Na conferência de imprensa de lançamento do jogo vs Benfica, o treinador do SC Beira-Mar abordou vários temas:
O momento do adversário: “Não é pelo resultado desse jogo (vs Hapoel) que se mede a qualidade do Benfica actual. Espero um Benfica competente e apesar, em termos de resultados desportivos, não estar igual à época anterior é uma equipa extremamente forte.
Espero um Benfica no seu melhor (...) com grande qualidade técnica, forte nos esquemas tácticos (bolas paradas) e nós temos que ter cuidados a esse nível, (...) principalmente no capítulo defensivo e no ofensivo ter a irreverência de colocar problemas à estrutura defensiva do Benfica.
As "armas" do Beira-Mar: "No aspecto ofensivo, nós vamos fazer das transições, e também dos esquemas tácticos, o nosso maior poderio.".
Jorge Jesus: "Fez a equipa campeã, é normal quando os resultados não aparecem e a fasquia estava alta o treinador ser o principal elemento a ser criticado, mas não se pode esquecer a campanha da época transacta”
Desejo: "Gostava que fosse um jogo com muitos espectadores para abrilhantar o espectáculo, bem disputado e que o resultado fosse favorável ao Beira-Mar.".
In notíciasdeaveiro e abola
2 comentários:
estou para ver se vendem cachecois no estádio logo asseguir mal as pessoas passem os torniquetes!! ainda para mais nao a MB nas bilheteiras... sao mesmo amadores!!!
Oh pá, vai apanhar no cu e volta para os moiros.
Enviar um comentário