O mês de Setembro não foi profícuo para o Beira-Mar no que diz respeito a pontos e golos. 2 empates, 1 derrota e apenas 1 golo marcado.
Não obstante as exibições, em termos colectivos, terem sido melhores do que os resultados averbados, em termos individuais, quanto a nós, não existiu nenhum jogador que tenha sobressaído.
Wilson Eduardo desceu de produção, Sampaio subiu, dupla de centrais Kanu e Hugo em bom nível... mas decidimos premiar a regularidade de Djamal nos jogos realizados em Setembro. Dono e senhor da posição 6. 0 trinco por excelência. Seguro, prático, sereno e eficaz. Parece não saber jogar mal.
7 comentários:
Bem... a minha alma está parva e não me refiro à excelente escolha do Djamal para MVP de Setembro.
Sinto-me na obrigação de expressar a minha revolta relativamente ao inqualificável comentário que acabo de ler a esta notícia!
É absolutamente lamentável que personagens de moral distorcida tenham o descaramento de entrarem num blog desportivo (ou de qualquer outra índole) e debitarem barbaridades como as acima descritas!
Meu caro amigo (temo até em apelidá-lo como tal, mas vou assumir que está a passar por um período conturbado da sua existência e num estado de embriaguez que ultrapassa todas as escalas possíveis e imaginárias):
O que o "senhor" acabou de dizer é das maiores cretinices que eu já tive o desprazer de ler!
E olhe que já li e ouvi (mesmo) muitas!!
O racismo é a antítese duma sociedade evoluída e não posso (nem eu nem ninguém) aceitar que venha estragar as nossas animadas e controversas conversas beira-marenses com as suas frustrações próprias, dignas de um Cro-Magnon, ditas da forma mais vil e ajavardada que se possa imaginar.
Isto já para não referir a alcunha que usa, certamente advinda da sua debilidade mental profunda.
Tem alguma ideia do drama social que assolou o país nos anos 80 e 90 em consequência da utilização massiva de tão famigerada e nociva substância?
Certamente que não faz a mais pálida ideia.
Pois informe-se!
Tenho que acreditar que a administração do Mais Beira-Mar não teve ainda oportunidade de ler esse comentário, pois já o teria certamente eliminado.
Agradeço, naturalmente, que o façam com a maior rapidez, visto que há jovens que consultam com alegria este blog e não podem estar sujeitos a "opiniões" como a desse sujeito.
Ver-go-nho-so!!
Relativamente à escolha do Djamal, conforme era minha intenção referir, julgo ter sido a mais acertada (novamente), acima de tudo em função da regularidade que tem patenteado e da segurança que a sua presença assegura à zona defensiva.
É o jogador certo para fechar o triângulo central (Hugo sempre muito bem, Kanu não desprestigia).
Foi um mês complicado, acima de tudo pela derrota com o Portimonense e pela falta de golos.
Conforme referi várias vezes na pré-época, um ataque sem experiência jamais irá longe... e é precisamente isso que sucede neste momento.
O Wilson tem feito aquilo que pode e sabe (não aceito nenhuma das críticas que já aqui lhe foram feitas), mas é essencial um "velhote matreiro" que compense a falta de pernas com 10 anos de manigâncias para o auxiliar.
Julgo ser essa a prioridade para o Mercado de Inverno, visto que não há dinheiro para um nº 10 decente.
Parabéns, Djamal!
És dos nossos, que o sejas por muitos e longos anos de glória!!
Nem sou grande fã do Djamal, mas ele tem realmente jogado muito. Muitos parabéns a ele e que continue assim, que nos tem dado muito jeito.
Concordo com eleição do Djamal.
Tem sido sem sombra de dúvidas o melhor jogador da equipa. Não só é o mais consistente e regular em termos de exibições mas também uma ancora importantíssima que o Beira-Mar ali tem tido a segurar o meio campo.
o rui Sampaio esteve muito bem nos ultimos dois jogos...mas o prémio ao djamal é merecido!força djamal,força beira!segunda até os comemos!!!!!!!!!!!
Mais Beira-Mar, nem acredito que o primeiro comentário a este post ainda não foi eliminado.
A escolha de deixar comentários abertos e eliminar o mínimo possível é da vossa responsabilidade e realmente, só cá vem ler quem quer.
Mas o que está escrito nesta caixa de comentários é muito mais grave do que falta de liberdade de expressão e não pode ser aceite sejam quais forem as circunstancias em que possam enquadrar tal opinião.
Por favor, eliminem o primeiro comentário a este post.
Enviar um comentário