FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


sábado, 27 de novembro de 2010

Apenas Um!

Um clube que promove os seus produtos à custa de outro, diz muito da sua falta de capacidade de mobilização e de estratégia.
Nós só temos uma cidade, um clube e uma paixão: BEIRA-MAR
Só temos um cachecol, AMARELO e PRETO!
.

.

28 comentários:

Anónimo disse...

bem q procurei por esse cachecol e disseram que ja nao havia! julgo tb q passa mais por tentar apenas ganhar dinheiro. acredito que com estabilidade eles consigam fazer algo mais!

Anónimo disse...

bem q procurei por esse cachecol e disseram que ja nao havia! julgo tb q passa mais por tentar apenas ganhar dinheiro. acredito que com estabilidade eles consigam fazer algo mais!

hugo disse...

não vejo mal nenhum nesta iniciativa de ter um cachecol com as cores do beira e do benfica, para assinalar o jogo dos campeões...

não se faz este tipo de cachecois quando há uma final de uma champions ou de um europeu?

estive em madrid no passado mês no Real - Milan e vi muitas pessoas com um cachecol alusivo ao jogo, com as cores do Real e do Milan..

temos de inovar..e pensar em novas fórmulas para gerar mais receita!!

Rui disse...

isto é denominada a crítica fácil :)

Anónimo disse...

ui, esse cachecol k vem aí do "jogo dos campeoes" é msm feito à medida dos benfas d aveiro. mas eles k o comprem pois assim tao a ajudar o beira.
so espero k dentro do campo n lhes deem uma ajuda e k eles fiquem com vontade de deitalo po lixo logo a seguir.
os benfas n fazem ca falta.

Anónimo disse...

E depois queixam-se que a malta da Académica diz que somos todos do benfica. o Beira-mar mandou fazer 1000 cachecois. Ora, se cada um custa 5 euros, a receita no máximo seriam 5 mil euros e ainda tens de tirar o preço de custo. Conclusão: a receita da iniciativa não dá para para o salário do Kanu, por exemplo.

Anónimo disse...

Ranking IFFHS «Clube Europeu da Década»

1. Barcelona (Espanha), 2.459,0
2. Manchester United (Inglaterra), 2.436,0
3. Liverpool (Inglaterra), 2.362,0
4. Arsenal FC London (Inglaterra), 2.348,0
5. Inter (Itália), 2.275,0
6. Milan (Itália), 2.237,0
7. Bayern Munique (Alemanha), 2.231,0
8. Real Madrid (Espanha) 2.168,0
9. Chelsea (Inglaterra), 2.165,0
10. AS Roma (Itália) 1.959,0
(...)
14. FC Porto (PORTUGAL), 1.802,0
26. Sporting (PORTUGAL), 1.467,0
43. Benfica (PORTUGAL), 1.321,5
89. SC Braga (PORTUGAL), 906,5

468. Beira-Mar (PORTUGAL), 254,5

Anónimo disse...

1000 cachecóis? Estas a sonhar completamente!!!

Anónimo disse...

tinham marcado 1 jogo na pré-época e faziam estas tretas... real madrid - ac milan é um jogo da LC e não do campeonato, não tem nada haver com o caso. não faz sentido nenhum o caxe e é feio como tudo.

Anónimo disse...

Posso estar engando nos 1000 cachecois mas era o que vinha na CAPA do diario de aveiro.

Ricardo Pires disse...

Esse cachecol é bom para os bi-clubistas!! Esses que se dizem auri-negros e vão 1 ou 2 vezes por ano ao estádio e que vão para festejar os golos do SLBosta.

O meu cachecol é amarelo e preto.

Rui Almeida disse...

concordo com os elementos do "mais beira mar" esta iniciativa.....enfim,eu nunca na minha vida compraria um cachecol com o simbolo do benfica!!!!e como eu,muitos adeptos do beira!!!somos do beira mar,de aveiro!!!! e vamos andar a publicitar um clube que nem quer que os seus adeptos venham ao nosso estádio? falando porttugues,a direcçao do benfica esta a cagar-se para nos,e a direcçao anda com o rabo entre as pernas a vender o "peixe" desses tristes!!!

