"O mesmo Felipe D'Agostin que o Beira-Mar desistiu de contratar no Verão, em nome da política de austeridade adoptada pelo ex-presidente Mário Costa, vai representar o milionário Shakhtar Donetsk (Ucrânia) nas próximas quatro épocas. O técnico Leonardo Jardim andava encantado com o avançado brasileiro (ex-Internacional de Porto Alegre), mas a Direcção do clube praticamente abdicou dele ao decidir reformular-lhe o salário para apenas mil euros, quando antes tinha combinado três mil, mais aluguer de apartamento pago, alegando ainda não poder desembolsar cinco mil euros para custear o seu certificado internacional. Com o passe a pertencer a um grupo de investidores, o clube de Aveiro perdeu igualmente a possibilidade de ganhar 20 por cento numa venda. "
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
16 comentários:
Txiii
Mais um comunicado amanhã do Beira-Mar a declarar o Jogo persona non grata.
Manuel Mendes
Mas se não havia dinheiro, o que e que se havia de fazer???
As eleições estão à "porta" - quando houver gajos com tomates - candidatem-se façam melhor e por favor ponham o BM na Europa, eu eos beiramaristas agradeçemos.
Anónimo das 09:07, havia dinheiro. O Mário Costa é que preferiu gastá-lo em merdas como o Tinoco, o Meduna e o Alex Maranhão. Mais valia ter investido num jogador de jeito
Amigo Miguel, estou à sua espera para constituir uma lista para as próximas eleições - com experts como Sr vale a pena. Eu vou a Presidente e o sr aceita ser o meu responsável pelo futebol profissional?
Aguardo a sua resposta - espero que seja positiva.
E ninguem fala dos reforços que chegaram via lista do olheiro Z33 que trabalhava em Chaves quando o Jardim lá estava. O Baptiste era um deles e mais alguns!O nosso Baira-mar deitou dinheiro fora graças a baidek e outros emprersário interessado apenas em colocar mercadoria sem qualidade.
Caro Silva Lopes, eu não estou a dizer que somos ricos, de maneira nenhuma. Mas agora, em vez de gastar dinheiro em jogadores desnecessários, mais valia apostar num jogador de qualidade. Lá deixamos fugir mais um...
E poupe-me ironias bacocas, sff.
O Mário ficou chateado com a noticia e anda aqui a disparar sobre a malta.
Ele que processe o jogo.
Miguel, não e bem assim como estas a falar, se o mister o queria e ele estava dentro dentro das possibilidades do clube ele tinha por cá ficado.
esta noticia é uma boa trampa então se vieram três e ficou um desses brasileiros de empresários é porque ficou o que o mistre queria o meduna. e o puto nao era aquele que desamaia nos treino0? isto só interessa ao jardim tá bom ver que nao oquis, como o benfica tambem nao.
e o agostin é protegido de um es jornalista
e esta mentira descarada do jornal o nojo merece que o beira mar esclaressa sim senhor
Esse não era o que vinha cheio de fome e desmaiou num treino? Penso que sim. Se fosse eu a mandar dificilmente ficava com um jogador cheio de 'fraqueza'.
Não falem sem conhecimento de causa.Mais uma manobra de diversão.
os cães ladram e a caravana passa ...
Força Beira-Mar!
parece impossível o INTERNACIONAL Porto Alegre não pegá o minino e arrebentá nas europa... Virgen satíssima!!!
Enviar um comentário