FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


sexta-feira, 25 de junho de 2010

André Marques emprestado pelo Sporting

Segundo a edição de hoje do jornal o jogo, André Marques, defesa esquerdo do Sporting, vai jogar durante a próxima temporada no SC Beira-Mar, por empréstimo.
Apesar de ainda não existir confirmação oficial, o referido órgão de comunicação social dá o "negócio" como certo/fechado.
O lateral tem 22 anos, precisa de jogar com regularidade, o que no Sporting seria difícil. A situação de empréstimo não é estranha para o atleta (passou por Olivais de Moscavide, Leiria, Freamunde, V. Setúbal e Iraklis - em Janeiro de 2010). A experiência no clube grego não foi nada positiva, tendo contraído uma lesão grave - rotura de ligamentos no joelho esquerdo - logo no jogo de estreia.
A confirmar-se esta notícia, é o segundo lateral esquerdo assegurado pelo Beira-Mar no presente defeso. André Marques deverá "ganhar" o lugar a Tinoco e Pedro Araújo deverá continuar a ser aposta de Leonardo Jardim como médio esquerdo.

Entretanto, Mário Costa, esta manhã, confirmou ao site maisfutebol que «o contrato de cedência ainda não foi assinado mas temos tudo acordado com Costinha» e adiantou que existem "mais dois jogadores» leoninos apalavrados para rumarem a Aveiro igualmente por empréstimo."

Talvez sejam (palpite nosso - vale o que vale) Wilson Eduardo e Mexer que estiveram com um pé em Portimão... mas os dois clubes (Sporting e Portimonense) acabaram por não chegar a um entendimento.

16 comentários:

Anónimo disse...

Este sim era uma grande contratação para o nosso BM.

Ficha Técnica:

Nome: António José Marreco de Gouveia "Tozé Marreco"
Nacionalidade: Portuguesa
Data de nascimento: 25/07/1987 (23 anos)
Naturalidade: Miranda do Corvo
Posição: Avançado
Altura: 1.83 m
Peso: 80 kg
Site oficial: http://www.toze9.com/

Percurso:

2002/2003: Académica (Juvenis)
2003/2004: Académica (Juvenis)
2004/2005: Académica (Juniores)
2005/2006: Académica (Juniores)
2006/2007: Mirandense e Pampilhosa
2007/2008: FC Zwolle (Holanda)
2008/2009: Alavés (Espanha) e Lokomotiv Mezdra (Bulgária)
2009/2010: Servette (Suíça), 9 golos em 14 partidas

Anónimo disse...

és um boi anonimo das 4:40
um burro

Anónimo disse...

agora vai ser hilariante ver os anonimos que tanto têm criticado as contratações ou porque sao jogadores da 2B ou porque sao velhos ou por isto ou por aqyulo... agora vao inventar uma nova critica, agora que o BM obteve um emprestimo dum jogador da 1º liga

Anónimo disse...

A realidade do Beira Mar é o dinheiro que(não)tem, não é o que nós gostaríamos que fosse... e anda por aqui gente a dizer coisas como se o clube estivesse cheio de euros...conclusão, mais valia estarem calados para não dizerem asneiras.

Anónimo disse...

Como vem do Sportengue é um crack , é uma grande contratação - viva a Direcção, se viesse do Arrentela não valia uma trampa.
Não se esqueçam que este fulano vem todo escangalhado pois teve uma rotura de ligamentos do joelho em Fevereiro, na Grécia e nunca mais jogou - é mais um para andar a correr à volta do campo.
Só espero que o BM lhe comece a pagar quando estiver operacional.
Tavares Guedes

Anónimo disse...

Um grupo de sócios e simpatizantes do Leiria entregou na sede do clube, ontem ao final do dia, um abaixo-assinado com 792 assinaturas, exigindo a manutenção da equipa profissional na Cidade do Lis. Os adeptos contestam a decisão da Administração da SAD em mudar-se para Torres Novas esta época. Em simultâneo está a decorrer também um movimento online na rede social Facebook denominado: "Queremos a União de Leiria em Leiria", que já conta com cerca de 400 subscritores.
"in Jogo"

Anónimo disse...

O jovem lateral-esquerdo André Marques (22 anos) vai jogar na próxima época no Beira Mar, por empréstimo do Sporting, confirmou ao Maisfutebol o presidente do clube, Mário Costa. «O contrato de cedência ainda não foi assinado mas temos tudo acordado com Costinha», referiu o dirigente, deixando ainda claro que há «mais dois jogadores» leoninos apalavrados para rumarem a Aveiro igualmente por empréstimo.

PN disse...

Boa sorte!

Cristo Bujardas disse...

Tão simples.
A solução é precisamente esta.

Valeu a pena tanta retórica crítica e tantas sugestões.

É nas camadas jovens do Sporting que reside a solução, naturalmente.
Traga-se mais um!

Anónimo disse...

Wilson Eduardo é reforço.

Anónimo disse...

onde viste isso??

Anónimo disse...

http://www.beiramar.pt/scid/webscbm/defaultArticleViewOne.asp?articleID=643&categoryID=774

André Marques e Wilson são reforços! O avançado é muito bom!!

Anónimo disse...

Afinal o Xico bujardola é do Sport em vez de ser do Bera - que vá lamber sabão
Costinha

Anónimo disse...

Vem aí O Caneira.
Começou no Beira e vai acabar no Beira.

Anónimo disse...

Tr~Es defesas esquerdos. Isto é que vai ser defender... ou atacar pela ESQUERDA.

Anónimo disse...

Empréstimos a pagar há muitos, já o Cachide foi buscar um L/Esquerdo ao Porto e quem o teve de pagar foi a CA dirigida por Mano Nunes. Estes estavam destinados ao Portimonense mas a malta de
PORTIMÃO NÃO ACEITOU AS VERBAS EXIGIDAS. Empréstimos só de borla, pois caso contrário é preferivel ir buscar jovens e promovê-los, para futuras vendas.
Mas os "iluminados" é que sabem.