Na conferência de imprensa de lançamento do jogo vs Nacional, 3ª jornada do Grupo A da Bwin Cup, Leonardo Jardim abordou os seguintes temas:
Ausência de Sérgio Oliveira, alegadamente pretendido pelo Covilhã, - «Vamos avaliar o que aconteceu. Seria expectável o atleta treinar»
Próximo jogo - O Beira-Mar "abordará o jogo da forma habitual" para fugir ao "último lugar do grupo". «Vamos apresentar uma equipa com futebol positivo e um nível competitivo alto»
11 inicial - Leonardo Jardim afastou cenários de poupanças de atletas, pois os titulares não podem estar sem competir durante tanto tempo.
Reforços - "Já disse que preciso de um avançado para colmatar a saída do Varela, que nos garantia outro tipo de opções nos jogos, em termos ofensivos e agora, em relação ao central, existe uma necessidade estrutural, porque só temos três, após a saída do Kanu". (...) Não podemos arriscar, porque não há mais nenhum Kanu no plantel e se não reforçarmos o sector, isso pode ter consequências graves em termos do rendimento da equipa"
Kanu - "Deu um salto na carreira e merece o prémio da transferência e era um jogador extremamente importante na equipa e foi um dos jogadores mais utilizados desde que sou treinador em Aveiro"
In abola, radioterranova (e em actualização)
11 comentários:
ele k s va. n faz assim tanta falta. n demonstrou o potencial d k tavam à espera.
Pois, o Regala vei com hostelidade nas costas do Pintinho, agora começa a ter consequencias. Este é o fim dos subalternos.
Como é o relacionamento com a Câmara de Aveiro? Sentem-se apoiados pela autarquia?
O relacionamento com a Câmara Municipal aguarda melhores dias. Existem algumas divergências e a postura que adoptaremos será a de as ultrapassar. O afastamento não é benéfico para nenhuma das partes. Aquilo que esperamos é que da outra parte exista o mesmo sentimento.
Presidente da AAUAV, hoje na sua reeleição.
Parece que tem o mesmo problema do BM. Ninguém se dá com a CMA.
actuslizaçao....
O Sergio Oliveira já apareceu?
Retaliação de Pinto da Costa à candidatura do Regala, retirou-nos o Sergio Oliveira?
deixem lá o Sérgio Oliveira ir embora...
Quantas vezes jogou????
pode daqui a um ano ou dois tornar-se num fora de série...mas nesta época =ZERO!!
Notícia do maisfutebol:
O médio Sérgio Oliveira falhou o treino desta quinta-feira, no regresso ao Beira Mar após o estágio dos sub-20 no qual esteve integrado. O jogador, segundo revelou ao Maisfutebol o responsável pelo futebol da comissão de gestão do clube aveirense, não só não se apresentou como não deu qualquer justificação para a ausência.
Aos dirigentes, resta esperar pelas próximas horas, até porque o F.C. Porto, que cedeu o jovem atleta por empréstimo até final da época, também não se pronunciou sobre o assunto junto dos homólogos de Aveiro.
«Vamos aguardar que ele chegue esta sexta-feira e ouvir as suas justificações. Até agora, não nos contactou. Penso que, se houvesse alguma coisa, o próprio F.C. Porto teria falado connosco, o que não aconteceu. Ele até pode estar doente. Não acredito que haja algum clube por trás. Já me falaram do Sp. Covilhã, mas, ainda hoje estive com o seu presidente e nada me disse», explicou António Cruz.
Sérgio Oliveira, uma das grandes promessas dos escalões de formação portistas, tem sido pouco utilizado por Leonardo Jardim mas o técnico nunca abdicou do jogador. Enquanto isso, os auri-negros continuam no mercado e deverão anunciar esta sexta-feira um central português para colmatar a saída de Kanu. Já o ponta-de-lança, parece ser mais difícil de encontrar.
Central contratado; Sérgio Oliveira treina; não inventem casos onde não há; avançado na calha;
Joel NUNCA foi hipótese. O central já está contratado.
JA fizeram contrato com o treinador ...ou ele tambem vai embora .....
Enviar um comentário