Se dentro do campo as coisas até estão a correr de feição... fora dele não há meio da situação acalmar.
Depois das penhoras dos ex-dirigentes... agora é a vez da Câmara Municipal de Aveiro accionar judicialmente o Beira-Mar. Ainda o famigerado caso das piscinas. A autarquia, caso não receba cerca de um milhão de euros, pretende anular o negócio.
Já deu para perceber que as sucessivas reuniões com a CMA e comissões que se criam para estudar os problemas... são "para inglês ver"...
Mário Costa, em declarações ao JN, referiu: “apesar de ainda não ter sido notificado” “não tem dinheiro” para ressarcir a edilidade. "Em tempos, defendi que o melhor era anular o negócio atendendo a que há muitas dúvidas”, referiu o dirigente do clube aveirense. “Se calhar, o melhor era voltar à estaca zero e, nesse caso, o Beira-Mar tinha a receber da Câmara à volta de seis milhões de euros”
Uma das consequências da anulação de um negócio... consiste na restituição do que foi prestado pelas partes. Ora... está o Beira-Mar em condições de devolver a quantia que já recebeu pelo negócio? Não nos parece...
Cremos que este é o momento certo para a direcção do Beira-Mar explicar aos sócios como pretende resolver este problema e em que estado se encontra a questão dos ex-dirigentes. São duas matérias-chave para o futuro próximo do clube!
45 comentários:
http://www.ojogo.pt/26-245/artigo883099.asp -> LEIAM!
Isto está a ficar ao gosto de muitos aveirenses que desejam o fim do nosso GRANDE BEIRA,mas tenho muita fé que não vão ter o que desejam.
Já falta pouca para Cachide ser líder do clube.
Estes tipos parece que querem mesmo acabar com o nosso BEIRA.
Hà muita falta de conciencia,por parte de certas pessoas.
BEIRA,SEMPRE.
Isto assim o Beira Mar não resiste... Manifestação, todos para a frente da câmara municipal, a reclamar
É preciso organizar uma manifestação,
é hora de agir,temos todos a responsabilidade de não deixar morrer, este grande clube que faz parte da história do desporto português.
Espero que a direcção não se demita, porque está a fazer um bom trabalho,
VAMOS TODOS A LUTA, O BEIRA MAR NÃO PODE ACABAR
Élio Maia para a forca!
A solução é simples e alguns dos pontos seguintes já deviam ter sido postos em prática tanto pela última direcção (de Filipe, Cachide e Alves), como pelas 2 ultimas Comissões Administrativas:
1. Avançar desde já com uma acção judicial contra a CMA por falta de cumprimento do protocolo assinado aquando da mudança do Beira para o novo estádio
2. Procurar novo comprador para os terrenos das piscinas a um preço mais vantajoso, que permita pagar à Câmara o 1M€ em falta, restituir o que se recebeu da Nivel II e ainda pagar a quem se deve. À falta de interessados é só falar com o Artur Filipe e com o José Cachide que eles dizem que sabem quem dê 6M€ por aquilo.
3. Como forma de pressão na CMA para que se sente à mesa de negociações, sair logo que possível do EMA e voltar ao Mario Duarte
Manifestação EU VOU!!! tudo a organizar isso! Tudo para a frente da Câmara Municipal!!!
Este Mário Costa é tão Totó, tão Anjinho, tão Azelha que ainda não percebeu que tem um detalhe neste processo todo que safa o Beira-Mar de pagar a estes abutres políticos... o Beira-Mar pagou o terreno à CMA com um cheque! É da inteira responsabilidade da CMA de meter o cheque no banco dentro dos prazos legais. A CMA atrasou-se e meteu o cheque tarde demais e por isso foi devolvido. Nunca a razão da devolução do cheque foi (oficialmente) a falta de fundos!
Abre os olhos Mário Costa!!! Usa essa merda que está debaixo do cabelo para alguma coisa, senão pede para cagar e vai-te embora!!
Se a solução fosse assim tão fácil...
Várias cabeças pensam mais que uma. O Mário Costa não é o único a pensar (digo eu).
Relativamente ao comentário das 15:22... naturalmente que esses atrasos foram negociados entre as partes e que tal virá documentado, o que tem valor em Tribunal, anulando essa possibilidade de "safanço".
Gostei bastante do texto das 15:15.
Tem pontos interessantes e demonstra garra na defesa do Beira-Mar.
O Élio vai agora ter de explicar a um Juiz, o negocio, o cheque na gaveta, a escritura noturna, notario externo etc etc.
Os terrenos não valem 6M porque não têm as valias prometidas. Ainda há burros a bater na mesma tecla.
E o tal Cristo Bujardas se andasse a par do que se passa também sabia que o que estava negociado era a CMA fazer a cobrança do cheque na semana anterior.
Vamos capar o presidente da câmara, Aí ele começava a falar fininho,
Força grande beira e beiramarenses,
Nos somos a força deste grande clube
o beira mar e credor nao devedor.
Estamos na merda e só se preocupam com o pilim. Se não fosse o Estádio Municipal não haviam destas merdas. Sócios, dirigentes, estádio, autarquia, é tudo uma bela merda e no final das contas vão ser todos uns santolas salvadores da pátria.
Mais uma trapalhada. A Camara vê agora a oportunidade de vender o terreno ao hospital.
Engaçado é o responsável da empresa que comprou as piscinas ser sobrinho do Élio Maia.
Ah pois é!!!
Vamos por partes: a primeira é que o Mario Costa é muito anjinho, e vai ser comido pelos tubarões.
