Estava agendada uma conferência de imprensa às 12h, que entretanto foi cancelada. No entanto, brevemente a direcção dará os esclarecimentos necessários sobre a questão.
Leonardo Jardim pretende deixar imediatamente o comando técnico do Beira-Mar. A direcção parece que não aceitou tal pedido.
A proposta de renovação por 2 anos foi recusada pelo técnico.
14 comentários:
Notícias de Aveiro a direcção já confirmou o pedido mas recusou o mesmo.
porque míster?
O terramoto esperado.
Jardim não quer trabalhar com esta direcção.
Está no seu direito.
Reagala e Jardim de relações cortadas após a ida de Jardim a Sevilha com PCosta e posteriormente fruto da declaraçoes feitas por Regala antecipando a decisao do mister.
Trsite final de um caminho glorioso.
Obrigado Jardim.
Puseram um carro normal nas mãos desta Direcção mas ela só tem experiência e conhecimentos para conduzir "papa-reformas".
É só estampanços !
Faça boa viagem.Deu muito ao Beira-Mar.Se acha que está na hora de ir embora, pois que vá. Para ficar cá contrariado, não vale a pena.O que há mais por aí são treinadores.Todos os Domingos aparecem nos jogos do Beira, mais de 300 treinadores de bancada.Falando agora seriamente.Gostava que ficasse mas ele é que sabe.Mostrou ser um bom condutor de homens.As pessoas passam mas o clube vai ficando.FOORÇA BEEIRA.
Bom treinador que coloca os interesses pessoais à frente de tudo! Adeus Jardim, sais-te muito mal! Já agora onde viram que ele não aceitou a proposta de renovação??
Ora aí está mais um treinador do FCP, que os lança para outras equipas: um no Braga, outro que esteve na Académica e por aí fora. ..O Sr. Pinto da Costa está a montar uma rede de treinadores que vão viciar a verdade desportiva do futebol português. Estes pré-acordos com treinadores que vão treinar clubes do mesmo escalão têm que ser analisados… é uma vergonha!!! Neste momento o Beira-Mar necessita de renovar com os jogadores que formam o onze base e encontrar um treinador com experiência de 1ª liga e que não se deixe levar por estes abrutes que andam no futebol a aproveitarem-se dos pequenos. Força Beira-Mar. Esta Direcção merece todo o nosso respeito pois comandar o clube nesta altura só mesmo por amor à camisola.
ESte gajo - não lhe chamo homem - é muito bom treinador, mas no aspecto social não vale nada, é um vendido, explico:
Como teinador aguentou o barco do BM quando não havia nada no BM (Direcção , dinheiro, nada), guindou o BM a uma posição de relevo, na 1ª liga, subiu o BM de divisão, pôs a equipa a jogar PARABENS e OBRIGADO; como homem vejam o que aconteceu com o Gil Vicente - deu o dito por não dito e veio para o BM - agora acenaram-lhe com as NOtas e lá vai ele atrás do padrinho PC - quiçá para Setubal - à espreita de ser o novo Mourinho do PC - quando mais se sobe maior é a queda - espero que assim não seja. Mais uma vez OBRIGADo mas como homem não vale nada porque os contratos são para se cumpmir e ele amou por o Regala falar ante dele mas com o PC ele está fod... e até há-de lavar as cuecas da Fernandinha.
Até final da época espero ver o Jorge Neves a comandar a equipa, ajudado pelo João Redondo.
RESSAIBIADO
Andem mais com ele ao colo.
Esse senhor tem tanto de bom treinador como de falso.
Á outros treinadores neste clube que não recebem nada e ninguem lhes dá valor e a este senhor toda a gente faz vénias.
A encomenda foi feita após o jogo do FCP X B.MAR para a taça da liga.
Foi assinado após ida a Sevilha.
Não é digno de um Profeta a saída desta forma. Já se esperava por isto mas não com esta dignidade.
Antigamente só se subornavam os árbitros.
Depois árbitros e jogadores.
Agora são, árbitros, jogadores e treinadores.
Merda para isto. Ninguém mais respeita o ser sócio de um clube.
Para além de ser um bom treinador,jà tudo estava à vista,era de esperar.
Hoje cabe aos dirigentes de contratar o mais ràpido possivel outro treinador,com boa competencia para treinar o nosso Beira.
Esperamos por boas noticias sobre este caso.
Eu gostava que a direcção tivesse o bom senso de mostrar que está atenta ao interior do seu clube e convidasse o Prof.António Luis(treinador do juniores e beiramarense de gema)para assumir até final da época.
Então só porque não vai renovar é motivo para deixar o lugar de treoinador??
Mantinha-se até ao final da época como qualquer profissional...
Já imaginaram o que era se os jogadores que já sabem que não ficam fizessem a mesma coisa???
Enviar um comentário