O Beira-Mar procura terminar na melhor posição possível, neste caso, 9.º classificado enquanto o Nacional tem boas hipóteses de garantir um lugar de acesso às pré-eliminatórias da Liga Europa.
Na conferência de imprensa de lançamento do jogo, Rui Bento prometeu fazer alinhar o melhor onze possível, considerando as baixas de Djamal (castigado) e Hugo (lesionado). Ainda hoje nos perguntamos o que terá levado Rui Bento, na semana anterior, a, primeiramente, divulgar que iria observar/experimentar alguns jogadores menos utilizados vs Guimarães... para depois acabar por apostar no 11 habitual.
Quanto ao 11 inicial para a partida de hoje: Jaime substitui o “capitão” Hugo, enquanto João Luiz regressa à titularidade, formando com Sampaio e Renan o trio do meio-campo. O médio emprestado pelo Marítimo continua a merecer a confiança do treinador, apesar da pouca intensidade de jogo que vai revelando nas últimas partidas.
Rui Rego; Pedro Moreira; Yohan Tavares, Jaime, André Marques; Rui Sampaio; João Luiz, Renan, Leandro Tatu, Artur e Wilson Eduardo.
Os madeirenses apenas dependem de si para terminar a prova em 6.º lugar. Nos últimos jogos fora, o Nacional até nem tem estado mal. Conseguiu alguns empates » Marítimo, Portimonense, V. Guimarães e uma vitória vs Naval. Ainda assim, o percurso no campeonato tem sido irregular, sendo a derrota caseira vs Olhanense (29ª jornada) um bom exemplo disso.
Da nossa parte, desejamos que o Beira-Mar encerre com chave de ouro a Liga Zon Sagres. Isto é, conquistar os 3 pontos e protagonizar exibição compatível com o bom campeonato realizado.
Força Beira-Mar!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário