FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Danilo é reforço!

O SC Beira-Mar acaba de anunciar, através do site oficial, a contratação, por uma temporada, de Danilo, defesa direito, ex-Desportivo de Chaves. Danilo, 30 anos de idade, nacionalidade brasileira, envergou (em Portugal - desde a temporada 1999/2000) as camisolas de Vila Real, Vilanovense e Chaves.
É mais um jogador que Leonardo Jardim conhece bem, uma vez que o orientou na época 2008/2009. O defesa foi quase sempre titular durante a época transacta, tendo marcado 2 golos.

43 comentários:

Anónimo disse...

porque nao contratar reforços de primeira???

Anónimo disse...

...porque não há dinheiro ...

Anónimo disse...

Lembram-se do SISOKO? jogava na segunda divisão francesa, foi contratado pelo Setubal, depois foi vendido ao Porto e a seguir é vendido ao Lyon por 15 milhões de Euros!! Foi titular indiscutível do Lyon nesta época..

O problema de hoje é que um jogador até pode ser muito bom, mas se não tiver um empresário com influência junto de Presidentes e Directores nunca vai chegar ao topo. Infelizmente as coisas acontecem assim...raras são as excepções!!

Além disso, lembrem-se que a crise toca a todos...este ano vai ser pior que o ano anterior!não me admiro de ver equipas com salários em atraso no mês de Agosto...

Hugo

Anónimo disse...

Sisoko tinha 22 anos e muita margem de progressão. O que vão fazer ao Jonathan? Mais uma despesa. Vai ficar mais caro que um de primeira. Já sem contar o que se pagou ao Pampilhosa.

Anónimo disse...

Que importa os jogadores, deixem o homem trabalhar, ele sabe o que faz, e não foi por acaso que a CA que era dirigida por Mano Nunes o foi buscar.
Façam criticas a dirigentes e ex., mas poupem a equipa técnica e jogadores. Eles são profissionais e querem ganhar tanto como nós.
O Mano torrou tudo o que havia para torrar, mas ficou lá com muita massa e estes artolas nem um centimo lhe pagaram.Á custa dele brilharam.

Cristo Bujardas disse...

Que maravilha.

Brasileiro, velho, sem currículo, sem experiência na SuperLiga.

E foi "quase sempre titular" numa equipa que desceu à 2ªB!!
Parece que estão a gozar, o tipo nem no Chaves calçava!!

Em tempos de crise... o melhor mesmo é contratar amigos do treinador.
Há que ir assegurando o lugar, quanto mais não seja pela falta de revoltas no balneário! ;)

Anónimo disse...

É só bujardas, tenha juízo e diga mal do Mano que agora está na Moda.

Anónimo disse...

Oh Bujardas da merda - lava a boca, caso contrário o Jardim nem te liga nos treinos de captação. Olha que o Dani não te vai fazer sombra na escolha da próxima semana.
Quim Moina

Anónimo disse...

estas contrataçoes do beira mar ete dao pra rir ,este danilo tinha varios clubes da distrital pra tar no banco,acabem de vez com a formaçao pois assim ja podem ir buscar brasileiros e africanos com 50 anos ,eu como socio com quotas em dia numca diria a um miudo pra ir pro beira.

Anónimo disse...

E despediram o fary?
Velhos e de 3ª escolha?
Porra, Regala mete mão no Mario.

Anónimo disse...

Todos este merdas que vem para aqui mandar bocas , mantenham-se calados.O ano passado tinhamos uma equipa de merda ( como vocês disseram ) e subimos. Digam mal dos vossos clubes grandes. Ainda não começou o campeonato e só sabem dizer mal.Vão apanhar sol na para a Barra.FORÇA BEIRA.Um sócio do BEIRA.

Anónimo disse...

O 22.51 deve ser um dos lacaios.
Ninguem ataca o que parece ser bem feito, mas o que se está a fazer demonstra um desorientação total.
Reforços fracos, não tem opinião para resolver os problemas financeiros e tem uma tesouraria como há mais de dez anos não era tão boa.
Antonio José Marques

Anónimo disse...

Caro Sr. António Marques, lacaio ( criado / homem sem dignidade ) são coisa que nunca fui. Podia até ser criado (profissão honrada) mas homem sem dignidade nunca.O mal aqui em Aveiro é que só sabemos dizer mal, mas quando as coisas correm bem vamos todos a correr com bandeira e cachecoil aplaudir como no último jogo. É ou não verdade aquilo que estou a escrever ?. Aconteceu no jogo com o Carregado.Gente que nunca vi durante os jogos aparecerem no último.Tenho dito.Artur.

Anónimo disse...

Oportunistas ´´e o que mais se vê.

Cristo Bujardas disse...

"Lacaio" está bem visto, sem dúvida. Basta ver a retórica para se topar a falta de inteligência, sinónimo de tudo o que pra lá anda.

E eu acrescentaria "Lacaio com a mania da perseguição"!

Olha lá, ó grande atrasado mental bebedolas, onde é que foste buscar a ideia que eu ando metido nos treinos de captação?

Captava-te era a ti... por trás e à força, como tanto gostas!!

Anónimo disse...

Quem fala mal do Danilo não o conhece nem nunca o viu jogar.

Mais um que vem made in olheiro Z33 do Desportivo de Chaves que o autor deste blog na coloca não percebo porquê????

Anónimo disse...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=139&id=28883&op=zoomstats&tpstats=club

LEIAM ANTES DE FALAREM... Fez 27 jogos (2 foi substituído e 1 substituto utilizado), marcou 2 golos e levou 6 amarelos. Acham isto mal? PFF parem de criticar e deixem de criticar!

Anónimo disse...

o problema é a falta de dinheiro na caixa do clube,se nao fosse isto o Beira até podia fazer muito boas contrataçoes com bons jogadores de primeira.

Anónimo disse...

Para substituto que dê luta ao Pedro Moreira (que vai ser um dos mais regulares da Liga Sagres) e não comprometa em caso de lesão ou castigo do titular, serve muitíssimo bem.

Siga!

Anónimo disse...

Parecemos o Gil Vicente.

Cristo Bujardas disse...

Excelente comentário, o das 12:31.

Nós somos, mesmo, o Gil Vicente.
Só nos falta o poste em frente à câmera e o António Oliveira a presidente!

Ah, não, esperem... esse, ao menos, fazia acordos com os tripeiros para lhe arranjarem 3 jogadores aceitáveis de vez em quando. ;)

Anónimo disse...

Tero , wang gang , elio , rui rego e agora danilo. Ricardo Rocha falhou porque foi para o rio ave , clemente e bruno magalhaes tiveram na calha , bem daqui a pouco isto é o chaves.
É esta a politica do nosso presidente/treinador Leonardo Jardim , quer fazer captaçoes sub 23 e dispensa o fabeta ( por exemplo ) que foi uma boa soluçao a lateral direito e é central, para alem disso creio que tenha 22 anos e um pouco de experiencia(podia ser um activo do clube). Em contrapartida vai buscar um jogador com 30 anos , onde andou entre 2B e 2Liga (descer de divisao). Que politica é esta? contençao de custos? mandar embora um central/lateral para ir buscar 2 jogadores? é que pelos vistos ainda vem um central brasileiro de italia certo? e o jaime da cantera que com o paulo sergio fez 11 jogos?onde fica?

Meus amigos temos que agradecer a este homem de ter subido mas ele faz o que bem entender no nosso clube , espero bem que nao , mas se isto correr mal e ele for corrido quem entrar nao vai ter muito por onde escolher.
Contudo estas contrataçoes sao criticadas por mim e por muitos, mas oxala que nós nos enganemos porque o que eu quero é o estadio ao rubro com as vitorias.

Força Beira.

Rui Pedro.

Anónimo disse...

Neste andamento a equipa de Chaves transfere-se toda para Aveiro.
contrataçoes sim,mas com jogadores de primeira,para poderem disputar a primeira liga como se deve.

Anónimo disse...

realmente o trinador LEONARDO JARDIM deve ter alguma comissao com os empresarios dos jogadores de CHAVES Este ano quem for para e BALIZA vai sofrer muitos golos espero q nao enfim os trinadores e que mandam FORCA BEIRA MAR

Anónimo disse...

Quando não há uma direcção que controle o treinador... Quem manda no clube é o Leonardo e os outros controlam as contas e mal.

Anónimo disse...

Parece-me crítica a mais, mais a mais invocando padrinhos que se acobardaram na hora das eleições. Onde estavam eles quando era preciso pegar o touro pelos cornos? E agora são os maiores? E tudo é fácil? E quem é que não quer ter um BM e se contenta com um FIAT?

Cumprimentos

Anónimo disse...

Houve gente que não fugiu e esteve sempre ao lado da CA, mas como paga tiveram ingratidão e traição.
Haja memória.

Anónimo disse...

O Faveta tem 22 anos este tem trinta, o futuro de um e de outro está á vista. Leonardo Jardim quer espias no baneário, o Élio foi-se e agora já tem dois, mister não se esqueça que há alguem que lhe pode arranjar um trinta e um a si e á direcção, há gente que sabe muito e você não está inocente, pense bem, a sua carreira acaba.
Com o grande Presidente a mandar você não se esticava, por isso é que o traíu com esses tótós.