Anónimo disse...

Sou a favor de tudo que de dinheiro ao clube, sou apenas do beira mar, mas vou comprar para ajudar o clube e oferece-los a familiares e amigos benfiquistas...

+ beira-mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
+ beira-mar disse...

Rui: Concordamos com o teu ponto de vista. Lamentamos que a promoção do jogo tenha sido dirigida unicamente para "fora", para o clube adversário, que para além do boicote (que achamos ridículo e anti-competição) está a passar por um momento difícil no plano dos resultados. Depois da derrota em Israel... o ritmo de venda de bilhetes caiu abruptamente e estamos convencidos que só uma derrota do Porto vs Sporting, logo à noite, é susceptível de inverter a situação actual.

Abraço!

Anónimo disse...

A comunicação do Beira Mar falha com estrondo todos os dias e a prova é o cachecol que afinal chegou na quinta feira. E sim, concordo com o post, é falta de visão. Prefir o SOU BEIRA MAR do que ese cachecol que ainda por cima é feio como um raio.

Anónimo disse...

A comunicação do Beira Mar falha com estrondo todos os dias e a prova é o cachecol que afinal chegou na quinta feira. E sim, concordo com o post, é falta de visão. Prefir o SOU BEIRA MAR do que ese cachecol que ainda por cima é feio como um raio.

Anónimo disse...

Ah é feio para uns...é engraçado para outros...para quê tapar o sol com a peneira...nós sabemos que há "beiramarenses" que lá no fundo ou são benfiquistas, ou sportinguistas ou portistas, portanto para esses é o ideal e além disso estão a ajudar o clube. Eu ajudo mas de outra maneira, jamais colocarei outro cachecol que não seja o meu beira amarelo epreto.Temos de ser tolerantes

Anónimo disse...

Ah é feio para uns...é engraçado para outros...para quê tapar o sol com a peneira...nós sabemos que há "beiramarenses" que lá no fundo ou são benfiquistas, ou sportinguistas ou portistas, portanto para esses é o ideal e além disso estão a ajudar o clube. Eu ajudo mas de outra maneira, jamais colocarei outro cachecol que não seja o meu beira amarelo epreto.Temos de ser tolerantes

Ricardo Pires disse...

O problema é mesmo esse!! Sermos demasiado tolerantes com esses sócios que depois festejam os golos dos seus outros clubes. Que se f*da o SLB/FCP/SCP!!!

SÓ e SEMPRE
SPORT CLUBE BEIRA-MAR

Anónimo disse...

Cá está a parolice ea proincianite.
Todos os clubes importantes usam esta estratégia para potenciar as vendas: um cachecol para assinalar um jogo é uma dessas formulas.
Este post revela bem a falta de visão de muita gente, orgolhosamente sós.
João Ré.

Bruno Rafael disse...

Sou sócio há mais de 30 anos e só beira.
Grande iniciativa, parabens.
Finalmente uma acção de markting com impacto.
Isto fazem os grandes clubes.
Pena foi não estarem à venda com maior antecedencia.

Anónimo disse...

É claro, só a miopia pode condenar esta medida.
Parabens à direcção.

Anónimo disse...

Grande iniciativa.

Anónimo disse...

deixem-se de tretas, grande iniciativa o quê? venderam quantos? colocaram venda quantos? que provincianos

Anónimo disse...

Gostei da iniciativa.
Deixem-se de ser mesquinhos e anões, cresçam.
O Beira Mar só tem a ganhar.

Helio Sousa disse...

Tão novos e tão velhos do restelo.
Não podem ver nada que não seja mediocridade que é logo a esgalhar em quem trabalha.
Deixem trabalhar quem trabalha.
Estou com a iniciativa.

Anónimo disse...

EU TOU-ME A CAGAR! EU QUERO É QUE O BEIRA-MAR SOBREVIVA E ISTO É MAIS ALGUMA COISA NESSE SENTIDO!!

Comprei para ajudar e não admito que alguém diga que sou dos dois. QUERO QUE O BEIRA-MAR ganhe acima de tudoo e ponto final!! VELHOS DO RESTELO!