FUTEBOL Académica 1 x 1 Beira-Mar BASQUETEBOL Beira-Mar não vai jogar na Proliga em 2011/2012 FUTSAL Torneio » Final: "Os velhos" vencem AFG, por 5-2


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Leonardo Jardim...PEDIU A DEMISSÃO!

Segundo o jornal "abola", o treinador madeirense apresentou a demissão.

Estava agendada uma conferência de imprensa às 12h, que entretanto foi cancelada. No entanto, brevemente a direcção dará os esclarecimentos necessários sobre a questão.

Leonardo Jardim pretende deixar imediatamente o comando técnico do Beira-Mar. A direcção parece que não aceitou tal pedido.

A proposta de renovação por 2 anos foi recusada pelo técnico.

14 comentários:

Anónimo disse...

Notícias de Aveiro a direcção já confirmou o pedido mas recusou o mesmo.

Anónimo disse...

porque míster?

Anónimo disse...

O terramoto esperado.
Jardim não quer trabalhar com esta direcção.
Está no seu direito.

Anónimo disse...

Reagala e Jardim de relações cortadas após a ida de Jardim a Sevilha com PCosta e posteriormente fruto da declaraçoes feitas por Regala antecipando a decisao do mister.
Trsite final de um caminho glorioso.
Obrigado Jardim.

Jaime Queiroz disse...

Puseram um carro normal nas mãos desta Direcção mas ela só tem experiência e conhecimentos para conduzir "papa-reformas".

É só estampanços !

Anónimo disse...

Faça boa viagem.Deu muito ao Beira-Mar.Se acha que está na hora de ir embora, pois que vá. Para ficar cá contrariado, não vale a pena.O que há mais por aí são treinadores.Todos os Domingos aparecem nos jogos do Beira, mais de 300 treinadores de bancada.Falando agora seriamente.Gostava que ficasse mas ele é que sabe.Mostrou ser um bom condutor de homens.As pessoas passam mas o clube vai ficando.FOORÇA BEEIRA.

Anónimo disse...

Bom treinador que coloca os interesses pessoais à frente de tudo! Adeus Jardim, sais-te muito mal! Já agora onde viram que ele não aceitou a proposta de renovação??

Mário Teixeira disse...

Ora aí está mais um treinador do FCP, que os lança para outras equipas: um no Braga, outro que esteve na Académica e por aí fora. ..O Sr. Pinto da Costa está a montar uma rede de treinadores que vão viciar a verdade desportiva do futebol português. Estes pré-acordos com treinadores que vão treinar clubes do mesmo escalão têm que ser analisados… é uma vergonha!!! Neste momento o Beira-Mar necessita de renovar com os jogadores que formam o onze base e encontrar um treinador com experiência de 1ª liga e que não se deixe levar por estes abrutes que andam no futebol a aproveitarem-se dos pequenos. Força Beira-Mar. Esta Direcção merece todo o nosso respeito pois comandar o clube nesta altura só mesmo por amor à camisola.

Ressaibiado disse...

ESte gajo - não lhe chamo homem - é muito bom treinador, mas no aspecto social não vale nada, é um vendido, explico:
Como teinador aguentou o barco do BM quando não havia nada no BM (Direcção , dinheiro, nada), guindou o BM a uma posição de relevo, na 1ª liga, subiu o BM de divisão, pôs a equipa a jogar PARABENS e OBRIGADO; como homem vejam o que aconteceu com o Gil Vicente - deu o dito por não dito e veio para o BM - agora acenaram-lhe com as NOtas e lá vai ele atrás do padrinho PC - quiçá para Setubal - à espreita de ser o novo Mourinho do PC - quando mais se sobe maior é a queda - espero que assim não seja. Mais uma vez OBRIGADo mas como homem não vale nada porque os contratos são para se cumpmir e ele amou por o Regala falar ante dele mas com o PC ele está fod... e até há-de lavar as cuecas da Fernandinha.
Até final da época espero ver o Jorge Neves a comandar a equipa, ajudado pelo João Redondo.
RESSAIBIADO

Anónimo disse...

Andem mais com ele ao colo.
Esse senhor tem tanto de bom treinador como de falso.
Á outros treinadores neste clube que não recebem nada e ninguem lhes dá valor e a este senhor toda a gente faz vénias.

Anónimo disse...

A encomenda foi feita após o jogo do FCP X B.MAR para a taça da liga.
Foi assinado após ida a Sevilha.

Não é digno de um Profeta a saída desta forma. Já se esperava por isto mas não com esta dignidade.

Antigamente só se subornavam os árbitros.
Depois árbitros e jogadores.
Agora são, árbitros, jogadores e treinadores.

Merda para isto. Ninguém mais respeita o ser sócio de um clube.

Anónimo disse...

Para além de ser um bom treinador,jà tudo estava à vista,era de esperar.
Hoje cabe aos dirigentes de contratar o mais ràpido possivel outro treinador,com boa competencia para treinar o nosso Beira.
Esperamos por boas noticias sobre este caso.

Anónimo disse...

Eu gostava que a direcção tivesse o bom senso de mostrar que está atenta ao interior do seu clube e convidasse o Prof.António Luis(treinador do juniores e beiramarense de gema)para assumir até final da época.

Anónimo disse...

Então só porque não vai renovar é motivo para deixar o lugar de treoinador??

Mantinha-se até ao final da época como qualquer profissional...

Já imaginaram o que era se os jogadores que já sabem que não ficam fizessem a mesma coisa???