Conforme o mesmo diz - que não tem 1M para pagar à Câmara, mas que em sentido inverso a Câmara deve 6M ao Beira-Mar, a conta é fácil. Passaria a Câmara a dever ao Beira-Mar 5M.
Realmente!!!
A seguir podiamos começar a penhorar património ou outra coisa qualquer à Câmara até atingir o valor que nos devem.
Temos o mesmo direito!!!
Força Beira!!!
Esta direcção tem todo o meu apoio, fiquei contente por saber que não se demitiam, mostram que tem tomates, e que querem salvar o nosso Beira Mar
Os outros são chulos outros mas estes são aventureiros. Da Camara ja nem falo pois sao as duas coisas. Ninguém quer que o Beira sobreviva.
Só me apetece fugirrrrr!
então foge
Nao amigo,nao fujas,fica conosco para apoiàrmos o nosso Beira,que bem precisa do nosso apoio.
Deixàmos esses saloios que querem matar o nosso clube.
Eles teem muita falta de mentalisaçao.
O nosso Beira Mar só morre quando o povo deixar, que vai ser nunca
http://www.youtube.com/watch?v=Vf1__ElThS8
para que nunca esqueçam
Viram o presidente Alberto Souto a erguer a nossa Taça!
Grande união entre a Câmara e o Beira. Agora...zerinho!!!
mais uma ameaça demissao depois da demissao na quinta feira
O jogo treino com o leixoes acabou a porrada...
Só tem um nome... mau perder... o leixoes não conseguiu a manutençao por culpa propria e agora custa enfrentar as equipas dignas. Inda por cima destroem o estadio que nem sequer é deles pois esta a venda em hasta publica.. isto dix tudo.
Todos a Setúbal!
http://auri-negros.blogspot.com/
O Beira Mar perde o jogo com o Leixões e depois o Leixões é que tem mau perder!Cá para mim há adeptos do Beira Mar que têm um grande atraso na cabeça.Coitados....
ahah ahahahaha, é isto mesmo, é preciso garra :D
Altercação com adeptos obriga a acabar particular mais cedoPor Pedro Cadima
O jogo particular entre o Leixões e o Beira-Mar durou menos do que o habitual. O capitão dos aveirenses, Hugo, envolveu-se numa altercação com os adeptos de Matosinhos e o árbitro deu por terminada a partida aos 85 minutos.
Os visitantes começaram o jogo a ganhar, com um golo de Rui Varela, aos 7 minutos. O Leixões empatou pouco depois, aos 17, por Dyego Sousa. Já na segunda parte, aos 73 minutos, Tiago Cintra fixou o resultado em 2-1 para os da casa.
Os desacatos começaram aos 83 minutos, com Hugo a responder a provocações dos adeptos leixonenses com um chuto para as redes. Os ânimos exaltaram-se e os confrontos verbais avolumaram-se. O treinador adjunto do Leixões entrou em campo para tentar serenar os ânimos, mas um empurrão de Kanu precipitou o fim da partida.
José Arnaldo, o árbitro, foi quem sofreu o encontrão do jogador do Beira-Mar. De seguida, decidiu dar por terminado o jogo, quando ainda faltavam cinco minutos. À saída, ainda voaram bidões do lixo contra a equipa de Aveiro, que os devolveu aos adeptos, numa cena que durou cerca de 10 minutos. 12:38 - 04-09-2010
por isto que esta escrito na bola é uma VERGONHA!
è sempre a dar-lhe, :)
È verdade que não dignifica o nome do clube, mas quem é que não gosta de ver porrada, misturada com futebol?
Quase sempre os jogos com o Leixões trazem problemas com os adeptos de matosinhos, contra o Beira Mar e contra muitos outros clubes. Nem vale a pena relembrar as vergonhas que os adeptos do leixões têm feito ao longo dos anos em muitos estádios, Guimarães, Varzim, Feirense, Gondomar, Académica, Espinho, enfim, o rol é grande, já não falando dos jogos em Matosinhos onde é perigoso alguém se manifestar a favor do clube visitante. Esta é uma realidade triste já muito conhecida de há muitos anos e a estupidez disto tudo está em acertar-se um jogo amigável com o Leixões, que é um clube simpático e valoroso, mas que tem uma massa associativa imprópria de conviver com gente civilizada. Já é tempo de quem trata dessas coisas no Beira Mar perceber que não deve acertar jogos amigáveis com o Leixões e pronto!!!Bem basta quando temos de jogar com eles em provas oficiais e em Aveiro, porque ir a casa deles...só quem fôr manifestamente imbecil...
taça de portugal Avanca - 0 Messinense (axo que é assim)- 5 nao tem jogadores do beira pois da nisto. ganda abadaa
tondela 2 beira mar 1
atenção ...um amigo meu este a ver o jogo, e disse que os jogadores do beira mar foram para cima dos adeptos.... é necessario ter eles no sitio e os nossos jogadores mostraram....
parabens temos guerreiros
Força beira ...
todos a ovar apoiar o grande beira!
a que horas é? no site do beira diz que é as 17, no site da ovarense diz as 16?????
Quem marcou Tondela 2 Beira Mar 1,este tipo està a por a equipa de rastos ou Que??? nao é asqsim tao péssima.
Cuidado.
Quem é o Tom que marcou um golo à Ovarense?
ESTA camara METE NOJO!!!
O Beira MAr precisa que a Camara ande de mãos dadas ! é nojento este élio... tristeza saloia q qqqer dia estamos pior q ilhavo!
Enviar um comentário