Leonardo Jardim, na conferência de imprensa de lançamento do jogo vs Académica, garantiu que o Beira-Mar tem condições para superar o adversário e que vai jogar para vencer. Ficam algumas declarações do treinador: (in record e mais futebol)
Quanto ao jogo: "Pretendo preencher mais vezes a área da Académica do que fizemos com o FC Porto.Temos que ter uma postura de equilíbrio quando não tivermos a bola, mas, com a bola conquistada, vamos partir para o último terço do terreno de jogo para construir jogadas de finalização e fazer golos.Temos que ter uma atitude competitiva forte, níveis de atenção altos, capacidade de jogar de igual para igual para vencer qualquer adversário".
Elogios à Académica: «Estou à espera de uma equipa forte, competitiva, que foi buscar dois ou três atletas importantes e que tem 22 jogadores de qualidade mais ou menos idêntica e muitas soluções.Tem o melhor plantel das equipas que lutam pela manutenção. O Beira-Mar vai ter de criar problemas para encontrar as fragilidades do adversário".
Relativamente a (futuros) reforços: "A escolha de jogadores é sempre feita consoante aquilo que o clube pode ter para não prejudicar a situação económica do Beira-Mar. Se não temos pano suficiente para fazer uma camisa, fazemos uma apenas uma t-shirt, de manga curta ou que nos tape o dorso, mas o importante é a manutenção do clube de forma viável"
10 comentários:
Peço atenção para este post:
http://joaorbranco.blog.com/2010/08/27/the-chance/
O Sam está a lutar com todas as armas para agarrar a Chance. A sua prestação nas provas de captação no Jamor trouxe à tona elogios por parte da página Espanhola do concurso e do próprio Cristiano Ronaldo.
elogios á académica... é mesmo madeirense ou gosta de gozar
Uma de charme...os treinadores vivem disto, hoje aqui e amanhã lá.
Muito bem dito pelo nosso mister, Mas acredito que no final da época ainda vamos é ter um casaco feito,
Força grande beira és o orgulho da região
Concordo completamente quando se diz que há pouca divulgação dos jogos do Beira Mar. Eu próprio, na segunda-feira, imprimi umas folhas e andei a colar nos postes na avenida, estação da CP e zona das Barrocas. Não foram muitos os papéis que afixei (cerca de 20), mas valeu a intenção. Espero que alguém os tenha lido. Onde é que anda o espírito bairrista desta cidade, ainda para mais na véspera de um jogo com a Académica de Coimbra.
Beira-Mar, SÓ e SEMPRE!
http://auri-negros.blogspot.com/2010/08/beira-mar-x-academica-de-coimbra.html
Amigos beiramarenses,Leonardo Jardim tenta formar o plantel do nosso Beira Mar o melhor possivel,porque nao temos jogadores a nivel de primeira.
Sabemos que a crise financeira do clube,nao permite aos dirigentes contactar jogadores de valor superior,ou seja a nivel de primeira.
Se todos nos temos de compreender que,este grave problema financeiro està bem longe de ser o melhor para o clube,porisso penso que nao deve haver criticas,por um motivo ou outro,cada jogador tenta desempenhar o melhor possivel o seu posto em campo,para conquistar o melhor resultado possivel,o que por vezes nao é assim tao fàcil.
Amigos,o nosso dever como verdadeiros beiramarenses,é estàrmos todos juntos ao lado do nosso beira,a equipa é forte,e nao se esqueçam que,Leonardo Jardim tenta e tentarà sempre fazer o melhor para que o clube faça bons resultados.
Beiramarenses todos juntos,vamos apoiar o nosso Beira,seja em Aveiro ou fora.
Força,grande Beira Mar.
Mas há divulgação?! há politica ?! bom esforço PN.
Carregaaaa BRIOSAAAAA!
Falta de reforços gera mal estar
Por Paulo Sérgio Pinto
Por muito que os dirigentes do Beira-Mar tentem esconder, é indisfarçável o mal-estar que grassa no clube pela indefinição na chegada de jogadores de qualidade para reforçar o plantel.
Os jogadores têm, necessariamente, de mostrar potencial e, acima de tudo, merecer o aval do timoneiro, o qual gostaria, até terça-feira, de contar com mais um defesa-central, um avançado e também um guarda-redes, pois o reforço Vicente Paez lesionou-se numa mão e só deve retomar a competição em Novembro, na melhor das hipóteses.
A Direcção presidida por Mário Costa não conseguiu satisfazer as prioridades de Leonardo Jardim, que elaborou um extenso dossier no final da época passada, mas da lista de nomes referenciados poucos se tornaram reforços.
Leonardo, ontem, resolveu colocar os pontos nos i’s.
«No Beira-Mar, isto não é o treinador que quer, é o que Beira-Mar pode ter em termos de plantel. Nada de confusão. As nossas escolhas recaem consoante aquilo que a gente pode ter. Se não tivermos tecido para fazer uma camisa, fazemos um 't-shirt' e tentamos, pelo menos, ter o tronco tapado. É esse o objectivo», disse, não escondendo alguma desilusão pela morosidade na construção do plantel.
Leia mais na edição impressa de A BOLA
12:17 - 28-08-2010
Enviar um comentário