FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Plantel: Dispensas e rumores

Segundo o jornal Record, edição de 3 de Junho, Bruno Conceição já terá sido informado que Leonardo Jardim não conta com ele para a próxima temporada. Percebem-se, assim, melhor, os rumores que indicam o ingresso de Rui Rego (em final de contrato com o Chaves) no conjunto aveirense. Vários órgãos de comunicação social têm referido nos últimos dias que a assinatura do contrato (por 2 anos) está iminente.

Caso se confirme a dispensa, Bruno Conceição (ainda tem mais um ano de contrato) paga um preço elevado pela irregularidade exibicional patenteada ao longo da época 09/10. Palatsi deverá continuar por mais um ano.

Outra das dispensas, esta menos surpreendente, é a de Fary. O avançado senegalês quase nunca foi opção na Vitalis, pelo que, dificilmente seria na I Liga.

Em matéria de renovações, depois da “vitória” no dossier Artur, a continuidade de Élio (também em final de contrato) parece estar comprometida. Há uma diferença assinalável entre o que o Beira-Mar oferece ao jogador e as restantes propostas/convites (I/II Liga e estrangeiro) “que este tem em carta”.

Dossier sensível é o de Rui Sampaio. Na edição de hoje de “A Bola” o atleta manifestou o desejo de “dar o salto”. Compreendemos a vontade do médio mas a sua eventual saída e respectivo momento preocupam-nos: Tem mais um ano de contrato, renovar será muito difícil, pelo que o clube corre o risco de ver sair o atleta “livre” em 2011. Postas assim as coisas... dir-se-á: Então que saia agora. Interessados... há muitos mas não estão dispostos a abrir os cordões à bolsa e o Beira-Mar também não pode transferir o atleta por tuta e meia neste defeso. Neste caso sairía duplamente derrotado. Perderia um dos seus melhores jogadores sem a contrapartida desejada/justa.

17 comentários:

Anónimo disse...

Para regularizar as dívidas “mais avultadas, relativas a imobilizado”, o responsável da empresa EMA anunciou que se prevê contrair um empréstimo de 3,5 milhões de euros. Uma operação de consolidação do passivo que se junta a uma fase de diálogo com os utilizadores do Estádio nomeadamente o Beira-Mar.
Pedro Ferreira anunciou que, até ao final de Junho será proposto um contrato ao Beira-Mar para entregar ao clube os espaços relacionados com o futebol profissional, o que inclui camarotes e publicidade, admitindo que o clube possa não ter, nesta altura, condições para assumir a gestão do recinto no seu todo.

Anónimo disse...

O assunto guarda-redes é complicado, o Bruno Conceição esteve irregular, mas foi determinante em alguns jogos, o Palatsi não fez melhor e está em fim de contrato, ora se temos que contratar 1 bom guarda-redes, porquê não manter os dois que tem contrato?
É que dispensar o Bruno Conceição significa pagar a 4.
Estou a ver mal? Isto é uma questão de gestão.
Antonio Barroso

PN disse...

Golos sofridos como sofremos contra Fátima, Freamunde, Oliveirense e Penafiel não se aceitam de forma alguma. Verdade seja dita um guarda redes profissional não pode sofrer golos destes. Verdade também seja dita que já nos salvou várias vezes, entre as quais destaco Coimbra onde vencemos nos penalties. Mas um g.redes não pode ser tão irregular.

Anónimo disse...

Realmente o Bruno esteve muito mal em alguns jogos e isso ia custando a subida. Contudo, tem contrato e se se tem de gastar dinheiro a indemnizá-lo, mais vale ele ficar no plantel e contratar à mesma outro guarda-redes, que isso é mesmo preciso, já que o Palatsi também já não dá grandes garantias, a idade não perdoa.

Anónimo disse...

http://www.sergioloureiro.blogspot.com/

O site do sèrginho anda animado.....

Anónimo disse...

pagar para rescindir e depois contratar dois guarda-redes? serão melhores? não se sabe. não falham? falham, claro. não parece boa gestão para um clube que se diz falido.

Anónimo disse...

a melhor solução era passar o Palatsi para treinador de guarda-redes e o Bruno Conceição ficar a suplente do novo GR. O 3º GR seria o Renato.

Anónimo disse...

a melhor solução era passar o Palatsi para treinador de guarda-redes e o Bruno Conceição ficar a suplente do novo GR. O 3º GR seria o Renato.