Anónimo disse...

O Bm a equipa de Chaves?
O Zé Moirinho quando foi pata o Chelsea não levou jogadores para lá jogadores portugueses da sua confiança? O Paula Sérgio do Sportem não quer levar para lá uma data de marretas do Guimarães? O Carlos Manuel há anos quando foi para o Sporteng não levou a equipa toda do Salgueiro, incluindo os adjuntos?
Cambada de Jericos!
Oliveira da Costa

Cristo Bujardas disse...

Bem... que comparações fantásticas, caro Oliveira da Costa.

1) O Mourinho levou Campeões Europeus para o Chelsea.
2) O Guimarães (para além do seu historial) ficou em 6ª esta época, será natural que tenha alguém que se aproveite. Embora não tenha ainda assinado nenhum.
3) O Carlos Manuel... enfim, belos resultados ("jogar com calma" dizia ele).

Ninguém está a colocar em causa o esforço do Jardim nem as imensas horas que passou ao telefone das Maldivas a perguntar aos amigos se alinhavam em subirem duas divisões para fazerem umas jantaradas com ele. ;)

O que está aqui em causa é a PÉSSIMA gestão efectuada por toda a estrutura directiva do Beira.
Não é credível - para um clube que ameaça a falência - que este tipo de gestão possa algum dia produzir outros frutos que não sejam a descida directa ainda antes da Primavera!

Inteligência é investir agora para, apresentando resultados até ao Natal, ser possível a venda de um jogador no mercado de inverno por um valor que permita reduzir o passivo e assegurar a restante época.

Sendo o Beira-Mar o único clube na SuperLiga num distrito que apresenta uma industrialização enorme, não se pode aceitar a eleição de um Presidente que não tenha absolutamente nenhum contacto ao nível de sponsors tendo em vista um ou outro brilharete na SuperLiga, com todas as vantagens que isso representaria para ambas as partes e para o distrito.

Se havia argumentos fortes para apresentar na altura das eleições, a questão que todos colocam é:
O QUE MUDOU?!

A altura para as críticas e para as insurgências é agora. Antes do caldo entornado.
Na pré-época é que as vozes discordantes se devem fazer ouvir... até como forma de pressão relativamente a quem anda a dormir e assumiu uma posição que não lhe pode permitir tais leviandades.

Depois do primeiro chuto na bola, aí sim temos todos que erguer os cachecóis e berrar pelo Beira como se não houvesse amanhã, independentemente da bandalheira que por lá ande.
Mas, até lá, ainda faltam 2 meses.
E QUEREMOS (EXIGIMOS!) TRABALHO DE QUALIDADE E NÃO CHORADINHOS PATÉTICOS!

Anónimo disse...

Quem vive o clube diariamente sabe a bandalheira que se vive. Todos fazem chacota uns dos outros pelas costas.

J.F.Richard

Profeta disse...

Infelizmente está facil de ver que o Beira é o principal candidato à descida. Depois venha o Cachide tomar conta do clube pois o Mário vai pisgar-se de certeza e o Doutor Moreira vai ficar com a criança nos braços outra vez.

Anónimo disse...

Leonardo Jardim vai por tudo nos eixos.
Polémico qb, utiliza todos os meios para liderar em toda a linha, desde directores a empregados, roda tudo à volta de Leonardo. É assim que vai a vida do nosso clube.
Para ser realista, é a melhor solução, porque á sua volta só vê incompetencia.
Isto é o que se observa.

Anónimo disse...

ao Sr. Cristo Bujardas,

Se calhar não conhece bem as dificuldades do tecido empresarial do distrito de Aveiro...

Pergunte às empresas como vão os negócios!Certamente de vento em popa..O dinheiro jorra por todos os lados!

Dá e sobra para patrocinar o Beira Mar e ainda contratar mais uns colaboradores...

Acorde para a realidade!!!

Cristo Bujardas disse...

Eu estou a par, meu caro amigo... eu estou a par.

Vejo bem as rotundas, os túneis, as propostas de novas pontes pedonais, as trocas de favores, as sucessivas lavagens de dinheiro, as representações na FPF e em cargos elevados dos partidos do Bloco Central e mais à direita, o parque automóvel, o mercado imobiliário, etc...

E é exactamente em função daquilo que está à vista de todos que ergo a minha voz para combater a vergonha que invadiu também o nosso clube.

Ou acaso o meu amigo não olha à volta e não vê o mesmo que eu?

