A.
A contratação de um guarda-redes é uma das prioridades do Beira-Mar e Rui Sacramento é um dos nomes equacionados. O guardião, que passou pela formação de Leixões e FC Porto, tem 25 anos e representou o Esmoriz em 2009/10.

ojogo

Anónimo disse...

"O Mano Nunes se pudesse acabava com tudo no clube menos o futebol e o futsal. Vendeu as piscinas para sacar o dele que lá tinha metido, e quando a coisa começou a apertar foi embora. Fica na história como o único dirigente que desbaratou património do clube, é verdade é por isto que vai ficar na história do clube. Se ele tivesse continuado o clube subia era para o céu depois de morto."

Já toda a gente sabe que o Mano é que subiu o clube e deixou lá muito dinheiro. Esta CA fez 0 e agora está-se a provar que o clube seria incapaz de subir só com eles no comando. Se é tapadinho a esse ponto ou ainda não conhece a história toda, não deve ser adepto do Beira-Mar.

Anónimo disse...

http://www.noticiasdeaveiro.pt/noticias/show.aspx?idcont=19118&title=beiramar-e-exdirigentes-credores-sem-entendimento&idioma=pt

Pelo conteúdo deste parágrafo passa o fim do clube a médio prazo, um dois anos, é preciso ser muito boa pessoa para ter estas expectativas em relação à edilidade aveirense, e não voltar imediatamente para os campos no centro da cidade: "A direcção do Beira-Mar pretende obter garantias do pagamento dos apoios à formação e conhecer a receptividade da Câmara para dotar o clube de infra-estruturas, como campos de treino e terrenos para piscinas e pavilhão ."

Cristo Bujardas disse...

Que horror.
Quem é esta malta toda?
O único tipo que conheço é o quarentão Palatsi... o resto é tudo palha.

A única vantagem de subir à primeira por um ano é mesmo poder ver o Grande Sporting no EMA... a espetar 5!!!

Não há um único jogador com interesse, relavância, atributos, nada.
É só palha.

O Beira na Primeira?
Mas que grande asneira!!!!

Anónimo disse...

O sportinguista de merda, vai marrar para outra banda.FORÇA BEIRA.

Anónimo disse...

O Cristo a única coisa que tens de bom é o nome de porque o resto é só blá blá blá . Vai-te lavar que ainda borras as cuecas.