Anónimo disse...

Pois, o problema é que estalou o verniz entre treinador, Bruno, ...

Anónimo disse...

A dispensa do Bruno pode custar ao Clube 70000 euros, mas nós somos ricos, não pagamos a ninguém.É preciso saber gerir e ele não deixou de ser um grande guarda-redes de um ano para outro.
Treinador é para treinar e dirigente é para dirigir.
Mas do mal o menos que treine e dirija porque só ele o pode fazer. O Toninho só serve para lavar pés.

Anónimo disse...

O Antonio Cruz é bom rapaz, mas neste e outros é apenas um moço de recados do treinador. Não é isso que se espera de um responsavel directivo com a responsabilidade do futebol profissional.

Anónimo disse...

As bixonas continuam; abaixo as putas do Rossio - candidatem-se para a próxima, seus panisgas

Anónimo disse...

O anónimo das 23,17 não sabe o que diz.
É burro e ignorante.Será que tem dor de corno?
Abaixo a reacção!

Anónimo disse...

Para algumas pessoas que só sabem criticar, e que de um momento para o outro tentam deitar abaixo um guarda redes que subiu o nosso beira mar, e ao contrario do que muitos dissem antes de ele nos "roubar" 1ponto (contra penafiel), antes uns 3jogos ele deu-nos talvez 4ou5, como comprova o ser eleito o melhor da vitalis no mes de abril.. http://sjpf.sapo.pt/default.aspx?ctrl=noticiasdetalhe&id=6540&inter=0 ,. E como diz o Eduardo e mto bem.. os g.r. por mto bem q estejam numa serie de jogos, dps de um erro passam a ser uma duvida para mta gente e tudo de bom que fazem é esquecido!! Força Beira e continua Bruno

Anónimo disse...

Élio vai jogar para o DOXA de Chipre

J.M.V.
Élio não fica no Beira-Mar e deverá reforçar a equipa cipriota do DOXA. O jogador madeirense, que também foi abordado pelo Celta de Vigo, da II liga de Espanha, apenas aguarda a confirmação da proposta do clube de Chipre para fechar contrato por uma época.

O Beira-Mar, alegadamente por não ter apresentado uma proposta de renovação com melhoria salarial, perde um jogador que estava nos planos do treinador Leonardo Jardim e que foi uma das revelações na última época, com oito golos, seis deles na Liga Vitalis. Entretanto, fora das quatro linhas, Mário Costa será hoje eleito presidente do Beira-Mar para os próximos três anos, visto que encabeça a única lista concorrente ao acto eleitoral que decorrerá entre as 10 e as 23h00, no Estádio Municipal.

in ojogo

Anónimo disse...

O anónimo da 01:33 viu poucos jogos, caso contrário não estaria convencido de que o Bruno só fez perder 1 ponto. Fez perder mais e um guarda redes é para render pontos e para não cometer erros, isso é que é o natural, e erros como por exemplo os que cometeu contra o Fátima e o Penafiel são inadmissíveis. Agora também penso que não deve ser dispensado, mas deve ser contratado um bom guarda redes para titular.

Anónimo disse...

OS BONS GR TAMBEM ERRAM POR VEZES ELES QUEREM FAZER TUDO BEM MAS ACONTECEM ERROS QUE NAO DEVEM ACONTECER MAS O BRUNO NAO DEIXA DE SER UM BOM GR PORQUE ELE TRABALHA TODOS OS DIAS E COM O SEU TRABALHO TAMBEM CONTRIBUI COM A SUBIDA E LAMENTAVEL BRUNO AJUDOU O BEIRA NA SUBIDA E TREINADOR QUER IR BUSCAR UM GR QUE AJUDOU O CHAVES NA DESCIDA MAS ENFIM O FOTEBOL E ISTO SO SE LEMBRAM DAS COISAS MAS JA NADA ME ADMIRA O QUIM DO BENFICA FOI CAMPEAO E O TREINADOR NAO CONTA COM ELE ENFIM ... ELES OS TREINADORES QUE SE LEMBREM QUE DE REPENTE TEEM QUE TET AS MALAS A PORTA PORQUE NAO CORRE TUDO BEM FORCA BRUNO ESTE ANO VAI SER TEU CONFIA NO TEU VALOR ...PORQUE DEUS A QUEM PROMETE NAO FALHA... BOA SORTE BEIRA MAR