Anónimo disse...

O BM está uma vergonha?!...

Inteiramente de acordo. Com ex-dirigentes, e mais uns espanhóis que para cá trouxeram, a porem o clube à beira da falência e, quais cães-de-fila, com os dentes ferrados no gasganete do clube para sangrarem todo cêntimo que caia nos cofres do Beira, de facto está uma vergonha.

Não está uma vergonha quando um grupo de corajosos beiramarenses da bancada (não do camarote) tomam o touro pelos cornos e tentam dar uma lixiviadela à porcaria que os outros fizeram.

Está uma vergonha quando os que sabem tudo de futebol, que têm ou sabem onde ir buscar dinheiro a rodos para formar a equipa hipercompetitiva não se candidatam e, por certo, ocupariam o lugar que os actuais "estúpidos" e "incompetentes" Directores agora ocupam.

Está uma vergonha quando os "iluminados" não param de cuspir palpites e grandes soluções, tal como fizeram o ano passado e antes e por aí adiante, sem nunca terem sido vistos na actividade do Clube.

A canzoada não se cansa de ladrar e "a rapaziada" segue "eia avante sem parar"

Elias Roberto

Anónimo disse...

Este sim era uma grande contratação para o nosso BM.

Ficha Técnica:

Nome: António José Marreco de Gouveia "Tozé Marreco"
Nacionalidade: Portuguesa
Data de nascimento: 25/07/1987 (23 anos)
Naturalidade: Miranda do Corvo
Posição: Avançado
Altura: 1.83 m
Peso: 80 kg
Site oficial: http://www.toze9.com/

Percurso:

2002/2003: Académica (Juvenis)
2003/2004: Académica (Juvenis)
2004/2005: Académica (Juniores)
2005/2006: Académica (Juniores)
2006/2007: Mirandense e Pampilhosa
2007/2008: FC Zwolle (Holanda)
2008/2009: Alavés (Espanha) e Lokomotiv Mezdra (Bulgária)
2009/2010: Servette (Suíça), 9 golos em 14 partidas

Anónimo disse...

Atenção a todos os Beiramarenses e em especial à sua Direcção - este Xico Bujardas sabe e conhece tanto ou tudo de Aveiro e do Beira-Mar que deve pertencer ao SIS ou ficou-lhe algum resquício Pidesco.
O. da C.

Anónimo disse...

Como vem do Sportengue é um crack , é uma grande contratação - viva a Direcção, se viesse do Arrentela não valia uma trampa.
Não se esqueçam que este fulano vem todo escangalhado pois teve uma rotura de ligamentos do joelho em Fevereiro, na Grécia e nunca mais jogou - é mais um para andar a correr à volta do campo.
Só espero que o BM lhe comece a pagar quando estiver operacional.
Tavares Guedes

Anónimo disse...

Este Marques (que saudades do José e dos Carlos - pai e filho), como vem do Sportengue é um crack , é uma grande contratação - viva a Direcção, se viesse do Arrentela não valia uma trampa.
Não se esqueçam que este fulano vem todo escangalhado pois teve uma rotura de ligamentos do joelho em Fevereiro, na Grécia e nunca mais jogou - é mais um para andar a correr à volta do campo.
Só espero que o BM lhe comece a pagar quando estiver operacional.
Tavares Guedes

Anónimo disse...

Ainda hei-de ver este bujardolas a aplaudir, nos dias que vai ver o jogo à gola, o Mario e o Zé Leonardo e a dizer-lhes que sempre os apoiou.
Zeca Ribeiro

Anónimo disse...

"Não está uma vergonha quando um grupo de corajosos beiramarenses da bancada (não do camarote) tomam o touro pelos cornos e tentam dar uma lixiviadela à porcaria que os outros fizeram."

Está a falar de quem? É que o Mano Nunes é que esteve por trás a época toda a segurar as pontas. A CA deu a cara, colheu a fama e inviabilizou a SAD. Agora vê-se bem a trampa que estão a fazer sozinhos. Ficaram contentes demais com um sucesso que nem foi mérito deles. Agora quem manda é o Jardim.

Anónimo disse...

Só uma dica aos ignóbeis broncos até ao inverosímil...

O lateral direito DANILO, não só "calçava" como era TITULAR ABSOLUTO do Chaves. O clube desceu, é verdade, mas isso quer dizer que um dos seus jogadores é que é mau? Vocês nem jeito para treinadores de bancada têm...
Medo devem ter alguns jogadores que deveriam pensar que o seu lugar estava garantido à partida... Enganaram-se...
FORÇA DANILO!!! Dá a resposta em campo...